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Tópico: barulhento

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Nakata06
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    pessoal tenho um golf 4 tdi 90 cv, tem um trabalhar muito ah "carrinha" muito barulhento, muita das vezes veijo otros golf's quase nem barulho fasem mas o meu eh msm barulhento que podera ser?

    cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    pessoal tenho um golf 4 tdi 90 cv, tem um trabalhar muito ah "carrinha" muito barulhento, muita das vezes veijo otros golf's quase nem barulho fasem mas o meu eh msm barulhento que podera ser?

    cumps
    Tem caixa automatica? :/

  3. #3
    J'CAM POWER Super user Avatar de SpiCc
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    Touches a bater, bomba inj a bater, sem ouvir nao se pode ter a certeza do que sera.
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  4. #4
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    Touches a bater, bomba inj a bater, sem ouvir nao se pode ter a certeza do que sera.
    Exacto... pode também ser a bomba de vácuo a bater... tanta coisa...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
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  5. #5
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    Pois pessoal eu ja fui com ele ao mecaniko ele diz k eh o trabalhar desse motor k eh msm assim :S ,as to deskonfiado k n mas axu k iria mais pa bomba injectora ja me falarao poderia ser motor fora do ponto :S
    COmo por o motor no ponto?

  6. #6
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
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    A bomba atrasada poderá fazer algum barulho, mas notavas no desempenho do carro.
    Qualquer mecânico vê-te isso...
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  7. #7
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    A bomba atrasada poderá fazer algum barulho, mas notavas no desempenho do carro.
    Qualquer mecânico vê-te isso...

    eu ja comprei o carro assim, ele custa a pegar, a frio de manha pega logo mas durante o dia ja custa a pegar nao sei k sera, eu pensso k seije da bomba msm pk ele tem vezes k puxa bem mas tem outras k n puxa da msm maneira :S

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
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    eu ja comprei o carro assim, ele custa a pegar, a frio de manha pega logo mas durante o dia ja custa a pegar nao sei k sera, eu pensso k seije da bomba msm pk ele tem vezes k puxa bem mas tem outras k n puxa da msm maneira :S
    Tem os mesmos sitomas que o meu tinha á uns tempos a trás, apenas mudei o tubo da admissão que estava roto (de manha em frio pegava bem porque o tubo inda estava intacto, depois de aquecer ficava mole e puxava mt mal porque ao estarem quentes os tubos dilatam e os rasgos ficam ainda mais abertos, logo, os valores enviados eram errados e injectava pouca gasolina, depois de trocar o tubo, assunto resolvido, e o carro tambem tinha um trabalhar esquisito quando estava quente

  9. #9
    Junior Member Novato Avatar de ricardomcd
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    Tenho um amigo que teve o mesmo "problema" quando o motor foi reconstruido e a solucao foi trocar as Touches...
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  10. #10
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    Tenho um amigo que teve o mesmo "problema" quando o motor foi reconstruido e a solucao foi trocar as Touches...

    pois to a ver k o meu tera de akontexer a msm coisa =/

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