Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 128
Like Tree29Gostos

Tópico: Bmw 530d 218cv fap off + repro JCMotorsport

Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER

Padrão

Citação Mensagem Original de ERICS3 Ver Post
    Quais fundamentos? Aqueles que o senso comum pode fornecer. Qualquer carro com ganhos desta magnitude num bloco de origem só pode um dia vir a dar problemas e por isso volto a afirmar a minha posição. Não será uma ciência exacta porque estamos aqui a falar de probabilidades. Pode vir a acontecer ou não mas as variáveis são imensas como o bloco em si pode dar problemas estando stock mas com esta carga e se o DONO gostar de brincar com carro não acredito que o bloco aguente muito. Mesmo os carros alterados têm este problema qual é a novidade. Muitos deles, por um motivo ou outros, não aguentam o stress exigido mas será alguma caixa de pandora? Isto não acontece também no mundo da competição?

Não sei onde queres chegar.

Vens-me agora perguntar se tenho ou tive um carro destes ou com potência similar? Primeiro não me interessa ter um 30D, segundo estou muito bem servido obrigado acho que fui conciso na minha resposta.

Senso comum por vezes revela falta de expriencia.

Nos dias de hoje um tdi 110cv fazer um incremento de 100% potencia já não se pode meter a questão....porque se testou e os internos não se negam na maioria dos casos.
    Partir até de origem, lá que a fiabelidade fica reduzida isso ninguem mete em causa...quem anda á chuva molha-se

O bmw parece estar forte.....
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

Padrão

Citação Mensagem Original de Vito_men Ver Post
    Até partirrrrrr, vou sempre à frenteeee!!!
    decora bemmm, a minha frenteee!!!
    porque depoisss, só vês de repenteee!!!
    A minha traseiraaa!!!

Ah! Esqueci-me de te dizer que não te preocupes com o teu filtro de ar, porque vais ver tudo o que se passa na estrada e alem do mais sem entupires o teu filtro de fumeeeeeee!!! Without Fume!!!!

Lol
    Esse peito era desnecessario, já vi casos de com menos 30cv declarados em projectos, na estrada a coisa muda de figura.....
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080

Senior Member Average 2 Avatar de ERICS3

Padrão

Citação Mensagem Original de YAMEN GREENPOWER Ver Post

Nos dias de hoje um tdi 110cv fazer um incremento de 100% potencia já não se pode meter a questão....porque se testou e os internos não se negam na maioria dos casos.
    Partir até de origem, lá que a fiabelidade fica reduzida isso ninguem mete em causa...quem anda á chuva molha-se

Senso comum "O conhecimento vulgar ou popular, às vezes denominado senso comum, não se distingue do conhecimento científico nem pela veracidade nem pela natureza do objecto conhecido: o que os diferencia é a forma, o modo ou o método e os instrumentos do "conhecer".

Senso comum é aquilo que aprendemos em nosso dia a dia e que não precisamos aprofundar para obter resultados, como por exemplo: uma pessoa vai atravessar uma estrada; ela olha para os dois lados, mas não precisa calcular a velocidade média, a distância, ou o atrito que o carro exerce sobre o solo. Ela simplesmente olha e decide se dá para atravessar ou se deve esperar. Logo, o senso comum é um ato de agir e pensar que tem raízes culturais e sociais.

Pode não revelar experiência mas dá-me o direito, com o conhecimento adquirido , de opinar e achar que neste caso em concreto existem muitas variáveis e obviamente a fiabilidade estará sempre em causa. Foi isso que eu disse desde o meu primeiro comentário. Alguns quiseram extravagar perguntando-me quais fundamentos que eu tinha e eu respondo são os mesmos que tu YAMEN escreveste "Partir até de origem, lá que a fiabelidade fica reduzida isso ninguem mete em causa...quem anda á chuva molha-se".

Continuo a dizer grande projecto e o 30D deve estar a andar muito bem.

Continuação.

Senior Member Average 2

Padrão

Boas Paul. Antes de mais não tinha feito qualquer referência ao teu carro nem ao nome da casa mas como vieste responder ao tópico ficam todos a saber de quem se trata agora.

Eu falo em relação ao que tu me contaste pessoalmente via telefone e nos encontros da Audi em Belém. Desculpa a minha sinceridade mas não acredito que metade dos problemas que me falaste sejam derivados só da admissão ou então eu teria o mesmo problema. Compreendo que tenhas de defender quem te tenha reprogramado o carro mas não te esqueças que tu próprio disseste que estavas farto e que já era a 4ª ou 5ª vez que te estavas a queixar dos problemas constantes e diferentes que estavam a aparecer.

Eu gosto de ser directo porque foste tu que evidenciaste os problemas e também assisti contigo in loco. Queixas-te também da elevada pressão do turbo e que irias fazer ajustes etc.. Falastes do sensor de temperatura, da embraiagem a patinar, da borboleta da admissão do turbo, dos gases etc... eu até perdi a conta às situações que me indicaste. Tu estiveste comigo e nunca me ouviste falar de problemas com o meu carro e é essa comparação que quero efectuar e é disto que estávamos a falar no tópico.

O facto de uma carga elevada poder conduzir a certos problemas. Aconteceu contigo. Se a situação no teu caso está resolvida os meus parabéns a goza muito a máquina mas não te esqueças nunca das palavras e das conversas que tiveste pessoalmente comigo porque não gosto de passar por mentiroso ou por parvo porque se é isto que estás a tentar fazer falamos pessoalmente.

Estás contente com a MB então melhor mas acho que estás a contrariar-te um pouco e não te esqueças que o que me contaste, contaste à frente de mais pessoas e tu não estavas contente ou é mentira?

Que queiras proteger a casa em causa é contigo. Eu tive vários problemas no carro com a anterior repro de uma outra casa e que foram resolvidos com o RICARDO da checkabout. Até hoje não tenho razão de queixa mas se um dia acontecer alguma coisa falo com ele e mostro o meu descontentamento.
    Eric não entres por ai eu n estou a ofender-te smp acompanhaste de perto a evolução do meu carro e achei que devia partilhar ctg pois podias dar me uma ajuda visto teres um carro igual.Segundo a pessoa que fez a repro o meu carro não esta nada puxado não só porque pedi bem como tenho aquele problema que sabes da embraiagem..Devo estar no maximo com 300 cvs com o material que tenho. A pressão de turbo sim esta diferente da tua acho que andas com 1.2 que é o que faz de origem, eu estou com 1.4 .O sensor da temperatura esta na mesma tenho que colocar um novo. Em relação a valvula de admissao que n abria toda era o carro a proteger-se dos valores errados que lia do medidor de massa de ar. Descrevi tudo o que se passou e a forma como se resolveu, acho que assim posso servir de ajuda a alguem que possa ter os mesmos problemas dsp o offtopic!

Levou foi tempo na resolução e para gajos impacientes como eu é complicado
    Golf mk6 7xxx cvs 9xxx nms full stock!Do poder

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de Vito_men Ver Post
    Bem já vi que de ficheiros deves perceber é de word e de 2007!!!
    Rapaz passo a explicar:

1º Nunca fales do que não sabes;
    2º Ah querias dizer fumooooo (gasóleo) e boost (turbo)!!!;
    3º Deves estar enganado, o meu carro não faz fumo, nem sequer 3 bares de pressão!!!;
    4º Já aguentou 3 dias, o que é pouco provável em algumas casas;

Já agora explica lá isso melhor, ou é só bluff!!!
    Rapaz ? conhecemo-nos ?

Não te tenho de explicar nada está bem explícito no post ou secalhar nao percebes português é isso ? È que o que eu escrevi tá bem claro.

Não sabia que tinha de saber fazer ficheiros para ter dito o que disse...

3 bares de pressao referes te a isso como a pouco. Tenho a impressao que a musica do clemente é apropriada.
    Última edição por LoiRinho; 29-05-2012 às 16:34.

MB Powered Super user Avatar de TdiSportR

Padrão

Quais fundamentos? Aqueles que o senso comum pode fornecer. Qualquer carro com ganhos desta magnitude num bloco de origem só pode um dia vir a dar problemas e por isso volto a afirmar a minha posição. Não será uma ciência exacta porque estamos aqui a falar de probabilidades. Pode vir a acontecer ou não mas as variáveis são imensas como o bloco em si pode dar problemas estando stock mas com esta carga e se o DONO gostar de brincar com carro não acredito que o bloco aguente muito. Mesmo os carros alterados têm este problema qual é a novidade. Muitos deles, por um motivo ou outros, não aguentam o stress exigido mas será alguma caixa de pandora? Isto não acontece também no mundo da competição?

Não sei onde queres chegar.

Vens-me agora perguntar se tenho ou tive um carro destes ou com potência similar? Primeiro não me interessa ter um 30D, segundo estou muito bem servido obrigado acho que fui conciso na minha resposta.
    O que o senso comum a mim me diz é que tudo tem um tempo de vida útil. Tanto se estraga original como modificado, tendo consciência que a redução do tempo de vida aumenta exponencialmente com os ganhos a que são sujeitos e nada mais que isto diz o senso comum relativo a aumentos de potência.
    Acima disto só algo fundamentado. Tens fundamentos? Algumas grandezas que consideres que sejam ultrapassadas além do que é esperado para um nível fiável? Do que eu vejo neste tópico, não... somente linhas de potência e binário. Portanto nem tu nem eu temos fundamentos.
    Tens algum exemplo prático ou caso real de outra unidade que circule ou tenha circulado com valores semelhantes se tenha estragado a curto prazo? Eu tenho conhecimento, mas do inverso. Tens o caso do E46 330CD do CD330Plus de 2004 com 204cv que fez muita VDG a fundo com 299cv e é um carro que ainda circula pelas estradas porque já me cruzei diversas vezes com este carro na zona do Montijo.
    Se tiveres algo a contrapor, faz o favor, mas eu prometi a mim mesmo que texto para novelas, no TOL, não iria escrever mais. Por isso se o fizeres, entra pelo campo técnico e pede ajuda a quem quiseres que eu cá estarei para dar resposta dentro daquilo que souber.

Agora um àparte, a pessoa que fez a electrónica para esse carro que referes, tem mais que experiência no mundo dos TFSI's. Pouco ou nada, actualmente, é novidade para ele nos TFSI. Tanto que esteve há uns 4 anos atrás numa das maiores empresas de chiptuning mundiais a convite de um amigo e não saíu de lá enquanto não passou a barreira dos 500cv num TFSI. Em Portugal tem meia dúzia com potências entre 300 a 400cv. Achas que seria justo da tua parte pores em causa o que essa pessoa sabe no caso de existir algum problema na mecânica no carro? Eu penso que não, mas o teu perfil neste fórum já começa a entrar numa rotina.
    Entras no fórum, chipas o carro, defendes com unhas e dentes quem to chipou, não corre bem e desapareces do mapa. Tempos depois entras no fórum, chipas o carro, defendes com unhas e dentes quem to chipou e escolhes uma boa altura para denegrir os demais. Para que continues de sorriso bem rasgado com o teu carro, espero que continue a correr pelo melhor para não desapareceres do mapa novamente. Mas quando fizeres algum tipo de afirmação, justifica.
    Portanto, transcrevendo:
    Se tiveres algo a contrapor, faz o favor, mas eu prometi a mim mesmo que texto para novelas, no TOL, não iria escrever mais. Por isso se o fizeres, entra pelo campo técnico e pede ajuda a quem quiseres que eu cá estarei para dar resposta dentro daquilo que souber.
    Se nada vieres a acrescentar a não ser conversa ou novela, não me direcciones o texto porque a minha resposta vai ser qualitativa àquilo que escreveres.

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    Rapaz ? conhecemo-nos ?

Não te tenho de explicar nada está bem explícito no post ou secalhar nao percebes português é isso ? È que o que eu escrevi tá bem claro.

Não sabia que tinha de saber fazer ficheiros para ter dito o que disse...

3 bares de pressao referes te a isso como a pouco. Tenho a impressao que a musica do clemente é apropriada.
    Já vi que além seres completamente fora!!! Não percebes português!!!

Ah! E rapaz já não é mau, porque já vi que nem menino és...

Passo a explicar pormenorizadamente porque não dá para fazer aqui desenhos!!!

O que quis dizer em relação às repros da casa que tu falaste, é que é fumarada e pressão para mais de 3 bares... Entendes-te agora!!! O meu carro não faz fumooooooo, nem muito menos pressões destas!!!

Agora vens aqui com esse fundamento dos ficheiros do Acácio!!! Poupa-me!!!
    Há uma grande diferença nas moradas das oficinas e no conhecimento em questão!!!

Ficamos por aqui!!! Ou então mostra-me um teste de um 530D do Acácio, não é da VC Power... Onde está??? Lol
    Última edição por Vito_men; 29-05-2012 às 19:10.

Senior Member Average 2

Padrão

Essa conversa do menino e do rapaz e tipico dos gajos que nao dizem nada com fundamento.

Quanto ao resto nem comento. Nem sequer disse se o carro tava bom ou mau fiz apenas uma resalva de onde vinha o ficheiro mas se axas que tens a pilinha maior que a dos outros so tens de a ir medir

Member Novato

Padrão

Bem já vi que queres entrar por este caminho!!!

Vais ficar triste com a informação que te vou dar!!! Não chores aguentaaaaaa!!!
    O Acácio não faz ficheiros apenas descarrega ficheiros!!! OK! Ah! Espera sabe dar mais gasóleo e pressão!!!
    Portanto é hora de saberes que o pai natal não existe!!!

Quanto à pilinha depende da tua exigência... Se não fores guloso é capaz de chegar!!!

Ups desculpa!!!

Autoscan Average

Padrão

Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    Essa conversa do menino e do rapaz e tipico dos gajos que nao dizem nada com fundamento.

Quanto ao resto nem comento. Nem sequer disse se o carro tava bom ou mau fiz apenas uma resalva de onde vinha o ficheiro mas se axas que tens a pilinha maior que a dos outros so tens de a ir medir
    Rapaz ? conhecemo-nos ?

Ressalva de onde vinha o ficheiro...

Sabe o que é claro nisto tudo é vir falar de pessoas e casas que não tem nada a ver com o tópico e falar por falar sem sequer saber o que diz por isso pode dar motivo de gozo e neste tópico fala-se de testes de potencia e não de piadas.

PS: Já agora consegue provar o que diz, mas pense bem senão vamos ter muito para falar e muitas verdades para ouvir...

cumprimentos
    Pits e PD gostam disto.

Member Novato

Padrão

E se estás assim tão convicto do que dizes!!!

Não atires para o ar! Revela factos e argumentos!!! Ou és só um capataz!

Temos pena!!!

Senior Member Senior Avatar de Pits

Padrão

Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    ...
    Quero concluir com isto que poderão haver casos de repros puxadas a durar mais que outras menos puxadas, bastando para isso certos cuidados.
    Cap estas discussões serão eternas e pouco fundamentadas como ambos sabemos, a questão não é ter lá X potência, tão somente e por vezes é A QUE CUSTO ELA APARECE. Isso sim estraga motores! Não haverá nunca problema de um motor alcançar tamanhos ganhos, se a parte da gestão electrónica que o protege tiver sido algo cuidada. E a título de exemplo serve olhar para isto.

Esta pequena modificação no mapa do meio é a que faz com que o carro ande de forma segura, pois a centralina ainda vai ter hipótese de controlar a potência do motor, limitando-a e fazendo com que este não se danifique. Quando se fala em estragar motores com reprogramações as pessoas não têm a mínima ideia do que falam. Isso chateia um bocado

De salientar que pra mim a melhor reprogramação é a de origem, e nós que modificamos as unidades teremos sempre de encontrar o melhor compromisso entre modificar e ter potência e evitar erros, sem andar a alterar a protecção do motor.

Este meu post é meramente participativo e não vai de forma alguma encontre a opiniões neste tópico. Está um trabalho bem feito do ponto de vista da potência, está lá e de forma "bonita" com linhas redondinhas como se gosta de ver.

Mais uma vez, excelente trabalho a quem o realizou e boas curvas ao proprietário.

PS: É nestas coisas que este fórum perde, há comentários totalmente descabidos sobre coisas que a maior parte das pessoas não sabe nem sonha como funcionam. É uma pena!
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

Senior Member Average 2

Padrão

Parece???lol
    Se tivesse toclante MB de certeza que afirmavas e apostavas que esta forte.
    Pits gosta disto.

Padrão

Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    Parece???lol
    Se tivesse toclante MB de certeza que afirmavas e apostavas que esta forte.
    Sim já andei num e sei que andam muito bem... Se para ti olhares para um teste determina na tua sapiência um grande andamento , então tens o exemplo do teu toledo cansado que nunca se viu andar um peido.... Já sei era os race2 que te estavam a roubar potência lol

Já cansas um bocado ó ventoinhas , ou o proprietário e a ti alguma coisa? Parece que andaram na mesma escola
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com

Senior Member Average 2

Padrão

Sim já andei num e sei que andam muito bem... Se para ti olhares para um teste determina na tua sapiência um grande andamento , então tens o exemplo do teu toledo cansado que nunca se viu andar um peido.... Já sei era os race2 que te estavam a roubar potência lol

Já cansas um bocado ó ventoinhas , ou o proprietário e a ti alguma coisa? Parece que andaram na mesma escola
    por pequeno peido que anda de certeza que não tens carro para ele,ou queres lá ir com um alface,só se for para eu me cagar a rir ,enfim dor de corno

Padrão

Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    O que o senso comum a mim me diz é que tudo tem um tempo de vida útil. Tanto se estraga original como modificado, tendo consciência que a redução do tempo de vida aumenta exponencialmente com os ganhos a que são sujeitos e nada mais que isto diz o senso comum relativo a aumentos de potência.
    Acima disto só algo fundamentado. Tens fundamentos? Algumas grandezas que consideres que sejam ultrapassadas além do que é esperado para um nível fiável? Do que eu vejo neste tópico, não... somente linhas de potência e binário. Portanto nem tu nem eu temos fundamentos.
    Tens algum exemplo prático ou caso real de outra unidade que circule ou tenha circulado com valores semelhantes se tenha estragado a curto prazo? Eu tenho conhecimento, mas do inverso. Tens o caso do E46 330CD do CD330Plus de 2004 com 204cv que fez muita VDG a fundo com 299cv e é um carro que ainda circula pelas estradas porque já me cruzei diversas vezes com este carro na zona do Montijo.

Vamos contrapor então. Que tal um 35D chipado MB que só deu raia. Existem mais exmplos mas para que serve identificá-los se tu vais dar a volta ao assunto para que a MB não fique mal na fotografia. Chega-te ou vais defender com unhas e dentes os Deuses do Olimpo que é a MB. Se pensas que em Portugal temos de andar a beijar o chão que vocês pisam estás muito enganado. A vossa arrogância por vezes só vos prejudica.

Agora um àparte, a pessoa que fez a electrónica para esse carro que referes, tem mais que experiência no mundo dos TFSI's. Pouco ou nada, actualmente, é novidade para ele nos TFSI. Tanto que esteve há uns 4 anos atrás numa das maiores empresas de chiptuning mundiais a convite de um amigo e não saíu de lá enquanto não passou a barreira dos 500cv num TFSI. Em Portugal tem meia dúzia com potências entre 300 a 400cv. Achas que seria justo da tua parte pores em causa o que essa pessoa sabe no caso de existir algum problema na mecânica no carro? Eu penso que não, mas o teu perfil neste fórum já começa a entrar numa rotina.

Amigo não conheço essa pessoa de lado algum e falas de muitos "se"!!! Achas que essa pessoa me impõe respeito só pelo nome. É o problema deste país.Que esteve atrás de uma grande empresa a convite bla bla bla, achas que me surpreeendes. O facto é que os senhores nem casa aberta têm e que eu saiba esta repro foi feita à distância e foi o Sr. Gonçalo que passou o ficheiro. Vens com toda a moral do mundo e cheio de peito só porque achas que a MB é do melhor que existe, vives num mundo utópico. Se são assim tão bons abram casa de uma vez para darem a cara e assumir as vossas responsabilidades e não venhas para aqui deitar areia para os olhos daqueles que aqui vêm pela 1ª vez. Os que cá andam sabe o que a casa gasta.

Entras no fórum, chipas o carro, defendes com unhas e dentes quem to chipou, não corre bem e desapareces do mapa. Tempos depois entras no fórum, chipas o carro, defendes com unhas e dentes quem to chipou e escolhes uma boa altura para denegrir os demais. Para que continues de sorriso bem rasgado com o teu carro, espero que continue a correr pelo melhor para não desapareceres do mapa novamente. Mas quando fizeres algum tipo de afirmação, justifica.

Estive de facto desaparecido do fórum mas por outros motivos, assim como estive desaparecido de outros fórums onde estou registado há mais tempo. Tive azar com o meu carro e com as pessoas a quem confiei para efectuarem a 1ª repro e com os erros aprendi e defendo hoje com unhas e dentes sim o RICARDO da CheckAbout porque até hoje correu tudo bem assim como tu só vês a MB à tua frente.

Se pensas que com as tuas intervenções me calas estás enganado e que vou deixar de vir a este fórum e escrever aquilo que penso vais ter muito de penar. Só tens um bom remédio não ligues ao que eu escrevo.

Eu não te conheço de lado algum nem tu a mim para criares juízos de valores. Não sou teu amigo nem conhecido. Viva a tua vida que eu vivo a minha sem me precocupar pela tua e acho bem que este off - topic termine.

Portanto, transcrevendo:

Se nada vieres a acrescentar a não ser conversa ou novela, não me direcciones o texto porque a minha resposta vai ser qualitativa àquilo que escreveres.
    Está direcionado. Resposta qualitativa, deves estar a brincar porque os teus comentários deixam muito a desejar. Se achas que têm algum conteúdo enfim acho que estou descansado.

Um abraço e fica bem.
    dp86 gosta disto.

Senior Member Average 2

Padrão

mal seria se um comissionista não defende se o produto que lhe da uns eurozitos no fim do mês,ate aqui tudo bem ,agora os que andam atras a lamber os tomates para que lhe seja afinado o xipes de borla esses não passam de engraxadores baratos.
    Última edição por rukacupra; 29-05-2012 às 22:57.

Padrão

ERICS3, sem entrar no campo da ofensa, agradecia que não respondesses a vermelho, porque enquanto formos todos, sem excepção, pessoas educadas, tem-se diálogo. Quando deixarmos de ser acaba-se o diálogo ou mantem-se o diálogo noutro contexto, porque eu nao ando em foruns para impressionar ninguém, está bem?

Vamos contrapor então. Que tal um 35D chipado MB que só deu raia. Existem mais exmplos mas para que serve identificá-los se tu vais dar a volta ao assunto para que a MB não fique mal na fotografia. Chega-te ou vais defender com unhas e dentes os Deuses do Olimpo que é a MB. Se pensas que em Portugal temos de andar a beijar o chão que vocês pisam estás muito enganado. A vossa arrogância por vezes só vos prejudica.
    A tua contraposição é descabida. Foca-te no assunto e não disperses. Falamos de um 330D ou 530D que tem 300cv. Dizes que é estragar. Pergunto-te qual a tua base para a tua afirmação. Viste o ficheiro? Tens alguma grandeza, seja térmica ou não, que te leve a afirmar o que disseste? Se tens expõe, senão até lá, no assunto de um 3.0D com 300cv o fundamento é nulo.

Amigo não conheço essa pessoa de lado algum e falas de muitos "se"!!! Achas que essa pessoa me impõe respeito só pelo nome. É o problema deste país.Que esteve atrás de uma grande empresa a convite bla bla bla, achas que me surpreeendes. O facto é que os senhores nem casa aberta têm e que eu saiba esta repro foi feita à distância e foi o Sr. Gonçalo que passou o ficheiro. Vens com toda a moral do mundo e cheio de peito só porque achas que a MB é do melhor que existe, vives num mundo utópico. Se são assim tão bons abram casa de uma vez para darem a cara e assumir as vossas responsabilidades e não venhas para aqui deitar areia para os olhos daqueles que aqui vêm pela 1ª vez. Os que cá andam sabe o que a casa gasta.
    Agradecia que não me tratasses por amigo e já te vou dizer o porquê umas linhas abaixo.
    Se a mensagem que transmiti não foi devidamente interpretada por ti é um problema teu, mas eu explico de outra forma, que pode ser que entendas. O que quis dizer é que é muito difícil alguém enganar-se na sua tarefa quando já está sistematizada. Por norma os erros surgem na aprendizagem, mas podem ocorrer a quem tem excesso de confiança e o faz sem a devida atenção. Consegues agora ver a diferença do que te disse para aquilo que me respondeste?

Estive de facto desaparecido do fórum mas por outros motivos, assim como estive desaparecido de outros fórums onde estou registado há mais tempo. Tive azar com o meu carro e com as pessoas a quem confiei para efectuarem a 1ª repro e com os erros aprendi e defendo hoje com unhas e dentes sim o RICARDO da CheckAbout porque até hoje correu tudo bem assim como tu só vês a MB à tua frente.

Se pensas que com as tuas intervenções me calas estás enganado e que vou deixar de vir a este fórum e escrever aquilo que penso vais ter muito de penar. Só tens um bom remédio não ligues ao que eu escrevo.

Eu não te conheço de lado algum nem tu a mim para criares juízos de valores. Não sou teu amigo nem conhecido. Viva a tua vida que eu vivo a minha sem me precocupar pela tua e acho bem que este off - topic termine.
    Se não nos conhecemos de lado nenhum, então não me trates por amigo. Trata-me pelo nick.
    Eu fico satisfeito de saber que existem pessoas que depositam a sua confiança na pessoa A, como outras depositam a sua confiança na pessoa B.
    Aquilo que eu te disse é que espero que continues satisfeito para não existir outra novela em que ainda vens defender com unhas e dentes a pessoa C.
    Se vermos bem, já por duas vezes que valorizas B desvalorizando C neste tópico e eu sou, por ti, acusado de estar cheio de "moral, peito, deitar areia para os olhos, arrogância". Acho que estamos com os papeis trocados para fazer sentido aquilo que dizes.

Só tornei a escrever, para te transmitir por outras palavras a minha mensagem. Mais transparente que isto não há.
    Quanto a conteúdo, de facto, no último ano pouco tenho intervido, mas quando intervenho tenho consciência do que escrevo e que respostas posso esperar. E fica ciente de que se não escrevo mais é porque não quero chocar com alguém, porque tópicos onde posso dar opiniões construtivas e sujeitas a ser debatidas com educação, nesta secção, é o que não falta.

Fico a aguardar da tua parte por uma abordagem técnica ou que peças ajuda a alguém para o fazer, sem faltas de respeito.

Padrão

Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    mal seria se um comissionista não defende se o produto que lhe da uns eurozitos no fim do mês.
    E parares com essas difamações?

Padrão

Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    ERICS3, sem entrar no campo da ofensa, agradecia que não respondesses a vermelho, porque enquanto formos todos, sem excepção, pessoas educadas, tem-se diálogo. Quando deixarmos de ser acaba-se o diálogo ou mantem-se o diálogo noutro contexto, porque eu nao ando em foruns para impressionar ninguém, está bem?

Não faltei ao respeito a ninguém e dizes que não andas em fóruns para impressionar ninguém. Não tens feito outra coisa por estas bandas.

A tua contraposição é descabida. Foca-te no assunto e não disperses. Falamos de um 330D ou 530D que tem 300cv. Dizes que é estragar. Pergunto-te qual a tua base para a tua afirmação. Viste o ficheiro? Tens alguma grandeza, seja térmica ou não, que te leve a afirmar o que disseste? Se tens expõe, senão até lá, no assunto de um 3.0D com 300cv o fundamento é nulo.

Mais palha sem necessidade. Não me interessa quem fez o ficheiro e em vê-lo muito menos. Não faço disto a minha vida. Mantenho a minha opinião, 80 cv a mais é um abuso e decerto que vários componentes vão sofrer com isso. Espero que o DONO tenha sorte e que corra tudo bem. Continuas chateado por não ter dar nenhuma explicação técnica? Podes ficar à espera. Estás a bater na mesma tecla sem necessidade. A minha única opinião será esta. Muita carga para este bloco só com repro e sem fap. Não existe bloco de origem que aguente o stress.
    Mais tarde podes vir aqui dizer que este carro fez não sei quantos quilómetros e não teve qualquer avaria mas eu só acredito se quiser porque se isso acontecer vai ficar nos segredos dos deuses para a MB ficar "bem vista". Alguns dizem até que os seus respectivos carros nunca ficaram encostados à boxe. São os melhores nos arranques e nas VDG e que andam sem problemas. Bem coitados daqueles que acreditam em histórias de embalar.

Agradecia que não me tratasses por amigo e já te vou dizer o porquê umas linhas abaixo.
    Se a mensagem que transmiti não foi devidamente interpretada por ti é um problema teu, mas eu explico de outra forma, que pode ser que entendas. O que quis dizer é que é muito difícil alguém enganar-se na sua tarefa quando já está sistematizada. Por norma os erros surgem na aprendizagem, mas podem ocorrer a quem tem excesso de confiança e o faz sem a devida atenção. Consegues agora ver a diferença do que te disse para aquilo que me respondeste?

Mais palha....

TdiportR ainda bem que não somos amigos nem faço questão disso acontecer. A sua existência para mim é insignificante. Só tenho de o corrigir num ponto. Quando as pessoas se habituam a fazer as coisas de forma automática e sistematizada sentem-se protegidas e baixam as suas defesas depois os erros vão aparecendo e às vezes bem graves.

Se não nos conhecemos de lado nenhum, então não me trates por amigo. Trata-me pelo nick.
    Eu fico satisfeito de saber que existem pessoas que depositam a sua confiança na pessoa A, como outras depositam a sua confiança na pessoa B.
    Aquilo que eu te disse é que espero que continues satisfeito para não existir outra novela em que ainda vens defender com unhas e dentes a pessoa C.
    Se vermos bem, já por duas vezes que valorizas B desvalorizando C neste tópico e eu sou, por ti, acusado de estar cheio de "moral, peito, deitar areia para os olhos, arrogância". Acho que estamos com os papeis trocados para fazer sentido aquilo que dizes.

Desculpa mais palha sem necessidade e nada de interessante na conversa. Continuo a defender a minha posição.

Só tornei a escrever, para te transmitir por outras palavras a minha mensagem. Mais transparente que isto não há.
    Quanto a conteúdo, de facto, no último ano pouco tenho intervido, mas quando intervenho tenho consciência do que escrevo e que respostas posso esperar. E fica ciente de que se não escrevo mais é porque não quero chocar com alguém, porque tópicos onde posso dar opiniões construtivas e sujeitas a ser debatidas com educação, nesta secção, é o que não falta.

Fico a aguardar da tua parte por uma abordagem técnica ou que peças ajuda a alguém para o fazer, sem faltas de respeito.
    Não haverá qualquer abordagem técnica e nem vou pedir informação a ninguém porque não tenho essa necessidade e não estou interessado em vir para aqui ter este tipo de discussão, que contigo nunca serão construtivas porque o intuito será sempre de tentar mostrar quem têm mais galardões e o que eu quis transmitir já foi escrito no meu 1º comentário. Simples e sucinto.

A partir deste momento qualquer comentário teu à minha pessoa será totalmente ignorado e acredita que se insistires vais ficar a falar sozinho com o teclado.

Peace and love caro membro.

Carpe Diem

Vou dormir porque amanhã é dia de trabalho e isso sim é importante para a minha realização pessoal.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Repro Soft BMW 530D E60 JC-MOTORSPORT
    Por Vito_men no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-04-2014, 17:59
  2. Respostas: 1
    Última Resp.: 27-05-2013, 11:30
  3. BMW X5 3.0 Td 218cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-08-2009, 21:10
  4. BMW X5 X5 3.0D Sport Nacional 218cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-05-2008, 17:50
  5. Repro 530d - 2001
    Por TarecSilva no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 13
    Última Resp.: 08-01-1970, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem