Aumentam com o aumento da rotação.. Ou seja, em 4ª às 2000 tens "x" e às 6000 tens muito mais. Tal como também aumentam com a velocidade.. Às 2000 em 5ª tem-se mais dissipada que às 2000 em 4ª.
" sim, aumentam com o aumento da velocidade de rotação das rodas mas são sempre as mesmas, independente da potência motor." .. hmmm :-/ agora nao percebi! ou sao as mesmas ou aumentam!
De qq modo...para mim... uns 60cv de perdas no M são bons valores que se podem usar!
QQ Honda que e' FWD tem 35..40cv de perdas... (para mts menos cv ao motor!).... 60cv para um RWD e' bom!
Ford Puma RULEZZZZZZZ
SLK230K RULEZZZZZZ
(220cv/320Nm)
E46 M3 RULEZZZZZZZZZZZZ
Aumentam com o aumento da rotação.. Ou seja, em 4ª às 2000 tens "x" e às 6000 tens muito mais. Tal como também aumentam com a velocidade.. Às 2000 em 5ª tem-se mais dissipada que às 2000 em 4ª.
Em 4ª tens mais potência à roda que em 5ª, claro.. E em 3ª ainda mais, por aí fora.