Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree6Gostos
  • 3 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por Bora
  • 1 Escrito por 300c
  • 1 Escrito por tuningonline

Tópico: The Best BMW They Never Built

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão The Best BMW They Never Built

    Este artigo merece mesmo ser visto com atenção...








    Phantom M3: The Best BMW They Never Built | Speedhunters
    tekzz, 300c e Corsa XTD gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Sem duvida k é uma área de mercado (carrinha) onde tanto C AMG como RS4 discutem entre si (falando só alemão), presumo k seja mesmo por não acreditarem nesse "nicho" e podendo mesmo ter medo de tirar mérito ao esse sim famoso Coupé..

    Relembro que já na geração E46 fizeram só uma M3 Touring que ta la pá garagem secreta BMW
    300c gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de 300c
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Alemanha nascido em coimbra
    Mensagens
    719

    Padrão

    aqui perto de onde moro tem a firma Manhart Racing que uma fima autorisada pele BMW para faser tranfurmacoes

    e o preco nao e assim tam elevado, a volta de 10 mil euros mais que custa o M3 COPE V8

    o que aqui esta foi tradosido pelo google

    O actual BMW M3 com 420 cv V8 está disponível como um sedan de quatro portas , um conversível e um cupê . Apenas uma combinação ausente na série . Os desenvolvedores Manhart Racing de Geilenkirchen provavelmente pensou da mesma forma, quando perceberam uma Touring M3. Para este fim , a equipe soube Günter Manhart , um organismo da turnê atual com o pára-choque dianteiro , pára-lamas dianteiros , as saias laterais eo capô cúpula de poder , o sedã M3. Além disso, eles projetaram seu próprio pára-choque traseiro M3 na concepção e cavas das rodas traseiras no olhar M3. Espelhos exteriores aerodinâmicos completar a aparência visual.

    V10 do M5 atual
    A partir do M3 , os eixos completos , o tanque ea direção e vários outros componentes essenciais ainda invisíveis se originam. O M3 V8 como o coração , o Geilenkirchener não ficaria satisfeito : eles plantaram um V10 de cinco litros do atual M5 . Após a otimização do sistema eletrônico do motor e conexão com um sistema de escape de quatro tubos de aço inoxidável , o motor gera 550 em vez de , como no gritante 507 cv originais. O poder é gerenciado por um transplantado também do M5 SMG de sete velocidades e realizada pelo bloqueio do diferencial associado em cheque.

    Em 4,3 segundos a 100
    Assim equipado , a combinação catapultou em apenas 4,3 segundos de 0 a 100 km / h, e atinge uma velocidade máxima de 324 kmh Para garantir uma boa estrada, segurando uma suspensão coilover Bilstein e um sistema de freio Stoptech estável, com pinças de seis pistões fixos e discos de 380 milímetros com ranhuras na frente e pinças de quatro pistões e discos de 355 milímetros sobre o cuidado eixo motor . O M3 Combi fica em 20 polegadas Três divisórias com aranha preta roda. Pneus Front- 25er são montados , os pneus traseiros são de tamanho 295 montado.

    Assentos dianteiros Sports
    Piloto e passageiro tomada em BMW assentos esportivos de desempenho , o banco traseiro foi visualmente baseado o visual das barracas esporte com couro e Alcantara . Também na corrida olhar para apresentar o interior de couro cheia com Alcantara headliner e painéis das portas , bem como inúmeras aplicações em fibra de carbono visível. É controlada por Desempenho volante desportivo com interruptores de balancim iluminados.

    Aproximadamente 120.000 €
    O preço de compra de um veículo completo define Manhart Racing, com cerca de 120.000 euros. A pedido veículos também disponíveis para serem convertidos.











    Última edição por 300c; 23-02-2014 às 20:23.
    Corsa XTD gosta disto.
    Todos os meus veículos têm dois cilindros por roda.

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    a Manhart é brutal....
    300c gosta disto.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    está de luxo.. e os pormenores nos parachoques, quadrante, tablier.. eisch.. nem quero pensar no preço! mas tá altamente!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Fantasticos!

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    10

    Padrão

    Realmente não entendo o porquê da BMW não lançar carrinhas deste género....afinal de contas e mercedes e a audi têm estes produtos...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Última Resp.: 09-01-2013, 15:20
  2. BMW 320D 136cv`s ou BMW 525 TDS 150cv`s
    Por KaTuKi no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 14
    Última Resp.: 15-07-2012, 18:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •