Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: Barra AA Vs. IPO

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    23

    Padrão Barra AA Vs. IPO

    Vou pela 1ª vez com o carro à IPO desde que instalei uma barra aa, será que tenho que a retirar? Depende do inspector? Posso ir à confiança?

    Cumps

  2. #2
    hraki
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Farang Ver Post
    Vou pela 1ª vez com o carro à IPO desde que instalei uma barra aa, será que tenho que a retirar? Depende do inspector? Posso ir à confiança?

    Cumps
    podes ir sem problema á IPO.

    a barra AA é legal

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    68

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hraki Ver Post
    podes ir sem problema á IPO.

    a barra AA é legal
    Ai é? ......

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Sintra / Queluz
    Mensagens
    336

    Padrão

    o meu passou e nao disseram nada...tb foi com filtro KN..
    Electricidade auto, alarmes, xenon, sensores de estacionamento, car audio, escovas aerotwin 5€ & Mecânica AUTO.
    www.dmr2.pt.vu
    feedback classificados

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    23

    Padrão

    Ok

    Agradeço as respostas, pois tinha receio que fosse considerada uma alteração às características do veículo e por esse motivo chumbar na IPO, mais uma vez, obrigado

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Depois conta como correu...

    Mas penso que seja legal, excepto qd........nao me recordo de qual a situação.....tipo tocar em algo...

    Cumps,

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Pinta de preto... fica muito mais discreto e faz o mesmo trabalho...

    Nunca tive problemas com a IPO mesmo estando da cor vermelha lol

  8. #8
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Farang Ver Post
    Ok

    Agradeço as respostas, pois tinha receio que fosse considerada uma alteração às características do veículo e por esse motivo chumbar na IPO, mais uma vez, obrigado
    É considerado alteração e dá direito a chumbo.

    No entanto alguns inspectores podem decidir não implicar e não teres problemas, no entanto não podes reclamar caso impliquem. (também re-inspecção são 5€)

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    20

    Padrão

    Pois as opiniões divergem um bocado.. Então se há gente que diz que é legal porque é que se pode ser multado devido a um barra AA?

  10. #10
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    a reinspecção n são 5 mas sao 7 e pco...
    há carros que as trazem de origem, tipo os ibiza 6L cupra... agora os outros não é equipamento original...

    XAD + XADT

  11. #11
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Eu sempre andei com carros com elas metidas e nunca tive problemas!!! Mas também se estás com medo: 6 parafusos e já está fora!!!
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  12. #12
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    mas tú és um caso à parte :P

    XAD + XADT

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    14

    Padrão

    realmente pensei que chumbasse, sendo assim vou deixar ficar a minha e logo se ve.

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    14

    Padrão

    também já tinha ouvido falar que dependia de inspector para inspector, pois são alterações ao carro e que também podia deixar 20 euros no cinzeiro, mas não gostei da ideia, é muito LOL

  15. #15
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    mas tú és um caso à parte :P
    O que é que queres oh navegadorzinho?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  16. #16
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ley Chaun Ver Post
    também já tinha ouvido falar que dependia de inspector para inspector, pois são alterações ao carro e que também podia deixar 20 euros no cinzeiro, mas não gostei da ideia, é muito LOL
    Tirar 6 parafusos custam 0,00€ + IVA e só perdes 5 minutos da tua vida.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  17. #17
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    O que é que queres oh navegadorzinho?
    tu n vais passear com a malta, logo és estranho... :P

    XAD + XADT

  18. #18
    Member Novato Avatar de paulodeltahf
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    44

    Padrão

    o meu hf turbo vai sempre com barra e nao dizem nada...
    lancia delta hf turbo 87
    lancia delta hf turbo 89
    lancia delta hf turbo 92
    seat leon tdi fr

  19. #19
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Citação Mensagem Original de paulodeltahf Ver Post
    o meu hf turbo vai sempre com barra e nao dizem nada...
    E eu não paro nos stops e também ninguém me diz nada.

    Acho que não distinguem bem que uma coisa é ter sorte e não implicarem, outra é ter razão para reclamar se necessário. Alterações = ilegal.

    Nestas coisas só há problemas no dia que alguém decide implicar.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de Lord_Snake
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    158

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dsoares Ver Post
    É considerado alteração e dá direito a chumbo.

    No entanto alguns inspectores podem decidir não implicar e não teres problemas, no entanto não podes reclamar caso impliquem. (também re-inspecção são 5€)
    O meu carro sempre foi com a AA montada. Até já perguntei ao inspector na IPO sobre isso e a um agente da PSP. A resposta de ambos foi unânime: a barra não é uma alteração às características do carro mas sim um reforço da suspensão/chassis.
    Desta forma não podem chumbar ou multar.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Barra AA
    Por akosta11 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-07-2010, 09:14
  2. Barra
    Por pilas no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-01-2010, 19:25
  3. barra aa para g40
    Por udo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 04-04-2008, 22:53
  4. Barra AA pa 205
    Por comturbo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-10-2007, 19:11
  5. BARRA AA e embaladeiras
    Por seat_cord no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-05-2007, 08:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •