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Tópico: Audia A3 1.6 Opinião!?

  1. #1
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    Padrão Audi A3 1.6 Opinião troca de Opticas para xenon!?

    Boas pessoal, vou trocar o meu jipe ,carrro secundário, por um audi A3 1.6 attraction de 98, de 3 portas, como faço poucos kilometros ser a gasolina, não faz diferença, tem poucos quilometros para a idade e está bem conservado 1 dono, já fui dar uma volta e até puxa bem, não tanto como o meu tdi, mas já tinha saudades de um carro a gasolina... que podem dizer pessoal, consumos, velocidade maxima, e umas modezitas
    Última edição por Lexusx; 05-06-2013 às 23:43.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
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    mod´s---» contactas a siva para meter pneus perfil baixo e as medidas que quizeres jantes, é um mimo
    jantinhas pretas, combina bem com qualquer cor menos preto senão o carro é todo dark

    bem rebaixadinho, uma ponteira, peliculas, alterações de bancos, guiador,

    um show a ver se mandas fotos do bixo quando o tiveres ehehe

    cump.

  3. #3
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    Tem uns problemas que tem de ser resolvidos a nivel de pintura, banco do pendura e vidro electrico pendura... para ver se se concretiza o negócio.... se tal acontecer, com o tempo, vai ser xenon, filtro de ar caixa K&N, suspensão HR, jantes 17, pelicula e uma pintura geral nova, farois frente/ tras do modelo 2001 e pouco mais...
    Última edição por Lexusx; 16-03-2013 às 21:08.
    designer anonymu gosta disto.

  4. #4
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
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    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    mod´s---» contactas a siva para meter pneus perfil baixo e as medidas que quizeres jantes, é um mimo
    jantinhas pretas, combina bem com qualquer cor menos preto senão o carro é todo dark

    bem rebaixadinho, uma ponteira, peliculas, alterações de bancos, guiador,

    um show a ver se mandas fotos do bixo quando o tiveres ehehe

    cump.
    E um aileron matias, uns neos por dentro e por fora, para-choques em fibra tipo limpa neves, etc.
    20dotSouji gosta disto.

  5. #5
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    Traduz :Moteur 1.6 essence. Sur quelques voitures, quelques cas de rupture accidentelle de la courroie de distribution ont été relevés. Causés par la faiblesse du taquet d'entraînement. Peut occasionner des dommages sur les soupapes, la culasse, voire nécessiter un échange complet du moteur. Prise en charge partielle de la réparation par Volkswagen, en fonction de l'âge et du kilométrage de la voiture.
    Em Todo o caso verifica que a Correia foi mudada ,com Facturas..

  6. #6
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    Boas, descobri uma bozx que eu tinha do tempo do meu clio 2, é para carros a gasolina, marca powersystem, sei que neste carro atmosférico, ronda os 5 cv, contudo a box anuncia até 12cv..
    Boîtier additionnel Audi A3 1.6 Power System
    A box presta, ou nem por isso, opinem sff.

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Boas, descobri uma bozx que eu tinha do tempo do meu clio 2, é para carros a gasolina, marca powersystem, sei que neste carro atmosférico, ronda os 5 cv, contudo a box anuncia até 12cv..
    Boîtier additionnel Audi A3 1.6 Power System
    A box presta, ou nem por isso, opinem sff.
    Pá... se queres um carro para andar ... não te metas nisso.. então já lhe queres por box e o caraças.
    Com todo o respeito, mas se queres um carro para andar bem, não te metas neste A3.
    Cumps
    Some devil coming.

  8. #8
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    Nope, não quero mexer de mecânica, este e para ser mais familiar... para puxar tenho o meu Golf V tdi, a nivel de alterações mecânicas, deverá ser só trocar filtro de caixa e talvez remover cat, logo se vê... abraço e obrigado pelas opiniões...
    20dotSouji gosta disto.

  9. #9
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    Já tenho a máquina, estou satisfeito com ele até ver...no entanto teve de voltar á oficina, para rever o elevador de porta e alinhar direcção... já comecei umas mods na iluminação, luzes bagageira e matricula em leds, a interior tb vou mudar, alguem pode explicar como se retira o plafom traseiro de iluminção? o da frente sai bem, o de tras nem por isso tenho receio de partir... os minimos tambem só rodam e não consigo retirar lampadas, alguem explica como se faz, no livro refere pressionar e rodar para esquerda, mas não sai... cumps

  10. #10
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    Já tenho a máquina, estou satisfeito com ele até ver...no entanto teve de voltar á oficina, para rever o elevador de porta e alinhar direcção... já comecei umas mods na iluminação, luzes bagageira e matricula em leds, a interior tb vou mudar, alguem pode explicar como se retira o plafom traseiro de iluminção? o da frente sai bem, o de tras nem por isso tenho receio de partir... os minimos tambem só rodam e não consigo retirar lampadas, alguem explica como se faz, no livro refere pressionar e rodar para esquerda, mas não sai... cumps
    o plafon não sei como sai só mesmo vendo... os minimos é mesmo assim como dizes... carregas para dentro e rodas para a esq (inverso aos ponteiros do relogio)
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
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    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  11. #11
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    em relação ao escape, merece uma atenção, tem catalizador, panela mais pequena intermédia e panela final, tinha pensado em retirar a panela intermédia, passava a ter o catalizador e panela final, que dizem? a nivel de ruído deve permanecer exacamente igual, certo?

  12. #12
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    em relação ao escape, merece uma atenção, tem catalizador, panela mais pequena intermédia e panela final, tinha pensado em retirar a panela intermédia, passava a ter o catalizador e panela final, que dizem? a nivel de ruído deve permanecer exacamente igual, certo?
    a nivel de ruido deve permanecer quase igual... mas a nivel de rendimento não deves notar nada... e porque não tirar catalizador e panela intermedia?? fica o silenciador e a panela final melhoras o rendimento e o ruido fica quase igual...
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  13. #13
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    É isso mesmo que vou fazer, vai levar tubo com falangues... tb só vai á ipo para o ano que vem...

  14. #14
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    Não querendo parecer chato, já há uns anitos que não tinha um carro a gasolina, carrego pedal de embreagem a fundo e por vezes trocar as mudanças custa a engrenar, é normal neste modelo, ou será algum problema?? em relação ao AC, quando ligo atraca o compressor,mas no entanto refresca pouco, estará a precisar de ser recarregado né? abc

  15. #15
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    Não querendo parecer chato, já há uns anitos que não tinha um carro a gasolina, carrego pedal de embreagem a fundo e por vezes trocar as mudanças custa a engrenar, é normal neste modelo, ou será algum problema?? em relação ao AC, quando ligo atraca o compressor,mas no entanto refresca pouco, estará a precisar de ser recarregado né? abc
    isso de custar a engrenar a mudança pode ser embraiagem a dar o berro, como pode ser sincronizadores "comidos". alguma mudança salta em andamento?

    é facil de ver se o a/c tem carga... tirar a tampinha e carregas, se mandar gás é pq ainda tem... de qq forma convem ser carregado de vêm em qd...
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  16. #16
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    o plafonei de tras é puxares de lado com calma que ele sai e as lampadas rodas elas e puxas para baixo, quanto ao carro em si acho que gasta demais para aquilo que anda

  17. #17
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    O AC tem que ser recarregado, vou ver no stand tá na garantia.
    Última edição por Lexusx; 08-04-2013 às 22:31.

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    isso de custar a engrenar a mudança pode ser embraiagem a dar o berro, como pode ser sincronizadores "comidos". alguma mudança salta em andamento?

    é facil de ver se o a/c tem carga... tirar a tampinha e carregas, se mandar gás é pq ainda tem... de qq forma convem ser carregado de vêm em qd...
    Não é quando troco de primeira para segunda, ou mudo para terceira, ou troco de quarta para quinta custam a entrar um pouco... tipo as mudanças sairem, isso não quando engatam, engatam bem... devo apontar mais para a embreagem, tenho que ver com o stand.

  19. #19
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    Citação Mensagem Original de fmmc Ver Post
    o plafonei de tras é puxares de lado com calma que ele sai e as lampadas rodas elas e puxas para baixo, quanto ao carro em si acho que gasta demais para aquilo que anda
    Tinha exprimentado a tirar por tras como fiz no dsa frente, dizes que retiras a puxar de lado com os dedos ou com recurso a uma chave de fendas? obrigado pela ajuda... é um pouco guloso, a andar nas calmas, 70/80 em cidade e misto auto-estrada 110/120, fui a Fátima, e a vinda para casa com ac , acendeu a luz abastecimento, foram 215km com 25€ gasolina 95, agora se for a puxar deve-se esfumar rápido...

  20. #20
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    sao bons carros, mas sao extremamente gulosos, e muito dificilmente baixas os consumos, tinha um ca na madeira e nunca conseguia baixar os consumos, a andar nas calmas sem passar as 3mil rpm e com um deposito de 98 nao conseguia fazer mais do que 500 km, e se carregares bem a fundo entao bebe como um desalmado, e uma carro bom mas so mesmo para fim de semana... boa sorte com a maquina...

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