Os pormenores em carbono são fabulosos.
Não é a gasoleo mas faz lembrar um carro aqui do fórum ou não lol?
Babinhaaaaaaa
A bmw já mudava era o design da consola central, já enjoa.
gosto do volante lulz
BMW Tii Style... lindo, capaz de ser o meu BM preferido...
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...
bem louco..
2 old 4 this $hit
ehehe este sim makina...nem caga fumo preto nem nada
O meu também não
Este carro tem montadas todas as peças disponiveis da BMW Performance para o série 1 E82 135i
Há coisas que gosto e tenho e outras que não gosto e não tenho no meu, depois há coisas que um dia ainda ponho...
As coisas que não gosto são nomeadamente o parachoques da frente, as capas dos espelhos, as faixas laterais e as saias laterais
Depois é assim eu recuso-me a dar 1000 EUR por um volante e 1700 EUR por um splitter traseiro em carbono.
O splitter original não é feio de todo e a diferença de peso acho que não justifica.
O volante tem umas funções engraçadas mas são 1000 EUR e o volante da M é bem fixe
Fiz uma loucura ao comprar a barra AA em carbono pelo preço que ela custa mas não sou completamente doido o resto que acho exagerado não compro apesar de gostar
As saias laterais até são relativamente em conta mas gosto mais das do kit M
Os interiores em carbono n sobressaiem tanto com o aluminio com alveolos que o carro trás de origem e penso que o carro ficaria muito mortisso por dentro
Os pedais e a alavanca ainda vou ponderar mas gosto muito da pega da alavanca da M
Última edição por CD330Plus; 14-08-2008 às 12:35.
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
qq coisa de fenonemal me likkkkkkesssss
Faço Lavagens Detalhe 912399304 ou nobrega6@hotmail.com
Feedback http://www.tuning.online.pt/forum/re....html?p=745555
Pois dava-me ideia que o teu 123d não tinha tanto material como este, podes-me explicar para que serve aquele volante? LOL
Fundamentalmente para gastar dinheiro depois tem outras funcionalidades como shift lights, lap timer, V.Máx digital, temp do óleo e água e mais um ou dois gadgets
O revestimento é em alcantara em vez de pele é tipo o do M3 E46 CSL
Quanto a mim é um gadget fixe para quem queira esbanjar dinheiro e faça uns track days
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Realmente, mas parece-me que para o caso é mais para dizer que comprou os extras todos, não me parece ser bixo de trackdays... è mesmo esbanjar mais uns euros...
FDX 1000€ por esse preço já se mete carga no gajo lol
enquanto tiver bom ouvido não se percisa de shift light lol
seja o k for e custe o k custar, ta makina O_O