muito bom...a cena dos reflexos das luzes também...parabens.
Boas pessoal, aqui deixo o meu último chop!
WHITE IS THE NEW BLVCK inspired.
original.
chop.
free ***** image hosting
https://www.facebook.com/BSTYLAA
b-Stylaa *
muito bom...a cena dos reflexos das luzes também...parabens.
Acho que está excelente, principalmente os brilhos e reflexos super bem conseguidos e encaixados no ambiente!
A única coisa na minha opinião que precisava um toque era as linhas escuras dos limites dos painéis e portas são do inicio ao fim praticamente com a mesma largura e intensidade acho que precisava ter zonas mais finas e mais grossas mais escuras e mais claras para ficar mais real! percebe-se bem isso por exemplo na linha de passagem do capot para o guarda lamas na imagem original, mais fino junto ao vidro e mais largo junto ás ópticas por causa da perspectiva.
fiz aqui um teste só para mostrar o que quero dizer, e sei que está longe de perfeito!
Seja como for, não faria melhor, excelente trabalho!
ya bem visto, obrigado! entendi perfeitamente! Só que como ja tinha dito no autemo não encontrei nenhuma imagem branca então sem paxorra comecei eu a fazer sem donnor, e olha, ficou assim essas linhas + grossitas.
b-Stylaa *
por acaso não tenho ido muito ao autemo nem andado ativo nos VT's a ver se me inspiro de novo.
É daquelas coisas que ás vezes nos VT's estar um bocadinho irregular ajuda a dar realismo.
Mas sem duvida que os brilhos e reflexos mas principalmente a base branca do Brush está Top!
Keep it up!
excelente dica...