Tablier do Golf III? impecável...não tens mais fotos? acho que o carro só precisa de umas jantes BBS ou réplicas. Bem vindo ao forum.
Marca: vw
Modelo: golf cl 1.6d
Ano: 1988
Descrição do projecto: texto resumo sobre o projecto:
baseado na simplicidade que se pode fazer ao carro usando material do mesmo grupo sem quebrar as linhas originais do carro.
Alterações totais:
Motor: original 1.6D
Suspensão: - coilovers TA-Technix
Travões: originais
Rodas: origem com pneumáticos 185/60 r14 (novo set rolande e pneus em 2013)
Exterior:
-kit estético GTI
-Puxadores de portas audi 80
-Remoção de escova traseira,
-Remoção de símbolos referentes a marca e modelo
-Faróis frontais de fundo negro
-Farolins traseiros "euro-style"
-Remoção de antena
-Grelha sem símbolo
-Grelha frontal sem farois de nevoeiro
-Aileron gti na mala( preso directamente ao vidro, nada de colagem)
-Alisamento das portas.
Interior:
-Tablier golf III
-Consola golf III
-Estofamento total em napel (napel prete e custuras a cor do carro)
-Fole de mudanças em pele
-Chapeleira traseira home-made
-Tecto negro
-Isolamento acustico
Som: (a fazer em 2013)
Outros: Foi restaurado a meio de 2011 onde qual foi ate a "chapa", puchadores de portas são totalmente manuais sem ter de recorrer a sistemas electricos, tablier com todos os itens a funcionar (ligação electrica nova feita de raiz).
Alterações realizadas em 2012: Todas embora tenha durado de 2010 ate meados de 2012.
TOL: Há quanto tempo possui este carro?
Resposta:Esta na familia praticamente desde 2004 no qual passou a meu cargo em 2008.
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: 2009 quando me envolvi mais no meio do mundo das alterações
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2012?
Resposta:praticamente tudo embora fiquem a faltar bastantes acessórios.(não se vai a roma num dia..)
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta:Sistema de som algo arrojado, jantes ja escolhidas em 15" por 8.5" e mais umas supresas.
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta:O meu estilo.. não o enquadro em nenhum ja mencionado, falando com ignorancia euro-style...
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2012 e porquê?
Resposta:A peça, sem duvidas as borrachas das portas e vidros foi uma luta para os encontrar tanto ca em portugal como em espanha.
TOL: Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?
Resposta:sem duvida golf II do miguel foi aquela iluminação "realmente este carro não é feio e faz-se coisas engraçadas"
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Fins de semana, eventos... quando faz falta não é um show car.
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta:não vou chorar por votos nem apelar aos mesmo, estamos aqui todos pelo mesmo "tuning" apenas que ganhe o melhor!
Fotografias:
Antes:
Durante:
Depois:
Filmes:
Outra informação:Como podem ver e um projecto ainda com muito por fazer espero em 2013 partilhar com vocês os progressos .
Agradecimentos:
A todos que me aturaram, que deram na cabeça e que ajudaram na procura de peças.
Mais promenores sobre a viatura consultar: http://www.tuning.online.pt/forum/bl...i-t154162.html
Última edição por carloscorleone; 16-01-2013 às 21:33. Razão: adicionar fotos do trabalho de restauro
Tablier do Golf III? impecável...não tens mais fotos? acho que o carro só precisa de umas jantes BBS ou réplicas. Bem vindo ao forum.
Muito Obrigado, sim tablier do golf III, exactamente a ideia de jantes baseia-se nesse contexto.
Espetacular!
Esse carro merece umas matriculas pretas da época, umas bbs e n precisa de muito mais!
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
gostei deste projecto, as jantes aconcelho german style se possível
cumprimentos e tudo de bom//
gostava de ver mais fotos.
esqueci-me só de referir uma coisa, caso não tenhas conhecimento dou a minha ajuda a ti, se quixeeres legalizar jantes pneus contacta a siva, podes muito bem meter as medidas que pretendes caso optares por outras medidas abraço
Acho que a matrícula preta com letras brancas calhava melhor, não é?
Boa sorte.
Lindo carro! Parabéns. Esse azul ... UaUUUUH
É um potencial vencedor, só te aconselhava a criar um tópico na secção projectos com a evolução toda (que seja possível) do teu carro desde o inicio ao fim.. Parecendo que não mas o pessoal gosta é de acompanhar os projectos, e se queres ganhar era uma mais valia..
Cumps
Estou a ler e fizeste bem seguir o meu conselho
Acho que deverias colocar fotos do trabalho de "osso" realizado...
é esse trabalho escondido que pessoalmente dou valor, sabes o bem...
meter jantes e molas qualquer um o faz...
trabalhos de A a Z existem poucos...
Terás certamente um dos meus votos... MK2 Love!
Só ficam mesmo a faltar umas jantes mais bonitas, de resto está mais do que bom!
Boa sorte