Assim de repente tirando o custo de mudar a correia de distribuiçao nao vejo nada ,pois tive um Amigo que trabalhou na Audi e nunca me disse nada desse Carro,mas Espera por outros users.
Alguem tem conhecimento de problemas cronicos neste motor? ou coisas que seja preciso ter atençao
Assim de repente tirando o custo de mudar a correia de distribuiçao nao vejo nada ,pois tive um Amigo que trabalhou na Audi e nunca me disse nada desse Carro,mas Espera por outros users.
é que vou vender o 607 para ver se compro um s3 ou o TT e nao me queria meter num buraco de fiabilidade
Boas, sou dono de um LCR com o mesmo motor do s3 ou tt 225cv. Em termos de fiabilidade são muito bons, contudo tudo depende das mãos que teve e também de um pouco de sorte. No meu caso já tive o azar de me avariar uma porcaria de uma bomba de embraiagem que custa uns míseros 75 euros, mas quando dei conta já tinha espalhado o óleo pelo sistema de embraiagem... queimou-me a prensa, o bimassa e o disco. Teve que levar kit completo e com mão de obra ficou na casa dos 1400 euros... e o carro com "apenas" 105mil. Isto é azar! Entretanto também já tive que refazer o turbo, (contudo por desgaste e talvez o óleo não fosse o melhor pra um k04) e também por causa do sistema de escape que nestes modelos são extremamente restritivos e fazem umas egt´s muito estupidas e escusadas.... De resto nada a apontar. Se mais tarde quiseres fazer uma repro soft ficam na casa dos 260cv e não necessitas de mexer em nada, se bem que a linha de escape... mheee... desde que não deixes aquecer muito o turbo não há stress.
bobines
consumo
quadrantes
LCD quadrante
Sistema Quattro (diferencial)
assim de repente é só
quanto ao sistema quatro convem andares em cima daquilo se não depois não te chega 500€ para o concerto e novo nem te figo o preço...lol revisões de 25 em 25mil salvo erro...
coisa que ninguem faz heheeh