Falta umas jantes mais apelativas, mas gosto da simplicidade/bom gosto.
Marca: Vw
Modelo:Golf 1.6D
Ano:1988
Descrição do projecto: texto resumo sobre o projecto:
Este golf basicamente é um carro de família comprado pelo meu pai usando-o como carro de trabalho e "burro de carga" ou seja, seria um carro com sentença de morta assinada.entretanto fiz 18 anos, conclui a carta de condução e apoderei-me do menino no qual me custou um pouco de inicio a gostar dele mas aos poucos e poucos tornou-se o unico veículo que imaginaria nas minhas mãos alterado e assim foi.Com várias ideias criadas, outras obtidas pela internet, conselhos de varias pessoas e conhecimentos vastos das oficina "VIPainting" la se tornou o patinho feio no belo blue golf.Se ultrapassei o valor comercial ?sim bem pelo alto, se valeu a pena?sem duvidas é mais uma peça completada na minha passagem pelo planeta terra!
Alterações totais
Motor:Original
Suspensão:Coilovers ta-technix
Travões:Origem
Rodas:
Jantes 14" provenientes do Opel rekord sr/e
Exterior:
Faróis cristal negro com cruz
Grelha sem simbolo
Para-choques frontal e traseiro gti + Lip frontal gti
Farolins traseiros euro-style cristal escuro
Puxadores de portas do audi 80
Remoção de frisos e símbolos traseiros
Remoção de antena do guarda lamas
Remoção de escova traseira e esguicho
Interior:
Bancos originais frontais e traseiros estofados em napel preto com costura azul com enchimento novo em espuma.Tablier e consola golf III com todos componentes funcionais incluindo manetes de volante.
Quartelas das portas estufadas em napel preto com costuras azuis.
Tampas para colocar colunas nas portas (antes seriam umas gavetas).
Tecto estofado em preto tal como alguns plásticos pintados a cor.
Som
:Alguns componentes mas ainda por serem instalados (apenas possui colocado no carro radio sony + colunas na porta da mesma marca.
Outros:
Ira ser efectuado no 1º trimestre do ano roll-fender em todas as abas do carro para futura instalação de set rolante.
Alterações realizadas em 2013:
Poucas alterações mas posso numerar algumas tais como as tampas das colunas das portas, o radio, porta-luvas novo com fecho, subwoofer(ainda por instalar) e colunas da porta.
TOL: Há quanto tempo possui este carro?
Resposta:Está na familia a cerca de 9/10 anos
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta:Após ter "autorização" de circular com ele por outras palavras no decorrer no 2º ano de carta.
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2013?
Resposta:Inflizmente o ano não correu da melhor forma no ramo de alterações para posso referiar o ter finalmente completado o interior com todas as peças que tinha em falta (botões, tampas e porta-luvas).
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta:Como ja venho a dizer algum tempo e é opinião unanime passará por um set rolante novo (jantes e pneus) e se surgit oportunidade/negocio abas e embaladeiras do gti.
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Devido a falta de alguns componentes chave considero estilo euro.
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2013 e porquê?
Resposta:Como referi anteriormente radio e tampas das colunas pois veio dar um toque finish ao interior
TOL: Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?
Resposta:Sou fanático do tuning desde sempre e fui acompanhando alguns projectos, uns de perto e outros mais longe no entanto carros como o golf II do miguel vieram mostrar que poderia fazer do patinho feio algo de muito bom.Portanto influencias positivas dessa parte vieram de todo lado, concentrações, internet etc...
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: De momento é carro de fim de semana.
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta:Nada a acrescentar do que numerei ao longo desta "intervista" como podem ter visto participei no ano anterior basicamente como se encontra este ano apenas passei por dar um acabamento mais detalhado ao interior portanto que ganhe o melhor!
Actualmente:
Última edição por carloscorleone; 07-01-2014 às 16:05.
Falta umas jantes mais apelativas, mas gosto da simplicidade/bom gosto.
É um projecto excelente. continuam a faltar as jantes para catapultar este projecto para outro nível.
Isso com umas jantes em condições já nem é preciso mexer mais, fica perfeito
------------------------------------ Live Free & Drive Hard
----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker
Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography
Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica
Obrigados pela opinião e espero que seja neste 2014 que obtenha o set rolante pois mais do que ninguêm me sinto mal em rolar com essas "coisas".
Venham elas!
Cumps,
JCastro
Os meus records:
N16_1.5_Luxury - 5,96 L / 100 Km's (57L = 956,7Km's)
N16_2.2_DDTi __ - 4,98 L / 100 Km's (65L = 1306,4Km's)
gosto da máquina, dá-me sempre gozo ver uma viatura "renascida"..realmente, outras jantes faz alguma falta aí, bom trabalho