turbo nisso...
boas gostava k me dessem umas dicas eu comprei um bmw 318 is de 93 e keria preparalo pr provas de acelaracao 0 a 200 m , ou 0 a 400m ... ke alteracoens lhe devo faser .....obrigado
turbo nisso...
scorcher Imports 200sx s13 RB30/26DETT www.scorcher-Imports.com
Lol turbo, agora a solucao para tudo é turbo nao???
Olha queres sinceridade?? para o preparares para prova de aceleracao tens mm de fazer swap, senao ficas sempre em ultimo.
Tenta procurar motor, caixa e electronica do M3
Senao vende esse carro e compra 1 carro rápido dos 0-100 tipo q faça pelo menos 8 dos 0-100 (8 segundos e nao 8 minutos como esse lol)
Espero q tenhas levado na boa e na brinca as criticas, de qq maneira, se quizeres preparar esse carro e optares por turbo prepara sempre pelo menos 4000€ e nunca ficaras com a performance do M3
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
e k alteracoens mais pekenas e k posso fazer pk tmbm e um projecto k vai indo devagar , pk este e um carro k estou a preparar pr provas tuning mas do k gosto mais e das provas de arranke .... obrigado por as dicas
Pouco motor para muito peso...
Turbo ou troca de motor como disseram, não sei qual será mais viavel financeiramente!
Motor M3 e um compressor G-Power nisso.
...
Não quero desanimar-lo, mas o racio peso/potencia não vai dar-lhe qualquer chance. Fazer um swop de motor com o objectivo de efectuar provas de arranque, também não fico lá muito convencido.
O melhor mesmo é procurar um com um chassi mais leve ...
Boas, é um bom carro, mas não pra provas de aceleração devido ao peso, e com o dinheiro que ias investir nessa base compras um peso-mosca e metes aço no motor e ai tens um bom acelerador, e gozas de um bmw pra passear, cumps
Volvo S40 / Polo G40
Provas de arranque nunca vai ser muito facil. Isto porque a categoria é dividida por celindrada correcto?
Se assim é há sempre carros com 400kg a menos e com mais potencia...
Este carro pesa 1340kg, podes o despir todo mas mesmo assim pesa um pouco.
Claro que esse motor, M42, é a base do que vem no M3 e30. Como tal tem potencial...mas fica muito caro ainda assim modificar apenas como N/A.
Se for para provas de pericia teria a sua graça já que ele dá para fazer bons drifts, e se estiver mais leve e potente ainda melhor.
faz umas pesquisas pelo motor que vai encontrar mais informação (se fosse um E30 sempre eram menos 250kg de base)
1ab
Epah, sinceramente os iS e BMW's em geral nunca foram muito carros de arranque.
São "estradistas", se me entendes...
Dão-se muito melhor em estradas com curvas do que propriamente numa única recta...
Se queres manter o carro e preparar para arranque, em NA, esquece esse motor.
Investes uma fortuna para ficares com a mesma potência de um M52B25 de origem.
Se queres algo a sério, sem gastares uma fortuna num motor de um M3, investe num motor de um 325 ou 328, turbo em cima, e mantém a mesma caixa.
É só arranjar um autoblocante e tens a festa feita.
Mas isto sou eu a falar que não percebo nada disto.
'95 BMW E36 318Tds Touring