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Tópico: BMW Back with a BANG!!!

  1. #1
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    Padrão BMW Back with a BANG!!!

    The Bugatti (TOP SPEED 406 KM/H) is out boxed, look at the specs. BMW has done it again, unlike the Bugatti and Mercedes, it has NO TURBO, NO SUPERCHARGER

    Top speed Limited 462 km/h (288 mph)
    0 - 100 km/h (0 - 62 mph) est. 3.5 seconds
    0 - 200 km/h (0 - 124 mph) est. 9.5 seconds
    0 - 300 km/h (0 - 186 mph) est. 22.0 seconds



    BMW M8 SUPERCAR‏...


    engine:65 Degree, Type F140 Aluminium V12 w/Performance Exhaust

    position:
    Mid Longitudinal

    aspiration:
    Natural

    block material:
    Aluminium

    valve train: DOHC, 4 Valves per Cylinder w/Continuously Variable Timing

    fuel feed: Bosch Motronic ME7 Sequential Electronic Injection

    displacement:
    5988 cc / 365.41 cubic inches

    bore:
    92 mm / 3.6 in

    stroke: 75.2 mm / 3 in

    compression: 11.2:1

    power: 708kw / 900bhp @ 8200 rpm

    specific output:
    135.9bhp per litre

    torque: 965 nm @ 5800 rpm

    redline: 7800

    body / frame: Carbon Fibre Body over Carbon Fibre Tub w/Rear Alloy Sub Frame

    driven wheels:
    RWD w/TCS

    wheel type:
    Special Lightweight Wheels

    front tires: 265/35 ZR 19 Michelin

    rear tires: 335/30 ZR 20 Michelin

    front brakes: Brembro CCM (Carbon-Ceramic) Discs w/6-Pot Callipers, Power Assist ABS

    rear brakes:
    Brembro CCM (Carbon-Ceramic) Discs w/4-Pot Callipers, Power Assist, ABS

    front wheels:
    F 48.3 x 25.4 cm / 19 x 10 in

    rear wheels: R 50.8 x 33 cm / 20 x 13 in

    f suspension: Custom Sport Suspension

    r suspension: Custom Sport Suspension

    transmission: 8-Speed Semi-Automatic w/New Control Unit

    clutch: High-performance Clutch

    top speed: 462 kph / 288.75 mph

    0 - 60 mph:
    3.4 seconds


    Espero que gostaram do que leram. Desculpem me isto estar em Inglês. Mas Assim ja sabem o que vem ai da BMW. Isto veio de uma fonte segura! O meu padrinho está em Africa do Sul e trabalha para a BMW e mandou me este email. Cumprimentos a todos =D
    Última edição por cunegao; 27-02-2009 às 03:21.

  2. #2
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    Showcar BMW CS....nada mais, nada menos... M8 ? Nada tem nada de M8... M8 seria um coupé, este tem 4 portas... seria mais um concurrente do Panamera e do Rapide.
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  3. #3
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    Duvido piamente que isso consiga passar os 320km\h...
    Sem qualquer apendice aerodinamico, quero ver como é que ele mantem a traseira colada ao chão para mandar esses 900cvs
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  4. #4
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    Nem terà 900 cavalos...
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  5. #5
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    6000cc atmosferico com 900 cv ?! lololol se os engenheiros da F1 soubessem desta tecnologia....

    Se meterem dois turbos nesse motor depois pode-se adaptar a um vaivem e a BMW depois pode começar a fornecer os motores para a NASA
    Última edição por PilotoZetec; 27-02-2009 às 14:53.

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    6000 atmosferico com 900 cv ?! lololol se os engenheiros da F1 soubessem desta tecnologia....
    O que tem de impressionante?!

    http://en.wikipedia.org/wiki/McLaren_F1

    Em 1993, BMW V12 6.1L com 627cv's.
    Vais dizer-me que não conseguiriam fazer melhor agora, com mais 16 anos em cima de experiência e com novos materiais?!

    Poupa-me... :P
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  7. #7
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    LoL... enfim... ganda scoop !!!!

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  8. #8
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    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    O que tem de impressionante?!

    http://en.wikipedia.org/wiki/McLaren_F1

    Em 1993, BMW V12 6.1L com 627cv's.
    Vais dizer-me que não conseguiriam fazer melhor agora, com mais 16 anos em cima de experiência e com novos materiais?!

    Poupa-me... :P
    Ou mais...

    De prototipos e motores que duram 5 km o mundo está cheio...

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    O que tem de impressionante?!

    http://en.wikipedia.org/wiki/McLaren_F1

    Em 1993, BMW V12 6.1L com 627cv's.
    Vais dizer-me que não conseguiriam fazer melhor agora, com mais 16 anos em cima de experiência e com novos materiais?!

    Poupa-me... :P
    O motor BMW do McLaren F1 jà era um fora-de-série... em atmo, com uma fiabilidade minima exigivel a uma marca como a BMW é impossivel chegar a 900 cavalos com um 6.0 ! Dà 150 cv/lt....é muita fruta !
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  10. #10
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    Ou mais...

    De prototipos e motores que duram 5 km o mundo está cheio...
    Só podes estar a gozar...
    Desde quando é que o S70 da BMW dura 5km!?
    LOL!!!

    Conselho? Lê um pouco mais sobre o assunto e depois podes discutir sem dizeres barbaridades...
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  11. #11
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    Ah!!

    E o Veyron já não é detentor desse record à muito tempo!
    Desde 13 de Setembro de 2007...
    Aliás, está no livro do Guiness! SSC Aero TT com 412km\h...
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  12. #12
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    Quem està a dizer mais barbaridades por aqui és tu Pedro... em atmo, nem pensar em chegar aos 900 cavalos sem aumentar a rotaçao... e mesmo assim... o motor do ENZO chega a 660 cavalos... o do FXX ultrapassa os 800 na ultima versão mas nao é homologado para a estrada... o SSC Aero TT é turbinado à força toda, o Veyron mesma coisa, o Koenigsegg tambem...enfim...tudo turbinado a partir dos 120 cavalos/litro... o que o PilotoZetec dis é que a partir dum certo nivel o motor não aguenta mais que x km...se queres mais potencia, é so turbinar...
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  13. #13
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    6000cc atmosferico com 900 cv ?! lololol se os engenheiros da F1 soubessem desta tecnologia....

    Se meterem dois turbos nesse motor depois pode-se adaptar a um vaivem e a BMW depois pode começar a fornecer os motores para a NASA
    Os mesmo eng da BMW faziam 1050cv cm um motor V10 atmosferico de 3L as 19050Rpm uns bons anos atras.

    Quantos as fotos , essa fotos tem anos!

    6L e 900cv atmosferico n vejo problema , mas realmente n sera simples de as 8200rpm ter tanta força.

    Cumps
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  14. #14
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    LoL

    As specs do V10 que estàs a falar eram as do motor de F1... quantos kms faz um motor de F1 antes de ser mudado ou reconstruido (não estou a falar das regras actuais...)?????

    Quanto às fotos, o showcar foi apresentado em NY em 2007...2 anos.

    O projeto foi abandonado pela BMW, pelo menos por enquanto, esperar por dias melhores.
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  15. #15
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    LoL

    As specs do V10 que estàs a falar eram as do motor de F1... quantos kms faz um motor de F1 antes de ser mudado ou reconstruido (não estou a falar das regras actuais...)?????

    Quanto às fotos, o showcar foi apresentado em NY em 2007...2 anos.

    O projeto foi abandonado pela BMW, pelo menos por enquanto, esperar por dias melhores.
    O que disse, é que o motor do utilizado no Mclaren F1 era fiavel, não tinha tecnologia que não fosse já aplicada nos carros do dia a dia!
    De um 6.1l consegiu-se 627cv's em 1993!!! Fiaveis e usaveis durante o dia a dia...

    O que referi em relação ao Aero, foi só para dizer que neste momento o recordista de velocidade já não era o Veyron, como muita gente ainda o diz... apenas isso.

    Aliás, o Mclaren F1 ainda é o recordista de velocidade em motor atmosférico.
    397km\h...

    PilotoZtec, apenas estamos a conversar, desculpa se te faltei ao respeito em qualquer momento.
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  16. #16
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    O motor do McLaren F1 era uma besta, um grande motor !

    Um dos ultimos trabalhos de Paul Rosche na BMW !

    Simplesmente, mesmo tendo sido hà quase 20 anos, a evoluçao nao foi suficiente para chegar a tamanhas potençias em atmo, sem aumentar as RPM de maneira exagerada e que, certamente, teria consequencias na fiabilidade.

    No quote que fizeste, eu estava a responder ao Artur Costa... até parece que as specs do motor F1 da BMW (quase 20'000 rpm.....) sao faceis de atingir... os motores eram mudados todos os GP ! Assim, claro que é possivel atingir potençias bestiais com atmos... mas sera que os motores aguentam ? Serà que os motores seriam agradaveis ? Nao esquecer que este BM seria um carro de 1800 - 2000 kg.. nada a ver com o McLaren F1, todo em carbono.....

    O Aero SSC tem 6.2 e tem que recorrer a turbos para ultrapassar os 1000 cavalos... nao hà milagres sem turbo !
    Última edição por kitnoce; 27-02-2009 às 16:40.
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  17. #17
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    Citação Mensagem Original de kitnoce Ver Post
    O motor BMW do McLaren F1 jà era um fora-de-série... em atmo, com uma fiabilidade minima exigivel a uma marca como a BMW é impossivel chegar a 900 cavalos com um 6.0 ! Dà 150 cv/lt....é muita fruta !

    Alguem disse por aqui q 150cv por Litro é mto..para um atmosferico.

    Um carro mto mto vulgar como o Honda S2000 tem 120cv por Litro Atmosfericos e data de 1999. Passaram 10 anos do lançamento do S2000!
    2002 BMW 320 TD M-Pack
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  18. #18
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    Citação Mensagem Original de eViL-DaRkNeSs Ver Post
    Alguem disse por aqui q 150cv por Litro é mto..para um atmosferico.

    Um carro mto mto vulgar como o Honda S2000 tem 120cv por Litro Atmosfericos e data de 1999. Passaram 10 anos do lançamento do S2000!
    Um S2000 é muito vulgar ???? Haja guito !!!! LOOOOL

    Nos ultimos 10 anos, que grande descoberta houve nos atmos que possa justificar tamanha potencia ??? NENHUMA !

    Estamos a falar dum carro que possa ser utilisado todos os dias, sem necessitar 2 engenheiros cada vez que pegas no carro, que possa ser reparado na maioria das oficinas da BMW e que não necessite um serviço cada 1000km....

    Como jà disse em cima, o Enzo dà 110 cv/lt...serà que o V12 do ENZO tem 660 burros em vez de cavalos ? Serà que o ppl do forum é capaz de criar um motor que cuspa 150 cv/lt em atmo e os engenheiros da Ferrari não? E o Enzo é de 2002... 7 anos... o FXX é de 2006, saca 800 cavalos dum 6.2... so que não é homologado... a ultima versão ainda dà mais cavalagem... mas sempre sem poder ser utilisado na estrada...
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  19. #19
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    Sem turbos não me acredito que um 6000cc atmosferico chegue aos 900cv...

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de kitnoce Ver Post
    Um S2000 é muito vulgar ???? Haja guito !!!! LOOOOL

    Nos ultimos 10 anos, que grande descoberta houve nos atmos que possa justificar tamanha potencia ??? NENHUMA !

    Estamos a falar dum carro que possa ser utilisado todos os dias, sem necessitar 2 engenheiros cada vez que pegas no carro, que possa ser reparado na maioria das oficinas da BMW e que não necessite um serviço cada 1000km....

    Como jà disse em cima, o Enzo dà 110 cv/lt...serà que o V12 do ENZO tem 660 burros em vez de cavalos ? Serà que o ppl do forum é capaz de criar um motor que cuspa 150 cv/lt em atmo e os engenheiros da Ferrari não? E o Enzo é de 2002... 7 anos... o FXX é de 2006, saca 800 cavalos dum 6.2... so que não é homologado... a ultima versão ainda dà mais cavalagem... mas sempre sem poder ser utilisado na estrada...
    Injecçao directa diz te alguma coisa?

    Estamos aqui numa discussão que ninguem tem dados tecnicos para fundamentar se é ou nao possivel.

    V12 6L e 900cv é sem duvida um valor muito complexo principalmente n fazendo mais de 9000rpm e tendo de sair cm as regras de poluiçao vigentes. Sem estas duas ultimas alguem tem duvidas que era possivel e seria fiavel? (minimamente para o standard destes carros).

    Agora posso juntar a "festa" mais um "suponhamos".
    Ora se o Carrera GT tem um V10 5,7L cm 612cv tem quase 110cv por litro... o seu irmao mais novo ganhou cerca de 10% de potencia quando passou para injecçao directa... ora so ai ja temos quase 700cv(675+-) dum motor V10 5,7L. Isto sem grandes compromissos e novos desenvolvimentos avultados.

    Agora é so imaginar um pouco mais de tecnologia posta a trabalhar num motor destes genero e concerteza nao ficara muito longe desses valores.
    Isto sem recorrer a válvulas hidráulicas e peças capazes de fazer 15mil rpms.

    Mas tanta coisa para algo que é so mais uma coisa escrita na internet... vai la vai.

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