Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Auto-Radio e tampões

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2011
    Mensagens
    2

    Padrão Auto-Radio e tampões

    Olá a todos,

    Peço desde já desculpa pois sei que devem existir imensos tópicos sobre os assuntos em questão mas eu de carros não percebo quase nada daí pedir esta ajuda para que possa ser mais personalizada e talvez eu consiga ficar esclarecido.

    • Pois bem eu tenho um Renaul Clio Storia (deixo uma imagem que encontrei na net)

    Renault-Clio-Storia-15DCi-Dynamique-70cv-Portugal_451075987_6.jpg

    • Eu queria substituir o meu radio, para poder ligar lá o ipod e ter uma saida AUX. O radio que estava a pensar comprar era o Pioneer DEH-1600UB (imagem em baixo) queria saber qual a vossa opinião quanto a ele tendo em conta que o meu orçamento é baixinho (se tiverem sugestões de lojas que vendam tambem agradeço)

    deh-1600ub_ew5_red_front_cmyk_detailpage.jpg
    • Queria também saber se existe a possibilidade de manter os comandos do volante a funcionar (são iguais aos da imagem), quais os possiveis cabos/acessorios adicionais.

    renault_radio_code_entry_button.jpg

    • Para terminar, quanto ao radio, gostaria de saber se o procedimento de substituir o radio original por radio em questão se será muito complicado de aprender a fazer.


    Para além disso tenho outra questão que fica fora da zona pois não é referente ao audio, mas era para não entupir o forum com uma pergunta tão ridicula como esta, mas o meu carro tem umas jantes feias como tudo LOL (apesar da versão de clio ser diferente as jantes serão qualquer coisa de muito parecido com o que fica ai na imagem) queria saber se da para lhe por algum tampão por cima ou alguma coisa assim, tendo em conta que trocar as jantes esta fora de hipotesse para já.


    http://www.renault-spares.co.uk/ekmp...%5D-3199-p.jpg

    Obrigado desde já a todos pela paciencia e pela ajuda.
    José
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Tópicos Similares

  1. Auto radio
    Por SP4R3 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-05-2015, 14:42
  2. Sugestão de radio/auto-radio
    Por dannz no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 10-09-2013, 08:28
  3. Sugestão de radio/auto-radio
    Por dannz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-09-2013, 22:07
  4. Auto Rádio
    Por gcard no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 14
    Última Resp.: 13-12-2007, 18:13
  5. Auto-radio
    Por Dav7 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 12
    Última Resp.: 09-01-1970, 18:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •