Boas.
Boa aquisição, Agora é bom gosto para cima dele eheh
Abraço
Brinquedo novo....apareceu um negocio baratinho e nao consegui n ficar c ele :wacky:
isso agr com o tempo vai querer umas bbs de aba, kit m-tech2 e motor logo se ve :assobio:
Boas.
Boa aquisição, Agora é bom gosto para cima dele eheh
Abraço
ora bem...orçamento para passar a 325i, ja com mao de obra, toda a mecanica e autoblocante, 2000€, k dizem do preço?
e para agora...que dizem disto:
custam 200€ e eu tenho de comprar umas jantes e tenho para andar durante uns temos ate pk as k tenho agr tao c 175 e tenho anotação em ipo...
a ideia n passa mt por te-lo a andar na estrada e nao...para isso tenho carros bem mais poupadinhos
opinioes das jantes precisam-se
Para comprar um 325i Coupe seria preciso bem mais que isso penso eu.
Se queres mudar de mecanica, força nisso.
N sera por mudar a mecanica do 316 para a de um 325 que o carro vai perder valor. Alias, vai ficar muito mais engraçado, penso que o dono do 316i quer o carro para se divertir e n para o meter num museu.
Bom projecto.
Última edição por fa1kon; 27-12-2009 às 23:36.
alguem que me pereba
eu n sou colecionador de carros, comprei este para me divertir ao f-d-s e td's, nd mais, o carro nem sera para andar a circular na estrada mais para a frente...
qt ao comentario do mega xuning...epah, nao vale a pena comentar pk tirando as jantes, a estetica, a levar so sera mtech2, mas ha sp estes engraçados k têm k mandar as suas postas de pescada
cumps ppl
Acho um bom orçamento se o trabalho for feito em condições, até pq já vem com o autoblocante extra e tudo.
Excelente clássico, e parece estar a levar o melhor caminho
ja xegaram...mais baratinhas do q esperado e vieram branquinhas...logo se ve como ficam
Projecto fixe.
Qual a potencia do 25i dessa versão? 150cv? e não tem vanos...e é uma mecanica "rara" para caso de teres problemas no futuro.
Mete um 1800 M42 16v de 140cv, é um 4cilindros, mais leve que o 6l e com muito mais peças e a melhor preço que o 2.5. Um 18is nesse chassis e com essa caixa e diff ui ui. fica muito bom, bem mais nervoso que o 2.5.
E fica-te mais barato de modificar.
Para alem disso até podia ir á inspecção que dificilmente implicavam.
Esse volante é que tem de sair, mete um como o meu, há especificos para E30
192cv o 18is tambem esteve em estudo...mas a mecanica andava pelos 750€...a ter de gastar €, o 25i é uma base bem melhor para ser trabalhada, sebem que nesse dia, o carro deixa de andar na estrada pk passar de 4 para 6 cilindros...da um pc de cana :P
o volante tambem esta previsto mudar, isto tem de ser aos poucos pk o 206 ainda precisa de mais uns miminhos
cumps
192cv já é a versão com Vanos dos E36, aí já concordo plenamente.
Os melhores motores do E30 não ///M eram o 18is e 20is. Mas esse 25i é muito bom. Isso com um turbo de baixa pressão so para auxiliar mais em baixas fica descomunal...principalmente num conjunto que não deve passar muito os 1100kg
o 2.5 dos e30 tem cerca de 170 cvs, nd mais:P
http://www.goldendetail.com - Car care & Xenon!
tens toda a razão, peço dsc pelo lapso...o 320is e k tem 192 --'
1984-1991 325i - 2.5 L M20B25 I6, 170 PS (125 kW; 168 hp)