Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ax gt ou corsa gt? Se puderem digam-me da fiabilidade/coisas a fazer ao adquirir

  1. #1
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão Ax gt ou corsa gt? Se puderem digam-me da fiabilidade/coisas a fazer ao adquirir

    Boas pessoas, na procura de um pequeno e veloz carrito, qual acham melhor? Sei que o corsa tem de levar travoes e suspensao, pois sao fracos, mas mais nao sei. Queria tb saber se a andar em cidade é +/- económico.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    São praticamente a mesma coisa, porém já se pode tornar dificil encontrar peças suplentes nas sucatas!Tendo em conta que o corsa tem de levar travões e suspensão,se fosse a ti ponderava o estado geral dele para não teres de gastar mais €

  3. #3
    JM7
    JM7 está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de JM7
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    entre Figueira da Foz e Leiria
    Mensagens
    217

    Padrão

    Boas
    Pelo que sei o motor do Corsa A 1.2GT aguenta tareia com força. Conheço um caso dum rapaz que durante o tempo que teve um Corsa GT que nunca lhe mudou o oleo, foi sempre acrescentando e mesmo com esse tratamento nunca teve problemas com ele.
    Em relaçao ao AX nao sei mas nunca gostei muito de Citroen e os fanceses nao tem grande fama em termos de fiabilidade, mas tambem nunca ouvi nunguem a queixar-se da fiabilidade dos AX.
    Cumps

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    o corsa sem dúvida, é mais carro, mais bonito e tem mais estabilidade. tens os 1.3GT e os 1.4GT.
    aconselho-te qualquer um deles sendo que o 1.4 é melhor. o que não falta é peças para o corsa quer novas quer usadas

  5. #5
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão

    Em termos estéticos tb prefiro o corsa, mas o ax pelo que vejo ate o 1.1 consegue ter mais performance que muitos hoje em dia, peca para mim pelo aspecto, parece tao frágil

    O corsa é mais carro, concordo, mas substituir travoes pelo menos fica a quanto? falando em peças de outros opel, tipo tigra ou assim.

    Adoro os dois, e por conseguir arranja-los em bom estado acho eu por menos de 1000 euros acho brutal, sendo o corsa mais barato

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 28-10-2010, 21:00
  2. O que fazer num corsa b 1.4
    Por ddonato no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 28
    Última Resp.: 30-04-2009, 18:50
  3. [VENDA] vários coisas |honda & outras coisas
    Por dawn_to_dusk_ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 17-11-2007, 20:56
  4. [Roubo] Se puderem Ajudar
    Por Kajo no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 14-11-2007, 10:35
  5. Coisas para fazer
    Por fabiopaiva no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-08-2007, 07:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •