Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Azia na Vasco

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Wink

    Citação Mensagem Original de Bruno Carmo Ver Post
    desculpa lá, se eu pagasse por uma came e não me a metessem ficaria xatiado... mas pelos vistos quando se é otário, é otário até ao fim...

    e depois não tenho chefes, mas proponho-te uma coisa:

    tras lá Leon´s TDI´s para experimentar... talvez sejam mais uns que depois mudam de chipadeiro... já que agora é moda os MB´s se converterem...

    em relação, agora sim, o cupra está muito bom... (agora) ... porque antes, meus deus... uma desgraça (para o suposto material que tinha, pagou, mas fugiu...

    mas tens de me explicar quem é o meu chefe de fila... só se for o meu patrão que me paga ordenado... pois eu não idolatro ninguem como tu possivelmente, que só falta babarem-se para cima do vosso chipadeiro, e quem sabe uns favores sexuais pela euforia de como defendem...

    quanto ao LL... ele tá inscrito no forum, procura o nick dele... aqui, no leonclub, no ibiza club... etc etc... provavelmente ouvirás a resposta que muitos ouviram mesmo antes de esse cupra BR aparecer...

    mais uma vez digo... muito bom serviço... pagar a pensar que se tem material... enxer a boca á grande e depois levar nas nalgas... e ainda mais descobrir que nao se tem o que pagou!!!


    agora que ele realmente tem o que pagou, mais que obrigação tem de estar bom...

    agora tavas lá no mega comparativo???

    o Cupra aviou em todos neles?! que em saiba com o Njoy não foi conclusivo, e com o fastR, o cupra poderoso foi sempre atras até o rapaz cortar 6ª... LOL uau... ca bom...
    Bom dia sr. Bruno Carmo

    Não sei onde embarra o deu pote mas deve ser lá para os lados da Vasco.

    Quanto ao que fala, penso que voce fala demais...Alias o que várias pessoas dizem é que anda inchado quem nem um sapo...mas os sapos pelo que reza a historia, quando se lhe da a fumar, rebentam em merda...

    É um final infeliz.

    Não sei por que me esta a tomar, mas pode não ter muita sorte...

    Concerteza que haverão oportunidades para virar esses espelhos e portas ao contrário.

    Is vidding!

    Cumprimentos

    P.S - A came ja tens os ressaltos no sitio ? os 800€ cobrados ao vossa amigo do leon amarelo estão dentro do que se pratica no mercado...LOL

    Com esse valor, arranja-se umas quantas mas das boas...

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bruno Carmo Ver Post
    ha é verdade, eu não perco o piu, ainda mais com otários como tu... eu nao frequento este forum... só aqui vim porque me indicaram o link...

    se queres falar cmg, Brunocarmo@msn.com

    se não kiseres, continua lá na idolatarismo, que assim é que voçes tão bem...

    é só merda..
    S.R Bruno Carmo, mais uma vez lhe digo. Não me tome por pouco..Quem avisa...

    Citação Mensagem Original de Bruno Carmo Ver Post
    é só merda..
    Bom proveito!

  3. #23
    mini driver! Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    ora ca está...
    when you own a mini...get also the meanning of the idea that "fun is not a straight line"

  4. #24
    Moderador Average
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Mensagens
    97

    Padrão

    As ameaças nao levam a lado nenhum.

    E como o nosso forum vive de outras coisas que nao o mal dos outros aqui fica a melhor soluçao.

    LOCK
    MB POWER OF DREAMS


Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Vasco Sameiro 2.03.09
    Por JC_Design no fórum Videos
    Respostas: 23
    Última Resp.: 24-03-2009, 21:21
  2. cup na vasco
    Por charuto envenenado no fórum Videos
    Respostas: 72
    Última Resp.: 24-12-2007, 05:18
  3. Mais uma cáça na Vasco.
    Por pistolas no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 24
    Última Resp.: 04-10-2007, 17:32
  4. AUDI S4 by MRC (era um assim na vasco)...
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 30-05-2007, 20:47
  5. M3 vs Supra vs Evo VIII na Vasco
    Por Ti@go no fórum Videos
    Respostas: 10
    Última Resp.: 22-02-2007, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •