Fraquinho! :p
Este saiu à primeira tentativa
Afinal parece que os 123d fazem bem mais de 4000 rpm´s com uma repro soft
O poder ainda com safes mas que não serve para nada por enquanto
É só exponenciar e ver onde se pode chegar
Convém referir que o incremento é sobre a repro original e não sobre o file de origem
Última edição por CD330Plus; 05-09-2008 às 12:46.
aBRaÇo
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BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Tão aí umas curvas malucas eheeh, já tiveste mais cavalos noutros bimmers...
No 1º teste tamos a falar de potencia maxima (quase 250cvs) às 5000rpm, máquina!!
Pk é que existe tanta diferença na potencia dissipada de um teste pa outro?foram feitos em mudanças diferentes?
Cumpts
No 1. teste às 5000rpm, a curva de potencia ainda ia a subir? Dasse...
No 2. teste deu safe?
Mas mesmo no 1.teste ter 454nm às 1500rpm, granda "peito" e as 5000rpms ter +/- 340nm não é para todos
Faz muito fumo?
Cumps
Isso deve estar muito engraçado... Fumo?? Se é como os irmãos mais velhos não há fumo...
Boas Rui
Antes demais parabens e parabens ao chipador. A bem da ciência coloca aí o dyno de origem sff.
Cumps
Ricardo
GOLF IV TDI by PKE 230.5cv 434NM
Audi A4 Tdi130 by PKE ; Polo 1.4 Tdi by PKE
A quebra às ~3000rpms nota-se em estrada?
Não dá para a eliminar? fica a estragar um bocadito as linhas que iam mto certinhas!
Built, not bought!
blá blá blá... Estamos todos fartos de conversa.
Rui, para te resguardares, devias ter colocado somente o teste com o file original e depois o teste final.
Dessa maneira ias evitar os off-topic do costume como os porquês dos safe modes, das quebras nas curvas, etc...
E já agora, podias aproveitar e medir o carro depois de pronto num rotronics e num maha lps3000.
Abraços
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
Parabéns à BMW os motores que faz são do outro mundo...
O teste stock deste carro está num tópico mais abaixo, realizado noutro banco e deu 207HP. Era interessante ver quanto deu stock neste banco...comparar potencia norma, motor, roda e a dissipada mas, se calhar, ia dar confusão...
No teste stock também se nota a quebra nas linhas mas isso já foi falado e deve ter a ver com o passar a funcionar apenas o turb grande...
É normal dissipar 59cv (no teste que não entrou em safe)? No teste stock também dissipa tanta potencia?? Há GTC´s medidos nesse banco com os mesmos 180cv à roda mas muito menos CV norma e motor e, bastante menos dissipada (30 e poucos cv com jante 1, ou tem a ver com a rotação a que a potencia máxima é atingida??.
Concerteza esses GTCs não terão medido a potência máxima a 211kmh. Tem a haver com a mudança em que foi feito o teste e a rpm à qual é atingida a potência máxima. Essas 18" referidas provavelmente também dissiparão perto dos 60cv a 211kmh. Repara que a 165kmh este carro já só dissipa 40cv. Além disso (n sei a medida) os pneus traseiros poderão ser um bocado largos.
Última edição por Cap; 08-09-2008 às 02:47.
Grande maquina!
www.mb-powered.com
MB Power
Em relação à quebra de linha já foi explicado (e nem foi assim tao dificil StepOnIt).
No que toca à potencia dissipada o BMW não é RWD? Penso que seja por aí...
Mas o carro deve estar mto bom, a linha quase q sobe na vertical e quase q se mantém na horizontal! LOL
Built, not bought!
A potencia dissipada "elevada" está mais que explicada pelo Cap, etc... é ver a velocidade a que foi atingida e a RPM a que foi atingida... 1000RPM mais a frente que o comum num carro diesel.
Nao custa nada olhar para um teste.
www.mb-powered.com
MB Power
Boas,
Continuo a reforçar a ideia, de que seria interessante vermos o teste com o veículo de origem no mesmo banco e termos a percepção dos ganhos efectivos.
Cumps
Ricardo
GOLF IV TDI by PKE 230.5cv 434NM
Audi A4 Tdi130 by PKE ; Polo 1.4 Tdi by PKE