Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: BMW 320d & Peugeot 206 1.6HDI

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    13

    Padrão BMW 320d & Peugeot 206 1.6HDI

    Boas eu ja ca ando a algum tempo mas nao tenho postado e portanto faço aqui a minha apresentaçao chamo-me Joel e tenho um velhinho 320d de 1999 que me acompanha ja ha uns 6 anos e que fez comigo 180000km contando agora 210000km nao tem alteraçoes nem coisas fantasticas e o meu bolinhas que desde que veio para as minhas maos as alteraçoes que levou foi:
    Piscas Brancos
    Jantes 17"
    Amortecedores Koni sport
    Xenon 6000k
    escovas aerotwin
    Soft Repro

    Ficam aqui umas fotos






    Aqui os meus 2 chassos

    E a "minha" ultima aquisiçao Peugeot 206 1.6 HDI


    Esta carrinha nao levou alteraçoes e tem uns singelos 20000km e e de 2005.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    O teu topico está um pouco confuso! Bem vindo, em relação ao bmw que é a verdadeira maquina ( :P ) pretendes alterar alguma coisa? umas bbs 17, xenon, interiores a carbono... tanta coisa que se podia fazer...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    O teu topico está um pouco confuso! Bem vindo, em relação ao bmw que é a verdadeira maquina ( :P ) pretendes alterar alguma coisa? umas bbs 17, xenon, interiores a carbono... tanta coisa que se podia fazer...
    Boas obrigado pelas boas vindas
    e assim eu tenho o carro desde jan 2002 ele e de ago de 1999 e tinha 32000km quando veio para as minhas maos no entanto as alteraçoes foram as que mencionei em cima.
    As BBS 17" eram engraçadas mas quis manter um pouco a originalidade do carro, xenon ja tem,Agora era talvez o aluminio no interior e o Mpacket mas isso sao coisas caras que se calhar ja nao compensara fazer num carro com 9 anos e mais de 200000km mas se aparecer um bom negocio parto para isso.
    Depois seria os angelyaes e opticas de lente e led's atras e ficava engraçado.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Marquitos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    452

    Padrão

    Boas...

    O BMW, seja de que ano for, o 320d é e vai ser sempre um carro lindo, que impoe respeito na estrada, e tem sempre ar de ser recente...

    Sao as jantes que mais gosto de ver no 320 quando o objectivo e te-lo simples... 5*

    O 206, e giro, é a versao xs certo? se é so de origem ja e jeitoso... So precisava de um rebaixamento nao?

    Cumps

    German Style

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de joelob Ver Post
    Boas obrigado pelas boas vindas
    e assim eu tenho o carro desde jan 2002 ele e de ago de 1999 e tinha 32000km quando veio para as minhas maos no entanto as alteraçoes foram as que mencionei em cima.
    As BBS 17" eram engraçadas mas quis manter um pouco a originalidade do carro, xenon ja tem,Agora era talvez o aluminio no interior e o Mpacket mas isso sao coisas caras que se calhar ja nao compensara fazer num carro com 9 anos e mais de 200000km mas se aparecer um bom negocio parto para isso.
    Depois seria os angelyaes e opticas de lente e led's atras e ficava engraçado.
    Se fores tipo eu que carro bom é pra vida, era investir!

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marquitos Ver Post
    Boas...

    O BMW, seja de que ano for, o 320d é e vai ser sempre um carro lindo, que impoe respeito na estrada, e tem sempre ar de ser recente...

    Sao as jantes que mais gosto de ver no 320 quando o objectivo e te-lo simples... 5*

    O 206, e giro, é a versao xs certo? se é so de origem ja e jeitoso... So precisava de um rebaixamento nao?

    Cumps
    As jantes do BMW eram para ficar o mais original possivel.
    A 206 e a XS esta sem alteraçoes mas vai para o chao daqui a uns dias mas para o preço dela nova e os extras que tras esta 5****
    Bancos desportivos
    Volante desportivo em pele
    AC
    CB
    JJL 15" 195/55/R15
    Discos as 4 rodas
    Comandos do radio no volante
    Vidros e espelhos eletricos
    Radio CD's
    ABS e apoio a travagem de urgencia.
    e 109cv
    Para uma carrinha deste preço nao ta mal.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    Se fores tipo eu que carro bom é pra vida, era investir!
    Nao sei porque ando ai com umas ideias de aquirir outro agora a gasolina tambem BMW mas antiguinho se realizar o negocio que esta na minha ideia sera um BMW E30 320is.Mas................Ai ja vai o investimento no 320d

Tópicos Similares

  1. Peugeot 407 SW 1.6hdi FAP
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-06-2010, 00:50
  2. Peugeot 307 1.6HDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-06-2009, 00:50
  3. Peugeot 407 SW 1.6HDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-02-2009, 15:20
  4. Peugeot 207 1.6HDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-01-2009, 04:21
  5. Peugeot 307 SW 1,6HDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-12-2008, 16:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •