Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Belo Governo, inteligente e pratico.

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão Belo Governo, inteligente e pratico.

    Aumentaram o IA sobre os carros novos, aumentaram o preço do selo municipal, os combustíveis vão voltar a aumentar.


    Se já era difícil ter um carrinho decente, agora então...

    Mas, os camiões espanhois continuam a trazer-nos a sua mercadoria sem gastarem um centimo cá, vêm com o gasóleo espanhol, e voltam com o mesmo gasóleo.

    A bwin e outras continuam a receber fortunas sem pagarem impostos...

    As prostitutas também beneficiam do sistema livre de impostos...

    Como a droga, continua a ser vendida por bandidos enquanto podia ser vendida em coffee shops ou farmácias ou noutro local qualquer apropriado, também não pagam impostos...


    Estes governos que temos por aqui parece que só têm 2 botões para baixar a despesa e "subir" a receita, (não sobe nada que a galp por ex tá com perdas de 10% o que é um balurdio) é o botão de humilhar e roubar os funcionarios publicos e os automoveis.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    tambem nao concordo com este sistema, na minha opiniao isto vai nos levar ao colapso, por um motivo muito simples:
    -governo aumenta impostos
    -o consumo vai se retrair pelo aumentos dos preços
    -2 resultados, com menos consumo ha mais desemprego e consequentemente menos impostos pagos
    -menos impostos pagos e mais desempregados, menos receita na maquina fiscal e aumento do dinheiro gasto em prestaçoes sociais, subsidio de desemprego, apoio a familias carenciadas ect ect
    - resultado disto tudo, o governo volta a ter de aumentar imposto, o que leva a mais um ciclo de menos receitas, mais despesa e novo aumento de impostos, tudo isto enquanto uma economia ja debil é estrangulada por uma carga fiscal que nos tira toda a comptitividade...
    ONDE É QUE ISTO VAI PARAR?
    a meu ver talvez seja um bocado tarde demais, mas penso que eram medidas mais sensatas cortar nos luxos do estado, é so a mim que me revolta ver polilicos a passear de topos de gama pagos com o nosso dinheiro? é so a mim que revolta saber que gestores de impresas publicas ganham num ano o que eu levo uns 8 ou 9 anos de vida a ganhar? é so a mim que me revolta saber que o estado da o mei dinheiro a pessoas que nem sequer trabalhar? é so a mim que me revolta ter um primeiro ministro que ganhou uma fortuna com um banco que fez o estado perder milhoes de euros? so a mim me revolta ter um sistema de saude em que fazem lipoaspiraçoes (ou algo com um nome parecido) gratuitamente? é so a mim que me revolta viver num pais em que é dificilimo ser medico para depois virem estrangeiros, a quem foi muito mais facil chegar la, levar o nosso dinheiro? a mim revolta- me coisas como o meu medico de familia ter dois meses de ferias, é muçulmano, nao trabalha no ramadao, etem direito as ferias normais... eu sou tabalhador independente, ja nao me basta as dificuldades em ter trabalho ainda pago descontos de 14 meses, que ninguem me paga...
    Última edição por tiagomendes90; 17-10-2011 às 21:10.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    E ainda não acabou...adeus aos subsídios de férias e natal, 23% de IVA em bens de primeira necessidade,50 a 60% de IVA sobre o tabaco, congelamento de remunerações na função pública etc, etc e etc....

    Agora que o governo vê menos dinheiro a entrar nos seus cofres, toca a espetar "facadas" no sistema público...

    Quem se lixa aqui?É quem trabalha!
    Se isto ainda não é a Grécia afirmo já que pra lá caminha...

  4. #4
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Ainda bem que não sou funcionario publico! a uns tempos atras trabalhar para o estado era do melhor... olhem agora...

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    tambem concordo contigo,isto vai ficar como a grecia, nao tarda muito... ja nao tenho fé nenhuma no futuro, felizmente por enqunto ainda nao fui muito afectado pela crise, mas nos ultimos tempos ja tenho cortado em muitas coisas que fazia para começar a poupar algum para me perparar para o que ai vem, eu vejo um futuro negro para portugal...

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Quem é que está disposto a passar para a ação toda esta indignaçao? Eu tou... era juntar umas 500 pessoas e tudo a correr pela assembleia a dentro e espancar aqueles fdps.. ia preso, mas ao menos aliviava o stress!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Ainda bem que não sou funcionario publico! a uns tempos atras trabalhar para o estado era do melhor... olhem agora...

    Se até a policia já protesta por causa da falta de verbas e de não haver aumentos nos salários...sim, cada vez mais vejo uma revolução dentro de pouco tempo.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Mais uns anos e estamos como na grecia. É incomportável os impostos que o povo tem que pagar, vai chegar a uma altura que já não os vão conseguir pagar e aí é o colapso.

    Enfim o meu País mete-me nojo e tem vergonha de viver onde vivo, uma miséria!

    PS: ninguem arranja um tacho na politica?

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    O IA sobe 7.6% para carros a gasolina e de baixa cilindrada e 11.4% para carros a gasoleo e de alta cilindrada.

    lol.

    Quem tem poucos rendimentos não tem limite na apresentação de despesas no IRS , é mesmo gozar com as pessoas, "olha tu que és pobre apresenta ai muitas despesas".

    Eu sinceramente acho que o passos coelho tem uma missão, estrangular a economia para pararmos e depois pedir um segundo resgate.
    Assim ficam eles todos satisfeitos com o que a banca lhes paga, fica a banca satisfeita porque recebe o belo do FMI e da europa e por fim ficam satisfeitos todos os que nos emprestam dinheiro, porque depois de perdoarem 50 a 60% da divida grega (300 euros por cada familia portuguesa que arderam) não vão perdoar divida aos tugas (nem eu queria).

Tópicos Similares

  1. Nissan desenvolve casa inteligente
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-10-2011, 03:50
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 30-08-2011, 08:10
  3. Inteligente, a Sra..
    Por Cap no fórum TOLices
    Respostas: 14
    Última Resp.: 08-12-2007, 14:11
  4. Cão muito inteligente!!
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-07-2007, 12:01
  5. Piada .... Inteligente ... lol
    Por B-B-BOOST no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 08-11-2006, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •