boas
axo q a relação preço/potência nos cda muito desigual.
é um preço demasiado abusivo......axo q ao dizr isto não tou a exagerar.
cumps
boas
axo q a relação preço/potência nos cda muito desigual.
é um preço demasiado abusivo......axo q ao dizr isto não tou a exagerar.
cumps
Opel Tue Power Needed
Sempr a aprender
X2
Volvo S40 / Polo G40
o preço é elevado mas a potencia conseguida no motor aspirado para mim é considerável.
secalhar existem outras maneiras de se conseguirem uns cavalos extras sem recorrer a electrónica porque isso n quero alterar no carro, no meu carro acho que alterando o sistema de indução já modifica o carro totalmente.
abraço
boas, não sei que tipo de admissão tens no teu carro, mas se for a de origem experimenta comprar um filtro KN ou Green de cx e fazer uma tomada de ar ao xoques, vais ver que notas bastante diferença e fica bastante mais barato, cumps
Volvo S40 / Polo G40
mesmo asiim acho que deves experimentar o filtro de rendimento, vais ver que notas diferença, eu notei bastante nas baixas rpm, cumps
Volvo S40 / Polo G40
Uma CDA dessas anda pelos 260€ no importador que é a Autoforum em Coimbra, a não ser q seja daquelas especificas devido aos sensores de massa de ar.
Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club
boas
só por curisidade,kuantos cvs são enunciados com uma BMC para um corsa B 1.4?alguem sabe?
cumps
Opel Tue Power Needed
Sempr a aprender
Mensagem Original de Nandos
Acho q compraste o carro errado... sinceramente!
Built, not bought!
Mensagem Original de FrEaKZoIdE
apenas kero aprender mais...
cumps
Opel Tue Power Needed
Sempr a aprender
com €€€€€ até de um corsa turbo se retira 245 bhp do motor 1.6
e com fiabilidade
mas custa mais de 6000 euros
agora o que é uma BMC CDA ?
pelo preço deve dar muitos cv's
pq se não...
PS: eu sei perfeitamente o que é LOL[/img]
The slowest Opel Tigra in the World
...o exemplo q eles dão refere-se a um Honda S2000Mensagem Original de yoz46
Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club
lol... Sempre ouvi dizer k por palhinha bate mais..Mensagem Original de yoz46
cumpz
10 cv dá com certeza, 15...já tenho algumas dúvidas, a não ser que tenhas um motor com mais de 2000 cc.Mensagem Original de yoz46
Eu tou a pensar em meter uma admissão no meu e ainda não me decidi entre a CDA e a CAI da Injen. Já ouvi falar muito bem das duas
Pedal to the metal
15 cv uma BMC?!?!?!?!?!? Nem 10cv quanto mais 15... TAnga... Entao pq é q fariam repros para atmosfericos a 400/500€ para dar mais 8/10cv?Mensagem Original de pj_macgyver
Deve dar 10 cv psicologicos... So se for... A unica coisa q acontece é notar-se a tal melhoria de reprise em baixas q ja se falou e nota-se mais barulho do filtro a aspirar + ar mas de resto, esquece.
ABRAÇO!!!
Nada a declarar...
Uma CAI decente, tipo Injen ou AEM, deve dar à volta de 8hp num motor 2.0. Agora, se não acreditam nos dynos destes preparadores...isso já é outra coisa. Há um utilizador do "Hyundai Club Portugal" que tem um Coupe 2.7 V6 e ganhou 19 cv com a admissão da Injen.. Se calhar era o banco que estava estragado
Quanto à CDA...não sei...quem tiver uma que se pronuncie, mas pelo que ouvi dizer não são só cv's psicológicos
Não deve haver muita gente a dar 500€ por uma repro num atmosférico...com esse dinheiro metes na boa o dobro da potência no carro! A não ser que já tenhas alterado tudo o que há para alterar e só falte mesmo a repro.
Concluindo, pessoal que tenha admissões, metam os vossos ensaios para vermos se é só publicidade enganosa...ou não!!
Pedal to the metal