Resultados da Votação: BMW vs Jaguar vs Audi vs Mercedes

Votantes
77. Você não pode votar nesta votação
  • BMW

    36 46,75%
  • Jaguar

    8 10,39%
  • Audi

    12 15,58%
  • Mercedes

    21 27,27%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 40 de 40
Like Tree9Gostos

Tópico: BMW vs Jaguar vs Mercedes vs Audi

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    Antes de tudo são todas boas.


    para mim:

    Audi: Existe em excesso por terras de Portugal, parece que caiem das arvores. (só ainda não descobri de qual)

    BMW: é como a audi. mas acho que tem uma qualidade inferior nos carros mais baratos.

    Jaguar: esta sim exclusiva, mas teve o s type que era um ford mondeo... mas não gosto.

    Mercedes: pra mim a melhor das 4. o class A foi um erro na minha opinião. Os motores aguentam muitas centenas de milhares de km. Tem o titulo de carro de velhos, será porque estes são sábios .

    ,
    Nem sequer falo de super carros, porque não deve haver competição para a mercedes, o SLR, SLS, Class S 65 AMG, mais o facto dos motores dos pagani zonda serem mercedes...
    leonardo_ gosta disto.

  2. #22
    Junior Member Novato Avatar de mauroest
    Data de Inscrição
    May 2012
    Localização
    Guimaraes e por Coimbra
    Mensagens
    6

    Padrão

    eu era apaixonado por bmw`s e recomendava a toda a gente e era um carro que eu gostava mas cada vez me deixa mais chateado com a marca. Manutenção cara face a concorrência e devido aos motores diesel serem bastante potentes mas pouco fiáveis para quem faz bastantes viagens a uma certa velocidade. Um amigo meu tem uma 530d de 2008 e ja levou uma caixa de velocidades e nao é nada barata entre outros casos que conheço! por isso tudo Mercedes ser a winner

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Tendo um Bmw è normal que defenda ,mas jà tive outras marcas ,quando dizem que a manutençao è cara em relaçao ao comparativo devem estar a gozar ,basta ver que a bMw è a corrente os Motores e os concurrentes è correia na qual se tem que mudar ao maximo todos os 120000kms.E o preço nao fica longe dos 1.500€(engraçado ontem um amigo Meu que trabalha na Audi foi dar uma volta num Audi S8 e arrebentou com o motor )ao que parece a correia passou um dente ?Agora gostos è verdade que todos neste comparativo sao Bonitos ,sobretudo o novo Jaguar em relaçao ao antigo ,mas por enquanto prefiro Bmw..

  4. #24
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Tendo um Bmw è normal que defenda ,mas jà tive outras marcas ,quando dizem que a manutençao è cara em relaçao ao comparativo devem estar a gozar ,basta ver que a bMw è a corrente os Motores e os concurrentes è correia na qual se tem que mudar ao maximo todos os 120000kms.E o preço nao fica longe dos 1.500€(engraçado ontem um amigo Meu que trabalha na Audi foi dar uma volta num Audi S8 e arrebentou com o motor )ao que parece a correia passou um dente ?Agora gostos è verdade que todos neste comparativo sao Bonitos ,sobretudo o novo Jaguar em relaçao ao antigo ,mas por enquanto prefiro Bmw..
    Isso das correntes é uma ilusão, se tiver de partir parte na mesma.. como fan de BMW ja deves ter ouvido do problema dos motores N47

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mauroest Ver Post
    eu era apaixonado por bmw`s e recomendava a toda a gente e era um carro que eu gostava mas cada vez me deixa mais chateado com a marca. Manutenção cara face a concorrência e devido aos motores diesel serem bastante potentes mas pouco fiáveis para quem faz bastantes viagens a uma certa velocidade. Um amigo meu tem uma 530d de 2008 e ja levou uma caixa de velocidades e nao é nada barata entre outros casos que conheço! por isso tudo Mercedes ser a winner
    Estranho pois a caixa da mercedes è que nao vale nada !Quanto à da Bmw no caso do 530d sao fiaveis pois à carros com mais de 300000kms com a caixa de origem,idem para o 535d..E mesmo serie 7 com 330000kms.E o Carro que falas de 2008 è nacional???????????

  6. #26
    Junior Member Novato Avatar de mauroest
    Data de Inscrição
    May 2012
    Localização
    Guimaraes e por Coimbra
    Mensagens
    6

    Padrão

    boas acredito que tenham vindo com problemas de fabrica nao diria o contrario. o caso que falo é verídico e é nacional a carrinha... mas é como tudo. o meu amigo de qualquer forma pagou os 5mil euros pela caixa nova que a partir dai não obteve mais nenhum problema, apresentou queixa a bmw a dizer que foi defeito no fabrico veremos o que dará.

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mauroest Ver Post
    boas acredito que tenham vindo com problemas de fabrica nao diria o contrario. o caso que falo é verídico e é nacional a carrinha... mas é como tudo. o meu amigo de qualquer forma pagou os 5mil euros pela caixa nova que a partir dai não obteve mais nenhum problema, apresentou queixa a bmw a dizer que foi defeito no fabrico veremos o que dará.
    Em prencipio penso que podia mandar arranjar a Caixa em vez de uma Nova.Mas nao tenho ouvido falar que essas caixas dao Problemas o que quer dizer que a Marca nao vai reconhecer ou assumir a reparaçao (à casos sim que quando à muitos carros teem o mesmo problema ai a marca tem que assumir pelo menos 75% da reparaçao)o que nao è o caso do Teu Amigo e Eu mesmo tendo a mesma caixa no Meu 7.

  8. #28
    Junior Member Novato Avatar de mauroest
    Data de Inscrição
    May 2012
    Localização
    Guimaraes e por Coimbra
    Mensagens
    6

    Padrão

    de quem é o carro prefere a reparaçao se me faço entender eu certamente tinha a reparado ficaria muito mais em conta€
    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Em prencipio penso que podia mandar arranjar a Caixa em vez de uma Nova.Mas nao tenho ouvido falar que essas caixas dao Problemas o que quer dizer que a Marca nao vai reconhecer ou assumir a reparaçao (à casos sim que quando à muitos carros teem o mesmo problema ai a marca tem que assumir pelo menos 75% da reparaçao)o que nao è o caso do Teu Amigo e Eu mesmo tendo a mesma caixa no Meu 7.

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mauroest Ver Post
    de quem é o carro prefere a reparaçao se me faço entender eu certamente tinha a reparado ficaria muito mais em conta€
    Compreendi.

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Isso das correntes é uma ilusão, se tiver de partir parte na mesma.. como fan de BMW ja deves ter ouvido do problema dos motores N47
    Meu primo tem um 520d 177cv... recentemente contava com 400mil km no quadrante.
    Mas, aos 270mil levou motor, caixa e turbo novo.

  11. #31
    Junior Member Novato Avatar de mauroest
    Data de Inscrição
    May 2012
    Localização
    Guimaraes e por Coimbra
    Mensagens
    6

    Padrão

    por alguma razao os taxistas preferem mercedes face a concorrencia por algum motivo sera

  12. #32
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mauroest Ver Post
    por alguma razao os taxistas preferem mercedes face a concorrencia por algum motivo sera
    Isso era antigamente... Quando os 190's duravam 1 milhão de Km's...

    Hoje em dia são carros iguais aos outros mas caros.

  13. #33
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    25

    Padrão

    carros ja n sao que eram principalmente bms

  14. #34
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Momo_X1 Ver Post
    Meu primo tem um 520d 177cv... recentemente contava com 400mil km no quadrante.
    Mas, aos 270mil levou motor, caixa e turbo novo.
    De facto os 520d E60 sao a evitar ,muitos Problemas .

  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de BILLKID
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Cacem
    Mensagens
    480

    Padrão

    Citação Mensagem Original de blindado123 Ver Post
    Isso era antigamente... Quando os 190's duravam 1 milhão de Km's...

    Hoje em dia são carros iguais aos outros mas caros.
    Pois bem,... e tirando o mercedes quem faz mais km com o minimos de custos? audi? BMW? a jaguar?
    MB E220 CDI
    VW Passat Variant 1.9 TDI
    SMART F2 CDI

  16. #36
    Junior Member Novato Avatar de WhattaFocus
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BILLKID Ver Post
    Pois bem,... e tirando o mercedes quem faz mais km com o minimos de custos? audi? BMW? a jaguar?
    Depende de quem usa, como usa e que tipo de manutencao lhe da... os carros duram o que nos permitirmos... e como as gajas.. se as tratas bem tens sempre por perto, se es um burgesso, fogem todas de ti..

    Basicamente o que quero dizer com esta analogia, e que tudo depende do tratamento... um carro bem assistido (quando bem assistido falo em revisoes a tempo e horas, com material com o minimo de qualidade), juntamente com os cuidados basicos durante a conducao (deixar aquecer antes de andar a dar gas, deixar trabalhar antes de desligar, evitar buracos e afins) coisas que muita gente nao faz... os carros duram e duram....

  17. #37
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2012
    Mensagens
    11

    Padrão

    Opeltuning isso é muito relativo, como é que podemos comparar marcas que por si só já têm muito prestígio??!
    Pessoalmente e, sintam-se à vontade para discordar, qualquer umas delas é muito boa, umas têm algumas fragilidades ou na mecânica,capacidade de resposta, no conforto, entre outros. Se eu tivesse que eleger alguma delas, seria a Audi, tenho andado com um A5 Coupé o 3.0TDI 240cv e estou rendido!! Ao nível de resposta do carro, apesar de ser um pouco pesado, a própria qualidade de condução.. Eles estão a apostar cada vez mais forte e bem!!

    Mas como a minha carteira ainda é humilde..eh eh...tenho o meu velho 320d que tem 500.000kms no lombo, mas que não largo nem por nada..Adoro a marca pura e simplesmente e quando trocar, provavelmente será por outro BMW ou Audi.

  18. #38
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2013
    Mensagens
    2

    Padrão

    Sem dúvida, eu escolheria Mercedes-Benz, parecia design de bom gosto

  19. #39
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Estranho pois a caixa da mercedes è que nao vale nada !Quanto à da Bmw no caso do 530d sao fiaveis pois à carros com mais de 300000kms com a caixa de origem,idem para o 535d..E mesmo serie 7 com 330000kms.E o Carro que falas de 2008 è nacional???????????
    uma caixa de velocidades nao faz na boa 300 mil??

  20. #40
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    uma caixa de velocidades nao faz na boa 300 mil??
    Depende tambem da conduçao de cada um.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Vendo Jantes Audi,BMW,Mercedes,VW,...
    Por maze no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 166
    Última Resp.: 14-10-2011, 15:34
  2. Desbloqueio TV em Audi BMW e Mercedes
    Por Rito no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-09-2010, 23:21
  3. Desbloqueio TV em Audi BMW e Mercedes
    Por Rito no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-09-2010, 19:19
  4. Mercedes C350cdi DC SPORT VS Audi S3
    Por Eddy no fórum Videos
    Respostas: 8
    Última Resp.: 28-03-2010, 13:27
  5. Jaguar no Audi...
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 7
    Última Resp.: 30-10-2009, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •