Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: bmw 318 is para provas de acelaracao

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    18

    Padrão bmw 318 is para provas de acelaracao

    boas gostava k me dessem umas dicas eu comprei um bmw 318 is de 93 e keria preparalo pr provas de acelaracao 0 a 200 m , ou 0 a 400m ... ke alteracoens lhe devo faser .....obrigado

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de scorcher
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    351

    Padrão

    turbo nisso...
    scorcher Imports 200sx s13 RB30/26DETT www.scorcher-Imports.com

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Lol turbo, agora a solucao para tudo é turbo nao???

    Olha queres sinceridade?? para o preparares para prova de aceleracao tens mm de fazer swap, senao ficas sempre em ultimo.

    Tenta procurar motor, caixa e electronica do M3

    Senao vende esse carro e compra 1 carro rápido dos 0-100 tipo q faça pelo menos 8 dos 0-100 (8 segundos e nao 8 minutos como esse lol)

    Espero q tenhas levado na boa e na brinca as criticas, de qq maneira, se quizeres preparar esse carro e optares por turbo prepara sempre pelo menos 4000€ e nunca ficaras com a performance do M3
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    e k alteracoens mais pekenas e k posso fazer pk tmbm e um projecto k vai indo devagar , pk este e um carro k estou a preparar pr provas tuning mas do k gosto mais e das provas de arranke .... obrigado por as dicas

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Pouco motor para muito peso...

    Turbo ou troca de motor como disseram, não sei qual será mais viavel financeiramente!

  6. #6
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Motor M3 e um compressor G-Power nisso.
    ...

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Red face Acho que não vai ter qualquer hipotese

    Não quero desanimar-lo, mas o racio peso/potencia não vai dar-lhe qualquer chance. Fazer um swop de motor com o objectivo de efectuar provas de arranque, também não fico lá muito convencido.

    O melhor mesmo é procurar um com um chassi mais leve ...

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    Boas, é um bom carro, mas não pra provas de aceleração devido ao peso, e com o dinheiro que ias investir nessa base compras um peso-mosca e metes aço no motor e ai tens um bom acelerador, e gozas de um bmw pra passear, cumps
    Volvo S40 / Polo G40

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de David318IS
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    St. Iria de Azoia
    Mensagens
    225

    Padrão

    Provas de arranque nunca vai ser muito facil. Isto porque a categoria é dividida por celindrada correcto?
    Se assim é há sempre carros com 400kg a menos e com mais potencia...

    Este carro pesa 1340kg, podes o despir todo mas mesmo assim pesa um pouco.

    Claro que esse motor, M42, é a base do que vem no M3 e30. Como tal tem potencial...mas fica muito caro ainda assim modificar apenas como N/A.

    Se for para provas de pericia teria a sua graça já que ele dá para fazer bons drifts, e se estiver mais leve e potente ainda melhor.

    faz umas pesquisas pelo motor que vai encontrar mais informação (se fosse um E30 sempre eram menos 250kg de base)

    1ab


    ___BMW 318IS Coupe & Megane B. Dci 105___

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de gotboost?
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    113

    Padrão

    troca de motor...

  11. #11
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Epah, sinceramente os iS e BMW's em geral nunca foram muito carros de arranque.
    São "estradistas", se me entendes...

    Dão-se muito melhor em estradas com curvas do que propriamente numa única recta...

    Se queres manter o carro e preparar para arranque, em NA, esquece esse motor.
    Investes uma fortuna para ficares com a mesma potência de um M52B25 de origem.

    Se queres algo a sério, sem gastares uma fortuna num motor de um M3, investe num motor de um 325 ou 328, turbo em cima, e mantém a mesma caixa.
    É só arranjar um autoblocante e tens a festa feita.
    Mas isto sou eu a falar que não percebo nada disto.
    '95 BMW E36 318Tds Touring

Tópicos Similares

  1. Acelaração
    Por alexandreperei no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-10-2010, 21:20
  2. rover 820 ti para provas de acelaracao.....
    Por mika0081 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 19
    Última Resp.: 10-04-2009, 13:11
  3. Provas de Aceleração
    Por Seker no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 19-04-2007, 22:56
  4. som e açelaração de 1 rx-7
    Por Nick_De_Merda no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 21-03-2007, 12:41
  5. Provas de Runs
    Por HuitMilRpm no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 32
    Última Resp.: 10-01-1970, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •