Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 28

Tópico: Audi S3

  1. #1
    Junior Member Novo user Avatar de superbruno25
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    3

    Padrão Audi S3

    Ola boa tarde,

    Sou novo por estas bandas, tenho um S3 de 2000, Ver 8L, 1.8T Quattro, com 209Cv,

    Gostaria q alguem me dissesse se possivel ate quantos Cv consigo ganhar com uma repro sem mexer em mais nada...obrigado

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    92

    Padrão

    uns 25 30 diria eu

    cumps

  3. #3
    riscos_MC_PoWeR Super user Avatar de riscos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Matosos city
    Mensagens
    1.840

    Padrão

    Boas

    Fikarias com 225/230cvs !!!!
    mas por aki no forum há muitos entendidos...eles nao tardam nada a pronunciar-se

    cumps
    Seat Ibiza 6L 1.4TDI 1XXcvs POWERED BY MR Garage & Shop
    Renault Clio Break 1.5dci 75cvs POWERED BY MR Garage & Shop


    Venda de Material Automovel - MR Garage & Shop

    Contacto: MR.garage.shop@Hotmail.com

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Rebel-Drummer
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Terra das gajas boas...
    Mensagens
    317

    Padrão

    Não estou a dizer que estão enganados mas uma repro num gasolina dar mais de 10 cv? Não me parece... A menos que esse bloco/electronica tenha algo de especial/incomum...

    Mas alguem que tenha conhecimento de causa se pronuncie...
    Nada a declarar...

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.537

    Padrão

    Nos carros turbinados mm q sejam a gasolina é mt mais facil ganhar cavalos so com repro.
    Basta meter o carro a mandar mais gota e com mais pressao d turbo q fica ja com uns qts cv.
    Qd tinha um punto gt só com chip e pressao d turbo ganhei cerca de 20cv e era apenas um 1.4 agora num s3 q é 1.8 imagina-se uns 25/30cv
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    116

    Padrão

    25cv 30cv....so repro...

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Baguim do Monte
    Mensagens
    166

    Padrão

    Boas, tenho um seat leon 1.8t reprogramado e se for uma boa repro podes ir ate 40cv.
    Seat Leon 1.8 20VT

  8. #8
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Post
    Não estou a dizer que estão enganados mas uma repro num gasolina dar mais de 10 cv? Não me parece... A menos que esse bloco/electronica tenha algo de especial/incomum...

    Mas alguem que tenha conhecimento de causa se pronuncie...
    Se fosse atmosférico era uma coisa...

    Estamos a falar de um 1.8T 20V de 210cv. Só com repro ganha 30cv sem espinhas.

  9. #9
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.334

    Padrão

    250cv nesse motor não é nada de outro mundo.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    só com repro aprox. 13 cv

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    só com repro aprox. 13 cv
    tens noção (não deves ter) que estás a falar de um carro TURBO?!?!?!
    Tomara muitos diesel conseguirem um incremento destes só com repro!!

    Um S3 com uma boa repro consegue ir um pouco acima dos 250cv ...

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    nesses motores quase que não vale a pena fazer repro (penso que esse motor dá para tal) pões um turbo GT20 ou mesmo 22, uma linha, colectores e cabeça trabalhada, velas iridium e ficará mais engraçado.

    não vale a pena estar em valores aproximados de cavalos porque depende de cada oficina que faz a modificação electrónica...

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de B-B-BOOST Ver Post
    tens noção (não deves ter) que estás a falar de um carro TURBO?!?!?!
    Tomara muitos diesel conseguirem um incremento destes só com repro!!

    Um S3 com uma boa repro consegue ir um pouco acima dos 250cv ...
    de origem com repro nao devera ir muito para alem dos 250/260cv
    se nao estou enganado os injectores com esta potencia ficam praticamente no limite
    se for o motor 225cv da para extrair um pouco mais de potencia
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leobxb Ver Post
    nesses motores quase que não vale a pena fazer repro (penso que esse motor dá para tal) pões um turbo GT20 ou mesmo 22, uma linha, colectores e cabeça trabalhada, velas iridium e ficará mais engraçado.

    não vale a pena estar em valores aproximados de cavalos porque depende de cada oficina que faz a modificação electrónica...

    quando nao se sabe mais vale estar calado ...
    gt20 ou 22 ? pensas que isto e um carro a diesel a tentar chegar aos 200cv ? e que um turbo dests pequeno num motor 1.8 acima das 5000 ja pouco deve puxar ...
    e que o gt22 no maximo e equivalente ao k04(que traz o carro) e a meter sera sempre um gt28rs ou mesmo um gt2871

    e depois com repro um ganho de 40/50cv nao compensa ... quem dera muitos ter este aumento ...
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    quando nao se sabe mais vale estar calado ...
    gt20 ou 22 ? pensas que isto e um carro a diesel a tentar chegar aos 200cv ? e que um turbo dests pequeno num motor 1.8 acima das 5000 ja pouco deve puxar ...
    e que o gt22 no maximo e equivalente ao k04(que traz o carro) e a meter sera sempre um gt28rs ou mesmo um gt2871

    e depois com repro um ganho de 40/50cv nao compensa ... quem dera muitos ter este aumento ...
    éh bicho... e todos os 1.8T vêm com esse turbo??
    e cuidado como é que falas, se eu não mandei calar ninguém a mim também não me mandam
    Última edição por leobxb; 19-12-2008 às 21:00.

  16. #16
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Os 1.8T de 150 e 180 trazem o KKK K03.

    Os de 210 e 225 trazem o KKK K04.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    tentem não partir para outras picardias, já não faço o login regularmente precisamente por este género de situações ...

    acabei por postar aqui por ser relativo a um carro que durante 2 anos só me deu alegrias, e que muitas saudades me deixou, independentemente do que veio a seguir.

    o carro stock (210cv), com uma BOA repro ronda os 250cv, usando o K04 e os injectores de 380cc, o de 225 quase que toca nos 270cv, tanto num caso como no outro os injectores conforme já foi referido pelo spyro estão já no limite.

    caso o user queira ler algumas das coisas que foram escritas na altura que comprei o meu e ver o tópico do meu carro (não sei como anda o histórico dos projectos, secalhar já nem cá está)

    Já na altura tive as mesmas dúvidas em relação à motorização e fui excelentemente aconselhado, o user tem lá boa informação sobre as possiveis alterações a efectuar ...

    estima esse carro que ele não te deixa ficar mal...

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leobxb Ver Post
    éh bicho... e todos os 1.8T vêm com esse turbo??
    e cuidado como é que falas, se eu não mandei calar ninguém a mim também não me mandam
    entao para a proxima lê o topico e escusas de levar com os meus comentarios

    e que o motor que se fala e 1.8 210cv ... e nao 150 /180

    mas se estavas a falar dos 150/180cv em parte tens razao com repro nao se tem muitos ganhos comparados com a versao de 210/225 eu penso que a base sera mesma dos motores 210/225 se o e o masi facil e arranjar o material desde motores turbo/injectores etc e montar nas versoes menos potentes
    Última edição por spyro; 19-12-2008 às 21:25.
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Citação Mensagem Original de B-B-BOOST Ver Post
    tens noção (não deves ter) que estás a falar de um carro TURBO?!?!?!
    Tomara muitos diesel conseguirem um incremento destes só com repro!!

    Um S3 com uma boa repro consegue ir um pouco acima dos 250cv ...
    realmente opinei mal , não sabia que era turbinado a gasolina ai sim saca-se mais cv ...

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de Xploder06
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    138

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leobxb Ver Post
    nesses motores quase que não vale a pena fazer repro (penso que esse motor dá para tal) pões um turbo GT20 ou mesmo 22, uma linha, colectores e cabeça trabalhada, velas iridium e ficará mais engraçado.

    não vale a pena estar em valores aproximados de cavalos porque depende de cada oficina que faz a modificação electrónica...

    GT20 ou 22!?? Percebes mesmo disto rapaz...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 20-06-2012, 23:45
  2. Respostas: 11
    Última Resp.: 26-05-2010, 08:18
  3. Respostas: 7
    Última Resp.: 06-04-2009, 00:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •