Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 128
Like Tree29Gostos

Tópico: Bmw 530d 218cv fap off + repro JCMotorsport

  1. #61
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    Vou te ser sincero a unica vez que borrei a cueca,foi quando me encontrei contigo para te comprar uns race em que te dei gorjeta e ainda te paguei um cafe estas lembrado? E borrei a cueca simplesmente porque fiquei desconfiado com o produto que te comprei na altura andavas mal e mais parecias um caroxo e eu dei te para as unhas 230€ .Talvez por isso o meu carro nunca andar nada como dizes.
    230€ lol foi uns pp502?

    Café? fdz és um falhado só inventas , fraco muito fraco rsssss
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  2. #62
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    Existe gajos que nos foruns são assim peitudos e depois passam a vida no MSN a pedir ajuda,fora os SMS.
    Enfim os actos ficam para quem os pratica.
    E depois tens aqueles que dizem que sabem e acabam por enganar os outros
    Assim tambem com aqueles que nao conseguem ter um só nick, porque sao mais espertos que os outros
    E ai da aqueles que teem tanto material no motor que o chipador e que tem de pagar pra chipar



    Fdz já me peidei a rir se roto
    Lolololololololololololololololololololololololo
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  3. #63
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de YAMEN GREENPOWER Ver Post
    230€ lol foi uns pp502?

    Café? fdz és um falhado só inventas , fraco muito fraco rsssss
    vai trabalhar malandro...

  4. #64
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    Estas com muita chama rapaz . Na altura que andavas a aprender alguma coisa comigo tanto em algumas vezes pessoalmente quer pelo msn andavas mais humilde.
    Devias encher o peito com que se mete contigo e deixares te de ser representante de terceiros,como dizes e bem se não gostas chutas para canto,se eu tivesse que aprender algo contigo ainda te andava a aturar no msn,mas eu só tenho uma cara excluite simplesmente em vez de ser cinico,porque tudo o que falavas comigo ias meter no cu de terceiros.

    Eu puxo quando quero e com quem quero não serás tu de certeza que me vais fazer andar na A5 as OOH10,mas enfim pensava que já tinhas deixado a droga afinal continuas confuso...

    Boa sorte com a pila a minha é de bom tamanho e estou contente com ela não necessito de a medir com quem quer que seja.
    Eu não enxo o peito nem nunca enxi...sou o mesmo sp na boa e evito confusões com td a gente ja tu nao podes disser o mesmo...eu nao andava a aprender eu ainda ando e sei perfeitamente que pouco ou nada sei deste mundo.
    Ainda bem que so falas com as pessoas por interese, ja eu falo com toda a gente e troco ideias com toda a gente...sim falei ctg no msn onde esclareci algumas duvidas qual o prob? devido a isso não posso opinar o que eu axo? engraçado que eu aprendi ctg mas pelo que me lembro foste TU que vieste ter cmg pk TU precisas de algo...ah mas isso ja não interesa...metia no cu de terceiros? td o k falamos era de alteracoes e kal o ganho ou nao em vp's e obvio k vou comentar com kem me faz o carro ou com outro pessoal kk...tu mesmo xegaste a disser em VP ja nao ha segredos algo do k falamos era algum segredo?LOL inclusive kando o teu carro andou no elevador eu fiz questão de tar a porta da oficina e nem sequer me xegar sendo TU k me convidaste a ir ver...simplesmente cansa ver-te gozar com td a gente e gostares é destas guerras isso cansa so isso...mas nao vale a pena gastar latim ctg...

    Não sou representante de ng mas eu pelo menos não gosto que as pessoas tratem mal amigos meus quando inclusive não os vi fazerem-te nada e o disser k aceitava o convite foi so pk xamas td a gente mas nunca apareces...e que não ias sei eu bem nunca vais mesmo mas isso é uma opção so é engraçado xamares e dpx na altura não apareces mas enfim..
    Não precisas de medir tão pk convidas o yamen?

    Um abraço e fica bem.

  5. #65
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    87

    Padrão

    que duros ...

  6. #66
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ]cup[ Ver Post
    Eu não enxo o peito nem nunca enxi...sou o mesmo sp na boa e evito confusões com td a gente ja tu nao podes disser o mesmo...eu nao andava a aprender eu ainda ando e sei perfeitamente que pouco ou nada sei deste mundo.
    Ainda bem que so falas com as pessoas por interese, ja eu falo com toda a gente e troco ideias com toda a gente...sim falei ctg no msn onde esclareci algumas duvidas qual o prob? devido a isso não posso opinar o que eu axo? engraçado que eu aprendi ctg mas pelo que me lembro foste TU que vieste ter cmg pk TU precisas de algo...ah mas isso ja não interesa...metia no cu de terceiros? td o k falamos era de alteracoes e kal o ganho ou nao em vp's e obvio k vou comentar com kem me faz o carro ou com outro pessoal kk...tu mesmo xegaste a disser em VP ja nao ha segredos algo do k falamos era algum segredo?LOL inclusive kando o teu carro andou no elevador eu fiz questão de tar a porta da oficina e nem sequer me xegar sendo TU k me convidaste a ir ver...simplesmente cansa ver-te gozar com td a gente e gostares é destas guerras isso cansa so isso...mas nao vale a pena gastar latim ctg...

    Não sou representante de ng mas eu pelo menos não gosto que as pessoas tratem mal amigos meus quando inclusive não os vi fazerem-te nada e o disser k aceitava o convite foi so pk xamas td a gente mas nunca apareces...e que não ias sei eu bem nunca vais mesmo mas isso é uma opção so é engraçado xamares e dpx na altura não apareces mas enfim..
    Não precisas de medir tão pk convidas o yamen?

    Um abraço e fica bem.
    rapaz segue a tua vida que eu sigo a minha uma vez que eu nunca me meti contigo,não serás tu como deves compreender que me vais dizer com quem me meto ou deixo me meter,pois por certo lá terei as minhas razãoes.

    Quem não quer problemas não os procura e parece que tu tens falta deles pois agora metes te nos problemas dos outros.
    Mostra lá um topico num forum em que eu te digo alguma coisa? Tu não es MB? Então parece que o meu problema não é com os MB's!!! Mas sim com a vassalagem que canta canta mas não prova nada,vive a sombra do trabalho de alguem .

  7. #67
    Junior Member Novato Avatar de Peug_nx
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Mensagens
    13

    Talking

    Parabéns pela evolução do projeto, vai no bom Caminho

    Um Abraço aos preparadores e ao Gay do dono do carro...

    P.S.: Muito offtopic neste post, já parece uma novela

  8. #68
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    363

    Padrão

    que novela...lol

    o carro deve estar engraçado de conduzir!! alguem sabe dizer q boost faz?
    em relação ao partir.... podes andar descançado que isso nunca mais parte, falo por experiencia

    abraço
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  9. #69
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Antes de mais, muitos parabéns ao dono.

    Este último comentário, só vem provar que este que é um dos meus carros favoritos (que ainda não perdi a esperança de vir a ter um 535d ) é uma máquina brutal...só me custou a parte do "se partir compro outro", pois quem gosta verdadeiramente de carros e os tem como paixão, não calha bem "ouvir". Mas a vida é mesmo assim, e se se pode divertir e experimentar ao máximo, FORÇA COM ISSO E PUXA POR ELE ATÉ MAIS NÃO AMIGO!!!


    Gde abraço e continua a dar noticias sobre desenvolvimentos futuros...fora as novelas, picardias ou que quiserem chamar-lhes.

  10. #70
    Honda_Hitman Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    112

    Padrão

    parabens, muito bom o carro, já agora podem aconcelhar quer reprograme? tenho um 530d de 2000 e quero reprograma-lo mas não sei qual o melhor sitio se a MBPOWER se a TXP ou outros alguem pode ajudar?
    obgd
    EG9 TURBO 6*0hp:, AND RISING!!!!! WAITING FOR THE BEAST RETURN...
    SUBARU IMPREZA 3**HP

  11. #71
    Honda_Hitman Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    112

    Padrão

    ??????? entao ajuda nao???
    EG9 TURBO 6*0hp:, AND RISING!!!!! WAITING FOR THE BEAST RETURN...
    SUBARU IMPREZA 3**HP

  12. #72
    Borgata Performance Novato Avatar de Borgata
    Data de Inscrição
    Jul 2012
    Localização
    Algueirão
    Mensagens
    36

    Padrão

    Estão excelentes as curvas.
    E ao contrário do que se pensa, 80cv bem colocados nesta motorização são peanuts...

  13. #73
    Senior Member Average 2 Avatar de ERICS3
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    Algés - Lisboa
    Mensagens
    158

    Padrão

    Boas,

    Então existem mais novidades sobre a máquina. Como é que se está a portar? Existem videos? Foram realizadas mais laterações?

