Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Bmw 335i

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Braga
    Mensagens
    83

    Padrão Bmw 335i

    Boas,

    Gostava só de dar conhecimento dos ganhos obtidos por a nossa empresa neste modelo:



    Abraço,

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Dass esse motor tira-me do sério ehehehe... Já agora eu não entendo muito de gráficos mas de origem não tá a fazer mais rpm?

  3. #3
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Sr.improvement, como está ?

    Folgo em vê-lo aqui a postar o seus gráficos.

    Já teve algum tempo para responder ao que lhe foi questionado no seu tópico dos bimmer a gasoleo ?

    Desculpe a insistência.

    Quanto a este caso e ao outro dyno, peca pelas unidades testadas neste banco, fazerem poucas rpm's...

    Existem algum problema com o acelerador, banco ou afins ?

    Depois de uma análise no paint, ficam aqui as minhas duvidas.



    O que é que acha que correu mal neste dyno ?

    Cumprimentos

    P.S - Aqui não há recados.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Braga
    Mensagens
    83

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Sr.improvement, como está ?

    Folgo em vê-lo aqui a postar o seus gráficos.

    Já teve algum tempo para responder ao que lhe foi questionado no seu tópico dos bimmer a gasoleo ?

    Desculpe a insistência.

    Quanto a este caso e ao outro dyno, peca pelas unidades testadas neste banco, fazerem poucas rpm's...

    Existem algum problema com o acelerador, banco ou afins ?

    Depois de uma análise no paint, ficam aqui as minhas duvidas.

    O que é que acha que correu mal neste dyno ?

    Cumprimentos

    P.S - Aqui não há recados.
    Bom dia,

    Estou bem, pelos vistos continuo a incomodar.

    Eu posso dar muitas explicações e posso fazer como fiz até agora , ignorar e achar que nao tenho nada que responder a pessoas que a mim não me dizem nada, a não ser um nickname e da concorrencia.

    Quanto aos testes como eu já disse não sou eu que os faço e se isso incomoda alguem, eu posso por aqui este mesmo teste medido em Maha, Dynodynamics e Rotronics e os resultados serão identicos, o engraçado é que são empresas de paises diferente e todas elas medem mal aos olhos de alguns.

    Como para mim o que interessa não é se um carro faz 7000 rpm ou não, mas sim o aumento que é feito por todo regime de rotações e o que isso se vai notar na estrada, para mim o grafico diz tudo.

    Mas tambem posso fazer o contrario, já que é um expert para vir aqui julgar o trabalho dos outros, pode me dizer o que acha que está mal e eu depois comento.(aqui já vai haver recados)

    Abraço,
    Última edição por Improved; 05-09-2008 às 09:57.

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Improved Ver Post
    Bom dia,

    Estou bem, pelos vistos continuo a incomodar.

    Eu posso dar muitas explicações e posso fazer como fiz até agora , ignorar e achar que nao tenho nada que responder a pessoas que a mim não me dizem nada, a não ser um nickname e da concorrencia.

    Quanto aos testes como eu já disse não sou eu que os faço e se isso incomoda alguem, eu posso por aqui este mesmo teste medido em Maha, Dynodynamics e Rotronics e os resultados serão identicos, o engraçado é que são empresas de paises diferente e todas elas medem mal aos olhos de alguns.

    Como para mim o que interessa não é se um carro faz 7000 rpm ou não, mas sim o aumento que é feito por todo regime de rotações e o que isso se vai notar na estrada, para mim o grafico diz tudo.

    Mas tambem posso fazer o contrario, já que é um expert para vir aqui julgar o trabalho dos outros, pode me dizer o que acha que está mal e eu depois comento.(aqui já vai haver recados)

    Abraço,

    o problema e com essa mentalidade, perde possiveis clientes.
    acho que dar resposta a dizer que nao interessa onde esta a potencia maxima, ou que nao quer explicar, pode servir para as pessoas que gostam apenas de se gabar a potencia que o motor tem , para outros se calhar interessa e muito onde esta a potencia maxima ... que e o meu caso a tentar sempre manter a potencia maxima ate ao corte, e se eu fosse um possivel cliente seu , neste momento com esse comentario garanto que ja tinha escolhido outras empresas ...
    se quer continuar a postar graficos so por postar esteja a vontade, agora nao espere e que todos digam do genero
    esta bombastico parabens conseguiu 380cv ...! eu nao estou a dizer que a repro esta ma , porque ate nem esta

    e que la por ter aumentado a potencia em toda a faixa de rotaçoes , nao quer dizer que a repro esteja em condiçoes, e para mim alguem que nao tenta "inovar" nao serve
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  6. #6
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Improved Ver Post
    Bom dia,

    Estou bem, pelos vistos continuo a incomodar.

    Eu posso dar muitas explicações e posso fazer como fiz até agora , ignorar e achar que nao tenho nada que responder a pessoas que a mim não me dizem nada, a não ser um nickname e da concorrencia.

    Quanto aos testes como eu já disse não sou eu que os faço e se isso incomoda alguem, eu posso por aqui este mesmo teste medido em Maha, Dynodynamics e Rotronics e os resultados serão identicos, o engraçado é que são empresas de paises diferente e todas elas medem mal aos olhos de alguns.

    Como para mim o que interessa não é se um carro faz 7000 rpm ou não, mas sim o aumento que é feito por todo regime de rotações e o que isso se vai notar na estrada, para mim o grafico diz tudo.

    Mas tambem posso fazer o contrario, já que é um expert para vir aqui julgar o trabalho dos outros, pode me dizer o que acha que está mal e eu depois comento.(aqui já vai haver recados)

    Abraço,
    Bom dia.

    Optimo. Incomodar ? a mim não me incomoda nada mesmo. O meu ramo é outro.

    Quanto aos comentários, pessoalmente gostava de ler a sua opinião. É também verdade que o seu nick não me diz nada, mas penso que ignorar as perguntas não é a melhor opção.

    Fica ao seu critério.

    Quanto aos testes, ninguem veio aqui julgar o seu trabalho. Simplesmente fiz várias perguntas depois da análise "básica" que qualquer pessoa faz, cruzando linhas, pura e simplemente.

    O que é que respondeu a sobre isso ?

    Penso que perguntar num forum publico, questionar as linhas de um dyno, ainda é possivel...é para isso que servem. Não é só para vir meter "nojo" como disse num lamentável tópico que abrir nesta mesma secção.

    na sua optica é questionar o trabalho...

    Continuação de um bom dia.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    esta bombastico parabens conseguiu 380cv ...!


    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Eu podia chegar aqui e postar uns gráficos muito fixes do meu carro mas não o faço porque considero que ainda não está pronto nem em condições de o fazer quando o mesmo estiver concluido e em devido estado assim o farei só para algumas pessoas perceberem algumas coisas

    Desse gráfico só depreendo uma coisa de duas coisas ou o carro fez safe mode ou tiraram pé porque estava em sobreaquecimento, uma vez que depois de alterado não fez as rpm´s todas que devia ora cortou e se cortou fez safe mode e a repro não está em condições ou o carro teve algum problema durante o teste por isso não me diz rigorosamente nada

    Os cavalos não são tudo e ter 382 cv´s e cortar não serve de nada nem para nada

    Caro Improved nunca se esqueça que por aqui as pessoas por serem clientes de uma casa continuarão a pensar por si próprias e a ter olhos nas cara e cabeça e alguma sapiencia por muito pouca que seja para verem certas coisas

    Eu também tenho e tive vários BMW´s e já vi como se comportam no banco
    Última edição por CD330Plus; 05-09-2008 às 10:33.
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CD330Plus Ver Post
    Eu podia chegar aqui e postar uns gráficos muito fixes do meu carro mas não o faço porque considero que ainda não está pronto nem em condições de o fazer quando o mesmo estiver concluido e em devido estado assim o farei só para algumas pessoas perceberem algumas coisas

    Desse gráfico só depreendo uma coisa de duas coisas ou o carro fez safe mode ou tiraram pé porque estava em sobreaquecimento, uma vez que depois de alterado não fez as rpm´s todas que devia ora cortou e se cortou fez safe mode e a repro não está em condições ou o carro teve algum problema durante o teste por isso não me diz rigorosamente nada

    Os cavalos não são tudo e ter 382 cv´s e cortar não serve de nada nem para nada

    Caro Improved nunca se esqueça que por aqui as pessoas por serem clientes de uma casa continuarão a pensar por si próprias e a ter olhos nas cara e cabeça e alguma sapiencia por muito pouca que seja para verem certas coisas

    Eu também tenho e tive vários BMW´s e já vi como se comportam no banco
    Safe modes nuns e quebras às 4000 rpms noutros... é melhor nunca lhe perguntar porquê... não por pena dele e de a pergunta o deixar encavacado, é mesmo é por perda de tempo pois nunca haverá resposta... quem não sabe não responde, ou então responde "diz-me tu o que tá mal que eu comento", ou "estão a por em causa o meu trabalho", ou "estão a tentar denegrir-me"... etc... etc... aquilo tudo que já sabemos...

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Braga
    Mensagens
    83

    Padrão

    Boas,

    Meus "amigos" aquilo que voces consideram "bem ou mal" não quer dizer que seja o correcto ou o mais saudável para o motor, pelo aquilo que eu leio a maior parte dos users deste forum deveriam ter um honda ou então um motor como o novo M3, que só faz potencia perto do corte.

    Na minha maneira de ver as coisas isso não faz grande sentido porque "quem anda constantemente no corte ?", para se ter a potencia máxima até ao corte tem que se mexer em limitadores (como os da temperatura) o que não é nada saudável para o motor, eu penso que na maioria dos casos, como eu já disse antes eu não faço carros para corridas, altero carros para o dia a dia e para não darem problemas.

    Se voces só se preocupam porque o carro não tem potencia nas ultimas 500 rotações e não veem o que esta para traz que é a faixa mais utilizada, lamentavelmente só me resta dizer que nunca vos vou fazer a vontade.

    Quanto as afirmações de que o carro entra em safe, estais todos enganados, aqui não ha safe mode, há proteçoes do motor que não são alteradas.(e não é por não saber onde estão)

    abraço,

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Improved Ver Post
    Boas,

    Meus "amigos" aquilo que voces consideram "bem ou mal" não quer dizer que seja o correcto ou o mais saudável para o motor, pelo aquilo que eu leio a maior parte dos users deste forum deveriam ter um honda ou então um motor como o novo M3, que só faz potencia perto do corte.

    Na minha maneira de ver as coisas isso não faz grande sentido porque "quem anda constantemente no corte ?", para se ter a potencia máxima até ao corte tem que se mexer em limitadores (como os da temperatura) o que não é nada saudável para o motor, eu penso que na maioria dos casos, como eu já disse antes eu não faço carros para corridas, altero carros para o dia a dia e para não darem problemas.

    Se voces só se preocupam porque o carro não tem potencia nas ultimas 500 rotações e não veem o que esta para traz que é a faixa mais utilizada, lamentavelmente só me resta dizer que nunca vos vou fazer a vontade.

    Quanto as afirmações de que o carro entra em safe, estais todos enganados, aqui não ha safe mode, há proteçoes do motor que não são alteradas.(e não é por não saber onde estão)

    abraço,
    Paulo, todos nós sabemos e tu também, que qualquer alteração para incrementos de performance, seja feita opr quem for, dará um maior desgaste à mecânica. Verdade ou não? Se o carro depois irá dar problemas mais tarde ou mais cedo, isso já depende de quem está atrás do volante, e esse factor é primordial, pois há quem tenha um tipo de condução que até os carros stock dão problemas. A questão aqui é, se sabes que o carro lá em cima tem uma quebra ou safe, ou seja lá o que for, porque não queres mexer nos limitadores que protegem a mecânica, então porque não fazes uma coisa um pouco mais soft para que esses limitadores não sejam atingidos? Por exemplo o caso do 320cd, aquela quebra às 4000 rpms. Claro que não andamos sempre com os carros acima dessa rotação, mas não será preferível que as poucas vezes que lá chegamos aquela quebra não aconteça? Aliás, porque se o limitador é atingido, então é porque devemos estar a entrar naquela zona que o fabricante considera como perigosa, certo? Eu no meu caso preferia ter o carro com menos 5 ou 10 cvs, mas andar descansado...

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Improved Ver Post
    Boas,

    Meus "amigos" aquilo que voces consideram "bem ou mal" não quer dizer que seja o correcto ou o mais saudável para o motor, pelo aquilo que eu leio a maior parte dos users deste forum deveriam ter um honda ou então um motor como o novo M3, que só faz potencia perto do corte.

    Na minha maneira de ver as coisas isso não faz grande sentido porque "quem anda constantemente no corte ?", para se ter a potencia máxima até ao corte tem que se mexer em limitadores (como os da temperatura) o que não é nada saudável para o motor, eu penso que na maioria dos casos, como eu já disse antes eu não faço carros para corridas, altero carros para o dia a dia e para não darem problemas.

    Se voces só se preocupam porque o carro não tem potencia nas ultimas 500 rotações e não veem o que esta para traz que é a faixa mais utilizada, lamentavelmente só me resta dizer que nunca vos vou fazer a vontade.

    Quanto as afirmações de que o carro entra em safe, estais todos enganados, aqui não ha safe mode, há proteçoes do motor que não são alteradas.(e não é por não saber onde estão)

    abraço,

    se formos a ver isso entao tb nao se altera os carros porque estraga a embraiagem, se bate nos limitadores entao quer dizer que a repro esta a provocar um aquecimento excessivo , logo algo nao esta bem
    os limitadores estao la para proteger o motor e verdade , mas nao estao la para mascarar problemas de repros ...

    ate pelo que tenho visto acima dos 360/370cv normalmente em casas reputadas metem um radiador de oleo maior
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Braga
    Mensagens
    83

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BlackPuma Ver Post
    Paulo, todos nós sabemos e tu também, que qualquer alteração para incrementos de performance, seja feita opr quem for, dará um maior desgaste à mecânica. Verdade ou não? Se o carro depois irá dar problemas mais tarde ou mais cedo, isso já depende de quem está atrás do volante, e esse factor é primordial, pois há quem tenha um tipo de condução que até os carros stock dão problemas. A questão aqui é, se sabes que o carro lá em cima tem uma quebra ou safe, ou seja lá o que for, porque não queres mexer nos limitadores que protegem a mecânica, então porque não fazes uma coisa um pouco mais soft para que esses limitadores não sejam atingidos? Por exemplo o caso do 320cd, aquela quebra às 4000 rpms. Claro que não andamos sempre com os carros acima dessa rotação, mas não será preferível que as poucas vezes que lá chegamos aquela quebra não aconteça? Aliás, porque se o limitador é atingido, então é porque devemos estar a entrar naquela zona que o fabricante considera como perigosa, certo? Eu no meu caso preferia ter o carro com menos 5 ou 10 cvs, mas andar descansado...
    Boas,

    Isso não deixam de ser opiniões, portanto aqui vai a minha, primeiro o carro em banco atinge sempre mais temperatura do que em estrada, segundo se o carro tem essas protecções (como foram referidas que o fabricante considera perigosas) porquê mexer, terceiro essa ditas protecções em estrada não se verificam devido a uma melhor refrigeração e o carro andar perfeitamente, isso não é dito por mim.

    Caso vocês não entendam isto foi mais um carro que foi feito la para fora, e foi testado em banco, estrada e circuito, posso dizer que vai sair numa revista Inglesa que é espe******ta da marca BMW, se depois quiserem posso meter aqui os comentários, a unica coisa que não vai ser referida é o meu nome mas sim o nome do meu cliente e depois podem ver se eles se queixam sobre a falta das "altas".

    Eu entendo que muitos preferem ver graficos bonitos e não se interessam pelo estado do motor, eu prefiro que o carro seja agradável de conduzir e que esteja dentro dos limites impostos pelo fabricante.

    Abraço,

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Braga
    Mensagens
    83

    Padrão

    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    , mas nao estao la para mascarar problemas de repros ...

    ate pelo que tenho visto acima dos 360/370cv normalmente em casas reputadas metem um radiador de oleo maior
    Boas,

    Tens razão na primeira parte e não na segunda, porque mesmo um radiador de óleo maior não é suficiente em banco e estamos a falar de um teste que foi o 5º teste em 3 horas, portanto estava mais do que quente o local e o carro, já para não falar na adaptação destas centralinas, porque dentro de dias ainda se mede mais 4 ou 5 cv com o mesmo ficheiro.

    Abraço,

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Braga
    Mensagens
    83

    Padrão

    Boas,

    Só mais uma coisa, pelo que vi na BMW a potencia máxima anunciada é as 5800 rpm , porque não questionar a BMW por isso?

    http://www.bmw.com/com/en/newvehicle...gine_data.html

    Espero ter respondido a algumas duvidas, agora tenho que me ausentar por tempo indefinido, porque já acumulei uma serie de trabalhos por causa do tempo aqui perdido.

    Abraço,
    Última edição por Improved; 05-09-2008 às 11:58.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    349

    Padrão

    Parece-me muito bom. Mesmo muito bom. Os meus parabéns. Um 135 com essa electrónica deve ficar descomunal.
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  17. #17
    PKE Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    84

    Padrão

    Parabens Paulo

    Tal como suspeitava, E46 M3 vão ter de se cuidar , good work

    Cumps
    Ricardo
    GOLF IV TDI by PKE 230.5cv 434NM
    Audi A4 Tdi130 by PKE ; Polo 1.4 Tdi by PKE

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    363

    Padrão

    só uma duvida.... o carro foi medido em 3ª??

    abraço
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miguel_530d Ver Post
    só uma duvida.... o carro foi medido em 3ª??

    abraço
    É o que lá está...

  20. #20
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    1

    Arrow looks good

    you may find this link interesting,

    http://www.goodspeedperformancelab.com/Blog/

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. BMW 335i E92 (95ºCNO)
    Por Kevin.A no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 8
    Última Resp.: 31-08-2009, 04:12
  2. BMW 335i (CNO)
    Por DeTomaso no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 6
    Última Resp.: 18-08-2009, 17:17
  3. BMW 335i
    Por ptkamikaz no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 6
    Última Resp.: 01-01-2009, 17:28
  4. M5 E39 vs 335i
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 23-12-2007, 17:20
  5. # 335i BPC
    Por Legolas no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 24
    Última Resp.: 05-09-2007, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •