Neste há coisas que complicam um pouco...exemplo dos 8 throttle bodies individuais que são controlados apenas electronicamente e tem de ser (infelizmente) afinados apenas na marca com uma maquina especifica!
Tem outras obviamente é igual outro carro qualquer, filtro, calços, etc...
Coisa chatas e caras, são as despesas sempre a dobrar, 8 velas, 2 filtros ar, 2 filtros partículas, 2 catalisadores, 4 sondas lambda, 2 mafs, etc, etc...enfim, o complicado não é o comprar mas o manter!!!
Por agora, coloquei o mesmo nas mãos de um amigo que trabalha na marca e conhece perfeitamente este veiculo e já me fez uma valente revisão, 4 calços, +- 8L óleo, 2 filtros ar + 2 de A/C, 8 velas, filtro gasolina, mais umas coisas...falta apenas uma afinação no colector admissão para ficar 100%, não queria andar nele sem ter a certeza que estivesse tudo ok!
Aos poucos, como disse vou fazendo algumas alterações aqui e ali, mas pouco coisa pois realmente de origem já é qualquer coisa.