Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Aumentar a potência do meu 207 HDi

  1. #1
    3 psa no coração Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    V.N. Gaia
    Mensagens
    138

    Talking Aumentar a potência do meu 207 HDi

    Olá pessoal. Tenho um peugeot 207 1.4hdi. Já lhe fiz uma reprog. de centralina e medi no banco de potência. Inicialmente tinha 74,6 cv depois ficou com 97,2 cv com cerca de 195 nm de binário. Só que a embraiagem não aguenta e patina dai o baixo binário. Decidi reduzir um pouco a potencia esta agora com 92 cv. Em breve ja lhe meto uma ambraiagem desportiva.
    Eu ainda sou novo nestas andanças mas quero aumentar a potênci talvez com um turbo maior e um filtro d K&N de caixa.
    Que me dizem? Gostaria que o pessoal com mais experiência me desse umas dicas.

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    viseu,
    Mensagens
    32

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_peugeot 207 HDi Ver Post
    Olá pessoal. Tenho um peugeot 207 1.4hdi. Já lhe fiz uma reprog. de centralina e medi no banco de potência. Inicialmente tinha 74,6 cv depois ficou com 97,2 cv com cerca de 195 nm de binário. Só que a embraiagem não aguenta e patina dai o baixo binário. Decidi reduzir um pouco a potencia esta agora com 92 cv. Em breve ja lhe meto uma ambraiagem desportiva.
    Eu ainda sou novo nestas andanças mas quero aumentar a potênci talvez com um turbo maior e um filtro d K&N de caixa.
    Que me dizem? Gostaria que o pessoal com mais experiência me desse umas dicas.
    boas o 206 1.4di ´tem o mesmo motor ke o teu penso eu?
    um colega meu tinha um so o reprog e rebaixou e o carro kuase andava tanto como o Gti, mete um filtro da K&N e nao abuses no turbo e mete um IC maior para ele nao akecer tanto!! :p

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    9

    Padrão

    Boas,

    Tenho um 206 1.4HDI 70 CV de 2003.
    Reprogramei, agora tem 95cv com 215 binário e está um mimo nota-se uma grande diferença. Não precisei de uma embraiagem nova.
    Apenas curtia ter um turbo de geometria variável.
    Falta o filtro de caixa k&n.

  4. #4
    tiefschwarz Senior Avatar de FLaCk
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Peninsula Iberica
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sakul Ver Post
    boas o 206 1.4di ´tem o mesmo motor ke o teu penso eu?
    um colega meu tinha um so o reprog e rebaixou e o carro kuase andava tanto como o Gti, mete um filtro da K&N e nao abuses no turbo e mete um IC maior para ele nao akecer tanto!! :p
    so carro potentes...uma repro num 1.4hdi e fica logo andar como um gti!!(ou kase! eheh) its a miracle! esses turbos dificilmente partem...

    se queres ter mais potencia passa pelo topico do As 206 HDI...tens la tudo com pes e cabeça no que se deve fazer num 1.4 hdi!

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    viseu,
    Mensagens
    32

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FLaCk Ver Post
    so carro potentes...uma repro num 1.4hdi e fica logo andar como um gti!!(ou kase! eheh) its a miracle! esses turbos dificilmente partem...

    se queres ter mais potencia passa pelo topico do As 206 HDI...tens la tudo com pes e cabeça no que se deve fazer num 1.4 hdi!
    ponto em velocidade de ponta nao, mas posso te dizer ke na zona onde moro ""só montanhas""" a subir o Gti só passava o outro nas rectas mesmo,,,,mesmo grandes!!!:p

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    145

    Padrão

    Só se fôr um gti morto, nem com 120cv lhe fazias comichão. O rapaz é que não devia ter mãos para o carro que tem.

  7. #7
    3 psa no coração Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    V.N. Gaia
    Mensagens
    138

    Padrão

    Bem o carro ja porreirinho levou uma embraiagem reforçada da luk e um volante do motor novo porque tava bem queimado nem depois de lixado ficou bom. Agora ta 5 estrelas.

Tópicos Similares

  1. Aumentar Potência TDI 110cv
    Por Dury no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 22-06-2009, 18:50
  2. Aumentar potência alfa 156 1.9 jtd 8v
    Por cita no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 41
    Última Resp.: 13-05-2009, 14:22
  3. aumentar potencia com o Vag Com
    Por leaz no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 23-02-2008, 18:12
  4. aumentar potencia no ibiza e no g40
    Por ze biscate no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-02-2008, 14:57
  5. Aumentar potência num 2.0 tdi
    Por Altea Sport no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 23
    Última Resp.: 09-01-1970, 14:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •