Resultados da Votação: BMW vs Jaguar vs Audi vs Mercedes

Votantes
77. Você não pode votar nesta votação
  • BMW

    36 46,75%
  • Jaguar

    8 10,39%
  • Audi

    12 15,58%
  • Mercedes

    21 27,27%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 40
Like Tree9Gostos

Tópico: BMW vs Jaguar vs Mercedes vs Audi

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    11

    Cool BMW vs Jaguar vs Mercedes vs Audi

    Olá a todos. Esta é mais uma questão de gosto pessoal. Independente do modelo qual destas marcas (BMW/Mercedes/ Jaguar/Audi) acham que tem mais prestigio/status?
    Um abraço a todos.
    BMW 320d Coupe - 177hp

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    é uma questão difícil pois todos esses são exemplos de marcas de prestígio, não só pelos carros que fabricam como pelas várias vitorias em competição.
    FummI e Burnaut gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    391

    Padrão

    Pergunta complicada... Acho que todos eles têm o seu lugar na história e na atualidade do mundo automóvel.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    11

    Padrão

    Oi. Sim de facto é uma pergunta complicada, mas o objectivo é só mesmo ser um questionário de opinião. Pena é estarem a haver poucos participantes.
    Cumprimentos
    BMW 320d Coupe - 177hp

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Mercedes sem dúvida!!! tão com medo do que?! entre estas marcas qual escolheriam?! todas são boas, mas claro à sempre uma de Eleição

    abraço

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Bem estava a dar tempo para vir comentar este tópico, é que tem pano para mangas....mas aqui vai...

    As 4 sem duvida já deram provas do seu valor mas começando pela Jaguar

    Quando falo em Jaguar lembro-me logo dos E-Type's, Mark 2, do grande (em todos os sentidos) XJ220, mas depois teve o azar de ser contagiada pela crise dos carros Ingleses atravessando uma fase negra, a Ford ajudou a manter em negocio mas não consegui trazer ao de cima, a mudança (na minha opinião) começou com o Jaguar's a diesel, mas o grande ponto de viragem foi a sua venda à Tata....ultimamente a Jaguar voltou ao seu velho estado...caros apaixonantes, XF, XK e XJ são carros de novo a ter em conta... estão quase la

    Mercedes..... Uma historia intocável.....sempre nos Lideres, Qualidade/Longevidade e Conforto estão sempre no top das suas prioridades a nível de carros mas parece que o publico alvo é sempre mais velho, claro traz-lhe um estatuto melhor mas mesmo nos seus grandes desportivos (SLR, SLS, AMG's) têm qualquer coisa de velho neles... acho que têm tentado se distanciar deste aspecto com os, AMG Black Series são carros loucos por assim dizer.... e mais recentemente o novo Classe A, carro muito mais novo, sem a idade a crer pesar.. lol

    Audi

    A Audi é para mim um sucesso em termos de Marketing e parceria entre empresas....desde +- 2000, praticamente a sua entrada na VW e só vela crescer.... mais bonitos, mais feios mas vendem-se a pontapés e na sua maioria com mérito.... Intrometeu-se entre a Mercedes e BMW e de la já não quer sair, antes de ser Grupo VW também existia Quattro, A6, 80 etc. eram carros bons mas rapidamente ultrapassados ...... tornou-se de tal modo incomoda que com uma simples tecnologia, LED's, todas aos outras empresas viram-se por assim dizer obrigadas a colocar.... é como lhe chamo um bom impulso para os outros "Grandes" do Mercado...

    por fim e a minha escolha... BMW

    É muito normalmente o ponto de partida nos segmentos..... engloba facilmente Qualidade/Dinâmica/prazer e gozo de condução em carros fantásticos....
    Pode nem sempre ser os primeiros a lançar, mas quando lançam são automóveis fantásticos em quase todos os sentidos.... M5 é só enumerar....M3 mais do mesmo, M6 as vezes a falhar mas este ultimo a voltar a níveis muito satisfatórios..... 1M.....os diesel ....330...535 e agora 550M.... Z4, Z8 .....é só dizer que eles la estão.....
    Só lhe falta um grande Super desportivo.... o antigo M1 foi um "flop" mas já parece haver planos para besta de 610-650cv's



    Bem isto claro são gostos, e quem sou eu ne.. mas aqui deixei a minha opinião

    desculpem não ser breve..mas quando começo é assim...

    Abraços
    tuningonline e opeltuning gostam disto.

  7. #7
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Talking

    Bem para mim dessas 4 só há 2 escolhas de acordo com o meu gosto.

    A BMW pelos carros que faz, todos divertidos de conduzir, rápidos e na minha opinião que se diferenciam dos mercedes pelas suas linhas mais desportivas.

    E a jaguar, pela mesma razão mas porque adiciona à qualidade uma beleza enorme, do meu ponto de vista. O novo xf é brutal.

    Quanto á audi, são poucos os carros que gosto, apenas os mais desportivos, mas mesmo assim, não sei, nunca me atraiu muito.

    Por fim a mercedes, a única coisa que gosto são os carros alterados da AMG (com o seu famoso v e o SLS

  8. #8
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    BMW:

    Têm um pedigree de competição, confortáveis, foram pioneiros a viabilizar conforto, potência e fiabilidade a um mercado que não existia por assim dizer...

    AUDI:

    Não me atrai muito o design da marca... ...tenho a vaga ideia da gama RS não ser tão "divertida" de conduzir quanto os AMG e os ///M, não me chamam atenção para ser honesto.

    MERCEDES:

    Desde que vi um classe C a arder á minha frente ganhei um respeito imenso pela marca!

    Falando a sério, gosto da gama AMG da Mercedes, deve ser a única marca europeia que transforma carros convencionais em autênticos muscle cars. O motor do SLS tem um cantar lindo...

    JAGUAR:

    Meh...

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O voto tinha que ir para todas as marcas. Não se podem dividir créditos, qualidades e defeitos sem realçar que são as mais importantes nessa questão de statuos/prestígio. E quem diz mal não conhece as suas histórias...
    tuningonline gosta disto.

  10. #10
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Gosto da Audi, gosto da BMW, não me importava de ter um Jaguar e reconheço que a Mercedes é uma grande marca, talvez a mais importante de todas. A Jaguar tem também um dos carros mais bonitos de sempre, reconhecido quase unanimemente.

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão

    Estou apaixonado, já há alguns anos pelo 850 i....e já estive bem perto de trocar o Nissan por um. Mas, apesar do motor V12 num carro pequeno ser apelativo, ainda prefiro um bom twin turbo

  12. #12
    Junior Member Novato Avatar de dj_mumia
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    Santa Maria da Feira
    Mensagens
    14

    Padrão

    Mercedes 4ever!!

  13. #13
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Maçarico Ver Post
    Estou apaixonado, já há alguns anos pelo 850 i....e já estive bem perto de trocar o Nissan por um. Mas, apesar do motor V12 num carro pequeno ser apelativo, ainda prefiro um bom twin turbo
    O 850i é um carro pequeno?
    designer anonymu gosta disto.

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    LOLOLOL de pequeno não tem nada...

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão

    Não é á toa que o meu nome é Maçarico.....
    leonardo_ e designer anonymu gostam disto.

  16. #16
    Junior Member Novato Avatar de WhattaFocus
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Mensagens
    10

    Padrão

    Eu sou suspeito para responder, mas dessas marcas, a que punha fora do baralho era a Jaguar...

    Dos outros três, a escolher seria logo um bimmer... Nem pensava duas vezes, mas se pudesse ter um de cada, sei bem quais escolhia...

    Chegava-me um C63 AMG, um TT-RS e da BMW tinha de ter a família M toda! lol

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Eu das 4 o máximo que eu escolhia era a Audi, BMW e Mercedes já estou enjoado e Jaguar nunca liguei puto. Se tivesse mais marcas do mesmo ramo por exemplo a Lexus eu escolheria esta.

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    usa
    Mensagens
    6

    Padrão

    Bem, eu gosto de um e só BMW e BMW série Eu, principalmente, gosto de sua série E especialmente E-90, tenho propriedade e realmente desfrutar woth minha querida BMW.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    eu escolho a BMW PORQUE É A MINHA PAIXÃO NÃO TENHO NEnHUM BMW NEM SEQUER VOU METER FOTOS AQUI DA NET A DIZER QUE O BMW É MEU e o motor é como o aço, a condução é de aço, tudo é de aço MAS ESCOLHO A BMW e tenho inveja de quem tenha bmw na vida real
    e-30, e-36 coupe,850 , m5 de 2000 o m3, o m1 forever!! o prazer de conduzir, a desportividade o nervosismo os motores o design

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Já um amigo meu diz; primeiro tá a Mercedes, depois a BMW e depois os jogos olímpicos de 4 em 4 anos

    Bem, o meu voto foi para a Jaguar, simplesmente por ser um carro diferente de se ver nas ruas.
    Só não dá valor a Jaguar quem não conhece o seu Historial.
    Mas, todas as 4 marcas faladas tem historial em diversas competições.
    Mercedes, BMW e Audis vejo todos os dias aos pontapés.

    Mas, carro que adorei andar foi no E55 AMG... só de pensar no Nm que aquilo tinha, faz-me doer o pescoço... lol
    Um Mercedes AMG é sempre aquela base de poder...
    Adorava poder ter um CLK AMG black edition, que mostro.
    Os Mercedes por norma são sempre caros, mas ganham muito prestigio na sua durabilidade e custo de manutenção acessível.

    BMW... não sou grande fã... Tem bons carros e maus carros.
    Nota-se que também tem manutenção cara e com algumas fraquesas no que toca a fiabilidade.
    Meu primo comprou um BMW 520d novo, passados 3 anos, sempre assistido na BMW, com 270mil km teve que meter um motor novo... foram quase 9mil€
    Dos poucos BMW que me seduzem, é o 2002 turbo, o M3 E30 e adoro o perigoso Z3 M Coupé ... qualquer BMW com o kit M fica bem, mas na BMW tudo é extra, nada é de série.
    E quanto aos modelos X1, X3, X5 e X6... são o verdadeiro falhanço para fazer frente à concorrência.
    Para mim são carros que só servem para subir os passeios...


    Audi, sempre quis ter um... até conhecer a sua realidade.
    São sobrevalorizados e dispendiosos na manutenção.
    Gosto muito do Audi quattro e do A4 B5 e B7... o A5 também me seduz... se forem complementados com o motor RS melhor
    Não gostei dos primeiros R8 pela sua performance...
    Mas, desde que o R8 levou com o V10, aí sim ficou a ser um supercarro.
    No entanto, preferia o Lamborghini Gallardo

    Eu sei que podia ter um Jaguar barato, bastava comprar um Ford Mondeo
    Adoro o XKR o E type e XJ220

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vendo Jantes Audi,BMW,Mercedes,VW,...
    Por maze no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 166
    Última Resp.: 14-10-2011, 15:34
  2. Desbloqueio TV em Audi BMW e Mercedes
    Por Rito no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-09-2010, 23:21
  3. Desbloqueio TV em Audi BMW e Mercedes
    Por Rito no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-09-2010, 19:19
  4. Mercedes C350cdi DC SPORT VS Audi S3
    Por Eddy no fórum Videos
    Respostas: 8
    Última Resp.: 28-03-2010, 13:27
  5. Jaguar no Audi...
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 7
    Última Resp.: 30-10-2009, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •