Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: ax gt 1.6 16v turbo

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Localização
    santarem
    Mensagens
    7

    Smile ax gt 1.6 16v turbo

    boas malta sou novo por aqui e dono de um ax gt que ja tenho a uns anos entretanto depois de brigas e brigas com carburadores encontrei um negocio porreiro e comprei um motor 1.6 16v de um cup mk1 completo com centralina e cablagem ! vou montalo muito brevemente so fazer uma revisao geral e montar mas queria meter turbo sem grandes alteracoes so para fazer utrapassagens em seguranca :P voces sabem .... como vi o saxo tc as minhas duvidas sao
    ate 0.8 0.9 bars que matrial é nessecito ?? preciso de injectores ate 450 cc
    junta da cabeca mais alta de que medida? bomba de gasolina precisa de outra ?
    a centralina do cup mk1 da para aguentar turbo ate 0.8bar? ou so a do mk2 da?
    e preciso regulador de presao de gasolina externo?
    o pessoal mais expriente nestas andancas que diga alguma coisa obrigado

  2. #2
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    tens um orçamento muito limitado?
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Localização
    santarem
    Mensagens
    7

    Padrão

    eh nao tou muito abastado e tambem e para ser carro de dia a dia !! gostava que o meu ficasse como o cup tc para mi tava muito bom

  4. #4
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Nesse caso não ficará como o TC, calculo que tenha gasto algum (bastante) dinheiro para ficar como está agora. Mas isso só ele poderá responder.

    Poderás turbinar versão low cost e pouca pressão... ficará mais rápido mas nada de mais.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Localização
    santarem
    Mensagens
    7

    Padrão

    sim mas ele meteu turbo colectores injectores junta e reprogramo nada de mais e o que quero fazer no meu a minha duvida e se tambem meteu bomba e regulador de presao de gasolina para turbo
    p isso tenho orcamento agora mais pistons e megaskirth ja nao e para o que e nao vale a pena

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Localização
    santarem
    Mensagens
    7

    Padrão

    para mi basta que fique a fazer 0.8 0.9 como o tc ta

  7. #7
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Basta 0.8/0.9?!

    0.8 já é uma pressão elevada, praticamente duplicas a cavalagem de origem.

    Se eu fosse a ti deixava NA e investia o dinheiro todo na megasquirt, na minha opinião é o mais importante. Pode não te trazer muitos ganhos em NA mas no futuro ao passar para turbo de acordo com as tuas possibilidades ias ajustando bem se recorreres a alguem que saiba o que faz.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Localização
    santarem
    Mensagens
    7

    Padrão

    vou fazer ao contrario montar tudo e depois negsquirth mas p ja com centralina de origem !! agora so queria saber o matrial que for preciso e se a centralina do mk1 tambem se aguenta ou se so a do mk2 de 3 fichas

  9. #9
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    eu fiz isso e depois arrependi-me mas cada um sabe de si
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Localização
    santarem
    Mensagens
    7

    Padrão

    mas nao quero muito ... e carro de dia a dia
    qual e o problema?? o dele andava assim e tava bem fixolas akilo na carrocaria do ax entao e de mais

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    ecu de origem aumenta quantidade injectada consoante o boost sobe para cima do valor de pressão da atmosfera? suporta sensor map de 2Bar, por exemplo? se não, está aí a resposta que te diz que vai ficar uma borrada com ecu stock.

Tópicos Similares

  1. [vendo] Turbo GT1749VC para 2.0TDI / Turbo kkk PD130 / Copo filtro gasóleo TDI
    Por AAvila no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-02-2015, 22:22
  2. [vendo] Turbo Garrett Gt2359v Mercedes Turbo Geometria Variavel
    Por skillacorsa no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 09-01-2010, 08:06
  3. [procuro] motor calibra 2.0 turbo ou Astra coupé turbo...
    Por HPT MOTORSPORT no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 18-06-2009, 21:45
  4. [VENDO/troca] turbo vnt15 e turbo vnt20 e mais....
    Por Xplod no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-02-2009, 11:56
  5. [compro] pinças calibra turbo,ou V6,ou vetra turbo(284mm)
    Por sucatasiac no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 29-06-2008, 14:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •