tens um orçamento muito limitado?
boas malta sou novo por aqui e dono de um ax gt que ja tenho a uns anos entretanto depois de brigas e brigas com carburadores encontrei um negocio porreiro e comprei um motor 1.6 16v de um cup mk1 completo com centralina e cablagem ! vou montalo muito brevemente so fazer uma revisao geral e montar mas queria meter turbo sem grandes alteracoes so para fazer utrapassagens em seguranca :P voces sabem .... como vi o saxo tc as minhas duvidas sao
ate 0.8 0.9 bars que matrial é nessecito ?? preciso de injectores ate 450 cc
junta da cabeca mais alta de que medida? bomba de gasolina precisa de outra ?
a centralina do cup mk1 da para aguentar turbo ate 0.8bar? ou so a do mk2 da?
e preciso regulador de presao de gasolina externo?
o pessoal mais expriente nestas andancas que diga alguma coisa obrigado
tens um orçamento muito limitado?
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
eh nao tou muito abastado e tambem e para ser carro de dia a dia !! gostava que o meu ficasse como o cup tc para mi tava muito bom
Nesse caso não ficará como o TC, calculo que tenha gasto algum (bastante) dinheiro para ficar como está agora. Mas isso só ele poderá responder.
Poderás turbinar versão low cost e pouca pressão... ficará mais rápido mas nada de mais.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
sim mas ele meteu turbo colectores injectores junta e reprogramo nada de mais e o que quero fazer no meu a minha duvida e se tambem meteu bomba e regulador de presao de gasolina para turbo
p isso tenho orcamento agora mais pistons e megaskirth ja nao e para o que e nao vale a pena
para mi basta que fique a fazer 0.8 0.9 como o tc ta
Basta 0.8/0.9?!
0.8 já é uma pressão elevada, praticamente duplicas a cavalagem de origem.
Se eu fosse a ti deixava NA e investia o dinheiro todo na megasquirt, na minha opinião é o mais importante. Pode não te trazer muitos ganhos em NA mas no futuro ao passar para turbo de acordo com as tuas possibilidades ias ajustando bem se recorreres a alguem que saiba o que faz.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
vou fazer ao contrario montar tudo e depois negsquirth mas p ja com centralina de origem !! agora so queria saber o matrial que for preciso e se a centralina do mk1 tambem se aguenta ou se so a do mk2 de 3 fichas
eu fiz isso e depois arrependi-me mas cada um sabe de si
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
mas nao quero muito ... e carro de dia a dia
qual e o problema?? o dele andava assim e tava bem fixolas akilo na carrocaria do ax entao e de mais
ecu de origem aumenta quantidade injectada consoante o boost sobe para cima do valor de pressão da atmosfera? suporta sensor map de 2Bar, por exemplo? se não, está aí a resposta que te diz que vai ficar uma borrada com ecu stock.