    Um abraço

  14. #74
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    391

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Saxomania47 Ver Post
    ??????? entao ajuda nao???
    Depois da quantidade de telenovelas que andam por ai no TOL e outros fóruns acerca de quem é o melhor ou não, quem tem a pilinha maior etc etc, suspeito que não vais ter resposta à tua pergunta, não por o pessoal não te querer ajudar mas porque há um sempre um campeão ou dois que vêm estragar um tópico que devia ser informativo e torná-lo num tópico estilo WWF.
    Posso-te ajudar neste sentido, metes no google o nome das empresas em que pensas deixar o carro para ser reprogramado e procuras por feedbacks de pessoal que tenha feito lá as repros.
    Dica: o bom reprogramador não é aquele que te mete o carro a largar fumo e a queimar embraiagens. É aquele que tem a paciência e o conhecimento para te deixar o carro exatamente como queres, seja ele a deitar fumo que nem cornos ou a andar sem ponta de fumo com a potência que pretendes (tem em conta o hardware do carro, pois há limites para tudo)

    Cumps

  15. #75
    Honda_Hitman Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    112

    Padrão

    eu ja reparei nisso... mas nao quero reprogramar para mostrar aos outros, mas sim para sentir mais prazer, e tirar melhor proveito do carro, pois aguenta bem com 240cv. Tou na duvida entre, MBpower, VCpower e TXP, e gosto sempre do carro a largar um bocado de fumo.... O que eu procuro tem que ser ca no norte.
    cumps e obgd
    EG9 TURBO 6*0hp:, AND RISING!!!!! WAITING FOR THE BEAST RETURN...
    SUBARU IMPREZA 3**HP

  16. #76
    Senior Member Average 2 Avatar de BILLKID
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Cacem
    Mensagens
    480

    Padrão

    No norte.... MBpower, VCpower
    MB E220 CDI
    VW Passat Variant 1.9 TDI
    SMART F2 CDI

  17. #77
    Honda_Hitman Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    112

    Padrão

    pois, ninguem aconcelha TXP???
    EG9 TURBO 6*0hp:, AND RISING!!!!! WAITING FOR THE BEAST RETURN...
    SUBARU IMPREZA 3**HP

  18. #78
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Saxomania47 Ver Post
    pois, ninguem aconcelha TXP???
    Penso não estar enganado, mas procura o tópico de um 206 1.4 hdi, o user AS qq coisa, acho que foi programado por ele.
    Se precisares de mais ajuda manda PM.
    Abraço

  19. #79
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Marco de Canaveses/Braga
    Mensagens
    67

    Padrão

    Bem, eu vou fazer um comentário e vai ser o único neste tópico mas que se aplica a muitos outros aqui.
    Já não vinha a este forum faz algum tempo. Andava por outros, mas estava farto de histórias e meias histórias e pikinhos e pikansos e mais nao sei o que.
    Chego aqui vejo uma novela do caraças em que ninguem percebe nada, bocas e meias trocas de bocas, uns piropos para o ar epah..

    Estou a ver que isto está mesmo condenado. Já não há discussoes saudáveis, tudo se baseia no ataque. Ainda não consegui perceber se é para angariar clientes, se é para os perder...

    Não me interessa aqui casa X ou Y até porque desejo muita sorte a todas. Agora há clientes como se vêem noutros tópicos ao lado que só defendem a casa Z porqu isto e aquilo. Até porque 90% das pessoas nunca experimentou mais que uma casa....
    Comparar carros e casas faz sentido se forem dadas as mesmas indicações aos chiptuners e os carros forem identicos. E mesmo assim temos carros com mapas identicos que têm andamentos diferentes (e condutors tb).

    Mais uma x digo. N sou cliente de ninguem e para mim é mais importante a assistência de uma casa (se o carro entra em safes, tem algum problema). A casa ser capaz de detetar problemas e resolve-los é mais importante do que ter mais 5 ou 10cv...
    Mas como é obvio, nisto cada um tem a sua opinião.

    Cumps e boas curvas
    It may not fly, but it sure runs high

  20. #80
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Afinal a tabela de fiabilidade de alguém deve estar enganada... Ainda não morreu e já se passa um ano... Temos pena... Eheheh
    hugorego91 gosta disto.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Repro Soft BMW 530D E60 JC-MOTORSPORT
    Por Vito_men no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-04-2014, 17:59
  2. Respostas: 1
    Última Resp.: 27-05-2013, 11:30
  3. BMW X5 3.0 Td 218cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-08-2009, 21:10
  4. BMW X5 X5 3.0D Sport Nacional 218cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-05-2008, 17:50
  5. Repro 530d - 2001
    Por TarecSilva no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 13
    Última Resp.: 08-01-1970, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •