Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 128
Like Tree29Gostos

Tópico: Bmw 530d 218cv fap off + repro JCMotorsport

  1. #41
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Esclarecidos.
    Abraço.

  2. #42
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    pits N percebi qual a sequência do teu post em relação ao que eu disse, ao postares o que fazes em relação à protecção do motor por temp do bloco.

    No entanto, acaba por ir de encontro ao que eu referi. Se calhar num minuto a fundo, mesmo com limitador anulado, n estraga nada n é vdd? E outro gajo que esteja constantemente a ir aos 120º do teu exemplo, dá mais cabo do material. Obviamente que o gajo do limitador anulado, se calhar n convém ir de Lisboa para o Algarve de tábua colada (até porque num carro destes e com a vel que faz, mais certo era matar-se pelo caminho).

  3. #43
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    por pequeno peido que anda de certeza que não tens carro para ele,ou queres lá ir com um alface,só se for para eu me cagar a rir ,enfim dor de corno
    É quando quizeres
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  4. #44
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    será que parte ?


  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vito_men Ver Post
    Bem já vi que queres entrar por este caminho!!!

    Vais ficar triste com a informação que te vou dar!!! Não chores aguentaaaaaa!!!
    O Acácio não faz ficheiros apenas descarrega ficheiros!!! OK! Ah! Espera sabe dar mais gasóleo e pressão!!!
    Portanto é hora de saberes que o pai natal não existe!!!

    Quanto à pilinha depende da tua exigência... Se não fores guloso é capaz de chegar!!!

    Ups desculpa!!!
    Tens uns agumentos do caralho LOL és o maior pelo que estou a ver...

    Continuando a discusão sem asneirada da grossa que o acacio nao faz ficheiros nao me dás novidade nenhuma outras casas tratam disso. è pena que ja tenha essa informação nao me conseguiste ajudar.

    Se é assim tao boa dá a volta e mete-a no cu... Ups desculpa. Isto e interessante já sabemos que sabes dizer umas piadas antigas.

    cumprimentos e boa sorte com o carro. Acabei a discução por qui que quando entra em ofenças por parte de gajos picadinhos que se julgam senhores nem vale apena.
    Última edição por LoiRinho; 30-05-2012 às 17:14.

  6. #46
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de swiftecteam Ver Post
    Rapaz ? conhecemo-nos ?

    Ressalva de onde vinha o ficheiro...

    Sabe o que é claro nisto tudo é vir falar de pessoas e casas que não tem nada a ver com o tópico e falar por falar sem sequer saber o que diz por isso pode dar motivo de gozo e neste tópico fala-se de testes de potencia e não de piadas.

    PS: Já agora consegue provar o que diz, mas pense bem senão vamos ter muito para falar e muitas verdades para ouvir...


    cumprimentos
    A observação foi feita por alguem que conhece o acacio a uns anos....

    Se é verdade ou não so tinham de vir esclarecer. Mas parece que o seu cliente sabe discutir o assunto com umas caralhadas apenas. Contudo não estou a englobar tudo no mesmo saco. Apenas axo que se nao concordaram com a observação ou se nao é real só tinham de o dizer.

    A ofender é que nao se resalva nada apenas e só que já sabemos dizer umas asneiras.

    Como pode ler nunca referi o carro estar bom ou mau conheço varias pessoas satisfeitas com ambas as casas e insatisfeitas tambem faz tudo parte do ramo.

    Se o ficheiro nao tem essa proveniencia desde ja peço desculpas.

  7. #47
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de YAMEN GREENPOWER Ver Post
    É quando quizeres
    Tu nunca tiveste nada nem tens para mostrar no que toca a TDI VP,uma celebre frase de quem tanto vassalas "temos pena"...

  8. #48
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    A observação foi feita por alguem que conhece o acacio a uns anos....

    Se é verdade ou não so tinham de vir esclarecer. Mas parece que o seu cliente sabe discutir o assunto com umas caralhadas apenas. Contudo não estou a englobar tudo no mesmo saco. Apenas axo que se nao concordaram com a observação ou se nao é real só tinham de o dizer.

    A ofender é que nao se resalva nada apenas e só que já sabemos dizer umas asneiras.

    Como pode ler nunca referi o carro estar bom ou mau conheço varias pessoas satisfeitas com ambas as casas e insatisfeitas tambem faz tudo parte do ramo.

    Se o ficheiro nao tem essa proveniencia desde ja peço desculpas.
    Esclarecidos....
    Só lhe queria informar que tal coisa nunca aconteceu e se lhe disseram o contrario queriam apenas arranjar confusão...

    Cumps

  9. #49
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    44

    Padrão Menino...

    Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    Tens uns agumentos do caralho LOL és o maior pelo que estou a ver...

    Continuando a discusão sem asneirada da grossa que o acacio nao faz ficheiros nao me dás novidade nenhuma outras casas tratam disso. è pena que ja tenha essa informação nao me conseguiste ajudar.

    Se é assim tao boa dá a volta e mete-a no cu... Ups desculpa. Isto e interessante já sabemos que sabes dizer umas piadas antigas.

    cumprimentos e boa sorte com o carro. Acabei a discução por qui que quando entra em ofenças por parte de gajos picadinhos que se julgam senhores nem vale apena.

    Bem!!! Primeiro se fosses uma pessoa educada e respeitadora como dizes, não vinhas aqui lançar a o boato que o ficheiro é do acácio!!!
    Se te interessava tanto saber perguntavas e não ofendias as pessoas!!!

    E como eu não sou um homem de andar com picardias por mensagens, se tens alguma coisa para me dizer é pessoalmente, porque é assim que se vêm os homens ò meu menino!!!

    Quando quiseres é só marcares que eu falo contigo cara a cara!!!
    Vê se mesmo que escola tens!!!

    Palhaçinho!!!

  10. #50
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    Tens uns agumentos do caralho LOL és o maior pelo que estou a ver...

    Continuando a discusão sem asneirada da grossa que o acacio nao faz ficheiros nao me dás novidade nenhuma outras casas tratam disso. è pena que ja tenha essa informação nao me conseguiste ajudar.

    Se é assim tao boa dá a volta e mete-a no cu... Ups desculpa. Isto e interessante já sabemos que sabes dizer umas piadas antigas.

    cumprimentos e boa sorte com o carro. Acabei a discução por qui que quando entra em ofenças por parte de gajos picadinhos que se julgam senhores nem vale apena.
    Para mim a maior palhaçada é vires para aqui dizer que os ficheiros da JC são do acaçio...Nem sabes o que dizes,cagas postas de pescada bem piores que as asneiradas dos outros.

  11. #51
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vito_men Ver Post
    Bem!!! Primeiro se fosses uma pessoa educada e respeitadora como dizes, não vinhas aqui lançar a o boato que o ficheiro é do acácio!!!
    Se te interessava tanto saber perguntavas e não ofendias as pessoas!!!

    E como eu não sou um homem de andar com picardias por mensagens, se tens alguma coisa para me dizer é pessoalmente, porque é assim que se vêm os homens ò meu menino!!!



    Quando quiseres é só marcares que eu falo contigo cara a cara!!!
    Vê se mesmo que escola tens!!!

    Palhaçinho!!!
    Continuas com as ofenças e quem as começou foste tu. è melhor pararmos por aqui que é para não azedar muito. Se queres pessoas respeitadoras e educadas começa por ser um deles.

    Não sei o que te picou tanto quando te disse aquilo la porque tens repro duma casa nao precisas de inchar muito. Aqui debate-se questoes . Como já te disse se não é só tinhas de dizer e não ofender.

    O resto é só conversa. Tou registado desde 2007 e tenho um numero de post reduzido não ando aqui para arranjar confusoes nem pertenço a nenhuma casa.

    Não é preciso logo ficar picado e ofender. Já sabemos que não é do acacio tá mais que esclarecido.

    Goza o carro e bons comparativos.
    Última edição por LoiRinho; 30-05-2012 às 21:28.

  12. #52
    3 psa no coração Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    V.N. Gaia
    Mensagens
    138

    Padrão

    Tanta discussão por causa de um grafico de potencia...
    Metade dos posts nem tem nada a ver com o carro...enfim
    Boas linhas, deve estar bem engraçado de conduzir.
    PD gosta disto.
    207 Hdi - powered by tecnauto 1x8cv 2x4nm
    Honda Civic i-vt
    Chevy aveo 1.2 ls
    Musso 2.3 td

  13. #53
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    Tu nunca tiveste nada nem tens para mostrar no que toca a TDI VP,uma celebre frase de quem tanto vassalas "temos pena"...
    Ora fdz, borras te a cueca aos 40?

    Lololili

    Sorry pelo offtopic que este triste arranjou........ Novamente
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  14. #54
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    por pequeno peido que anda de certeza que não tens carro para ele,ou queres lá ir com um alface,só se for para eu me cagar a rir ,enfim dor de corno
    Bem uh Rui não sei o porque de embirrares sempre com o pessoal da mb...pelo menos aqueles que nem te derigem a palavra...ele não sei se alinha mas eu alinho na boa pa ver esse toledo desmontar-me aos bocados e se ele não tem acesso eu tb não pk o meu carro ta mais fraco que o dele...hoje pelas 00:10 na A5 tou a tua espera...no teu toledo

    te logo...e um abraço

  15. #55
    Senior Member Average 2 Avatar de BILLKID
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Cacem
    Mensagens
    480

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ]cup[ Ver Post
    Bem uh Rui não sei o porque de embirrares sempre com o pessoal da mb...pelo menos aqueles que nem te derigem a palavra...ele não sei se alinha mas eu alinho na boa pa ver esse toledo desmontar-me aos bocados e se ele não tem acesso eu tb não pk o meu carro ta mais fraco que o dele...hoje pelas 00:10 na A5 tou a tua espera...no teu toledo
    te logo...e um abraço
    Dito assim... estamos de cabeça levantada... eu conheço alguns trabalhos da MB Power, Vc e da JC... e a meu ver estas pessoas que fazem as repros são e tirar o chapeu, mtas horas de trabalho e dedicação e não sou tendencioso pq e o Vito_Men sabe-o bem assim como o xxxxxxx da JC q os meus carros nem estão mexidos por nenhum deles.
    Agora picardia... eu meu ver nem vale a pena.. cada um tem o que tem... ou o que escolheu, ou bem ou mal..
    Última edição por BILLKID; 30-05-2012 às 22:51.
    PD gosta disto.
    MB E220 CDI
    VW Passat Variant 1.9 TDI
    SMART F2 CDI

  16. #56
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BILLKID Ver Post
    Dito assim... estamos de cabeça levantada... eu conheço alguns trabalhos da MB Power, Vc e da JC... e a meu ver estas pessoas que fazem as repros são e tirar o chapeu, mtas horas de trabalho e dedicação e não sou tendencioso pq e o Vito-Men sabe-o bem assim como o xxxxxxx da JC os meus carros nem estão mexidos por nenhum deles.
    Agora picardia...eu meu ver nem vale a pena.. cada um tem o que tem... ou o que escolheu, ou bem ou mal..
    Amigo aqui não ta em questão o trab da JC nem do Miguel é so pk o Rui anda sp sp sp as bocas a algum ppl da mb epa eu se nao curto de um user ou de uma casa nem lhes falo é sp a mm coisa...as vezes que fui a JC sp fui bem recebido pelo Miguel sp trankilo estas guerras são parvas...cd um vai onde ker e kem ta mal tem k arranjar maneira de tar bem...cansa estas guerras e bocas de m***a...e visto que o Rui xama de peito xeio certamente não lhe custa vir vergar-me ate pk eu sou bem mais fraco que a alface k ele tanta goza...
    em relacao ao topico em si axo k o dono do carro acabou lg o topico kando disse se partir compro outro lg...

    um abraço

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de BILLKID
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Cacem
    Mensagens
    480

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ]cup[ Ver Post
    Amigo aqui não ta em questão o trab da JC nem do Miguel é so pk o Rui anda sp sp sp as bocas a algum ppl da mb epa eu se nao curto de um user ou de uma casa nem lhes falo é sp a mm coisa...as vezes que fui a JC sp fui bem recebido pelo Miguel sp trankilo estas guerras são parvas...cd um vai onde ker e kem ta mal tem k arranjar maneira de tar bem...cansa estas guerras e bocas de m***a...e visto que o Rui xama de peito xeio certamente não lhe custa vir vergar-me ate pk eu sou bem mais fraco que a alface k ele tanta goza...
    em relacao ao topico em si axo k o dono do carro acabou lg o topico kando disse se partir compro outro lg...

    um abraço
    Bem dito, estas guerras apenas são palha.... e de conhecimentos nada se transmite.. é pena pois o forum é rico a meu ver existe por dar a conhecer situações, momentos ou informaçõs , transmitir conhecimentos, apoios e ajudas.... mas tb compreendo que alguns user necessitem de descarregar... deixo a sugestão, abrir uma secção para as picardias e duelos....
    MB E220 CDI
    VW Passat Variant 1.9 TDI
    SMART F2 CDI

  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ]cup[ Ver Post
    Amigo aqui não ta em questão o trab da JC nem do Miguel é so pk o Rui anda sp sp sp as bocas a algum ppl da mb epa eu se nao curto de um user ou de uma casa nem lhes falo é sp a mm coisa...as vezes que fui a JC sp fui bem recebido pelo Miguel sp trankilo estas guerras são parvas...cd um vai onde ker e kem ta mal tem k arranjar maneira de tar bem...cansa estas guerras e bocas de m***a...e visto que o Rui xama de peito xeio certamente não lhe custa vir vergar-me ate pk eu sou bem mais fraco que a alface k ele tanta goza...
    em relacao ao topico em si axo k o dono do carro acabou lg o topico kando disse se partir compro outro lg...

    um abraço
    Estas com muita chama rapaz . Na altura que andavas a aprender alguma coisa comigo tanto em algumas vezes pessoalmente quer pelo msn andavas mais humilde.
    Devias encher o peito com que se mete contigo e deixares te de ser representante de terceiros,como dizes e bem se não gostas chutas para canto,se eu tivesse que aprender algo contigo ainda te andava a aturar no msn,mas eu só tenho uma cara excluite simplesmente em vez de ser cinico,porque tudo o que falavas comigo ias meter no cu de terceiros.

    Eu puxo quando quero e com quem quero não serás tu de certeza que me vais fazer andar na A5 as OOH10,mas enfim pensava que já tinhas deixado a droga afinal continuas confuso...

    Boa sorte com a pila a minha é de bom tamanho e estou contente com ela não necessito de a medir com quem quer que seja.

  19. #59
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de YAMEN GREENPOWER Ver Post
    Ora fdz, borras te a cueca aos 40?

    Lololili

    Sorry pelo offtopic que este triste arranjou........ Novamente
    Vou te ser sincero a unica vez que borrei a cueca,foi quando me encontrei contigo para te comprar uns race em que te dei gorjeta e ainda te paguei um cafe estas lembrado? E borrei a cueca simplesmente porque fiquei desconfiado com o produto que te comprei na altura andavas mal e mais parecias um caroxo e eu dei te para as unhas 230€ .Talvez por isso o meu carro nunca andar nada como dizes.
    Última edição por rukacupra; 31-05-2012 às 21:04.

  20. #60
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BILLKID Ver Post
    Bem dito, estas guerras apenas são palha.... e de conhecimentos nada se transmite.. é pena pois o forum é rico a meu ver existe por dar a conhecer situações, momentos ou informaçõs , transmitir conhecimentos, apoios e ajudas.... mas tb compreendo que alguns user necessitem de descarregar... deixo a sugestão, abrir uma secção para as picardias e duelos....
    Existe gajos que nos foruns são assim peitudos e depois passam a vida no MSN a pedir ajuda,fora os SMS.
    Enfim os actos ficam para quem os pratica.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Repro Soft BMW 530D E60 JC-MOTORSPORT
    Por Vito_men no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-04-2014, 17:59
  2. Respostas: 1
    Última Resp.: 27-05-2013, 11:30
  3. BMW X5 3.0 Td 218cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-08-2009, 21:10
  4. BMW X5 X5 3.0D Sport Nacional 218cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-05-2008, 17:50
  5. Repro 530d - 2001
    Por TarecSilva no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 13
    Última Resp.: 08-01-1970, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •