epah isso nao me dá mto jeito... ker dizer k tenho de comprar o mais cedo possivel as CH... caca!!
Status of BBS Germany…
Here are a few facts...
First, BBS AG will be going through a restructuring process, they are not going out of business. (Has anyone flown Delta Air lines recently??… they have been in Chapter 11 restructuring for almost 1 ½ years and they are recovering quite well). Higher material costs, labor costs, investments in more advanced production equipment and other factors have not helped BBS grow in the very competitive worldwide wheel business. Products from China and other low cost countries have had a huge impact on the industry. BBS in Germany has not adapted quickly enough to the changing times.
All of the BBS road wheels from Germany are made from cast aluminum and they have a variety of unique processes that allows them to build special one piece and two piece wheels for aftermarket and OEM customers. More than 70% of BBS's product is produced for the OEM market.
BBS has been around for over 35 years and has always been the technology leader in this business. Developing new processes and engineering products to compete in F1, does come at a price. Some companies will just steal a design and take it to market, not a lot of investment needed to copy or follow... it takes a much larger commitment to lead.
Second, All of the forged BBS wheels (RSGT, LM, RGR, RE, RVF and RGF) are produced in Japan by Washi Beam, a long time partner company to BBS Germany. Washi Beam produces die-forged wheels for Subaru, Mitsubishi, Aston Martin, Bentley, Lexus, Mazda and a few others as original equipment. They also produce the forgings used to produce F1, Indy, ALMS and other BBS racing wheels for programs around the world. Washi Beam is 100% independent of BBS Germany and Washi Beam is not involved in ANY bank or financial related issues. BBS Germany and Washi Beam started working together back in 1983... Remember the original 3 piece RS wheel? Washi Beam produced all of the die-forged wheel centers for these wheels.
Third, BBS employees are working and wheels are still being produced. Certainly there will be some changes… this will only be known once the restructuring process is farther along.
merda...logo a melhor marca de jantes...vamos la a ver como isto fica
epah isso nao me dá mto jeito... ker dizer k tenho de comprar o mais cedo possivel as CH... caca!!
ai as ch....sao sem duvida as jantes mais bonitas alguma vez feitas!
Carros é fixe, mas con@ é melhor
A crise afecta todos os factores da economia. As replicas obviamente, vieram acabar com o mercado de qualidade superior.
Mas q desgraça...
...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!
a concorrencia é muita ou mesmo talvez demasiada e depois ha os produtos chinocas de ma qualidade mas baratos e bonitos é o que a malta quer, como nao baixam os preços e toda a gente sabe que comprar umas jantes é carissimo optam por outras marcas ou replicas eles tambem nao baixam preços por isso é para onde caminha as outrora "grandes" marcas de jantes, quem diz jantes diz de outros componentes como pneus filtros etc etc...
Quando o mercado de alta qualidade é muito rígido, perde o andamento para a concorrência.
Já existem fabricantes de réplicas de qualidade considerável e com preços sempre competitivos. Se as grandes marcas não se adaptam ao mercado (baixando preços e reduzindo a produção para não ter elevado stock parado), vão ficando para trás.
Assim, ao chegar a uma situação limite, acontece o mais previsível: falência, ou para a evitar, despedimento de funcionários, cortes radicais na produção, baixas de preços que não condizem com os custos de produção e transporte...
Não é uma crítica à BBS, é a lei do mercado.
Eu pessoalmente, como grande admirador de tudo o que esta marca produz, fico muito triste se se chegar a falência. Lá vou ter que correr mais pelas minhas LM...
Um abraço.
A palavra "restructuring" é o pivot neste artigo. Será "reestruturação" ou uma mais jurídica "recuperação" (processo prévio à falência)?
E mais, a dúvida só vem porque o autor menciona o caso da Delta Airlines, pois, pelo corpo do texto,especialmente a menção aos famosos 70% de produção para as marcas de automóveis, nada deixam antever nesse sentido. No da falência, digo.
ela... isto vai-se notar...
2 old 4 this $hit
F1 usa BBS assim como outras competições não acredito que seja para acabar...
Tiveram uma pega com a Ferrari quando a mesma começo a usar aqueles tampões nas rodas para refrigerar os travões, porque não se viam as jantes BBS lol, depois a marca colocou uns tampões pintados com os desenhos da jantes, axo horroroso e os desenhos a alta velocidade parece que a roda tá parada lol... Faz lembrar as jantes do KIT :P
FummI nao digas isso mt alto senao ainda vai haver pessoal a comprar tampoes da BBS e a meter nas suas jantes de ferro de origem...
"yeh... tenho umas BBS"
Depois
Antes (tirando a ferrari na foto)
Era o que falava...
Sim, eu sei... por isso mesmo...
Agr os xuners vao comprar disso... vais ver!
Coisa feia Os f1 já parecem naves espaciais depois de bater contra uma parede, com os tapões ainda ficam mais feios...
Kimmi Raykonen:
"Hey biatch... Got the spinerzzzzzz... Wonna ride on my shag mobile?"
Built, not bought!