Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bilstein para Peugeot 307 sport

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Mensagens
    1

    Question Bilstein para Peugeot 307 sport

    Boas tardes pessoal,

    Tenho um 307 1.6HDi 110cvs FAP sport 3 portas e tendo apenas 59000kms já tou a ficar farto da suspensão peugeot.. muito confortável mas tá a fical gasta.. Por isso mesmo queria meter uns amortecedores novos..

    Rebaixar está fora de questão que senao ia passar a raspar o nariz por todo o lado e nao me agrada..

    Normalmente sou fan de Koni, já tive um polo e um 206 com koni e sem dúvida que são muito bons... Mas a koni apenas tem amortecedores sport para o meu carro e acho que não preciso de dizer quanto custam pois não.. assim por alto ficaria tudo por volta de 800-900 euros...

    Como tb já ouvi varias vezes a falar bem da bilstein decidi investigar... e os valores ficaram bastante mais acessíveis arranjo os 4 por volta dos 250€..

    Agora a dúvida, foi-me dito que o modelo disponível para este carro que não tem qualquer ajuste nem fora do lugar. ou seja como ele vem é como eu vou ter de andar..

    Que me dizem disto? São bons? vale a pena, não vou continuar a balançar para os lados nem vou passar a andar como se tivesse num empilhador..

    Alguem tem um 307 com estes amortecedores ou pelo menos os amortecedores...

    Quero real facts!! Opiniões de conhecedores...

    HELP ME!!!!! lol..

    façam de vossa justiça..

    Obrigado ppl..

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de [MF]
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Bbr, VFX, Bll
    Mensagens
    155

    Padrão

    Olha que deves estar a comparar gamas diferentes entre as duas marcas. A bilstein é ligeirmente superior em eficácia e preço de acordo com o que malta tem usado.... Enquanto que na koni a gama sport é a mais agressiva na bilstein é a sprint. Se procuras eficácia desse género na bilstein procura os sprint e vais ver que o preço não é assim tão agradável. Para meteres koni vermelhos (abaixo do sport) ou bilstein sport (abaixo dos sprint) mais vale ficares com os originais que são tão bons ou até melhores.
    ====================================
    EX - Pug 206 2.0gti ...Pro Street-S,AASparco,
    Tsw7x17et15,F1gsd3205/40R17,...gpl...
    ====================================

Tópicos Similares

  1. Molas BILSTEIN SPORT PRO [-50mm][Ibiza 6K & 6K2]
    Por Migueltavares no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 24-04-2010, 21:01
  2. Koni Sport ou Bilstein b8 ???
    Por hdi OH no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 10
    Última Resp.: 07-10-2007, 22:47
  3. [compro] amortecedores Koni sport ou Bilstein para 206 hdi
    Por hdi OH no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-09-2007, 18:46
  4. Bilstein B8 para 147?
    Por zbrskz no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-01-2007, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •