Eu tenho diversas pancadas, algumas já conhecem como o citroen saxo cup mk1, outra é o que está no titulo.

O user karkov, que acho que já andou por este fórum, teve uma audi a4 b6 que transformou em audi a4 b7 mas a carrinha ficou foleira porque o gajo foi espetar-lhe jante... 20!

Para quem gosta de estética 18 numa 1.9 tdi como a dele era o máximo aceitável, nem sequer acho que jante 20 ficasse bem esteticamente.

E além disso, na minha opinião, a carrinha a4 b6 é um nadinha mais bonita que a a4 b7.

Mas a carrinha atingiu um apogeu que eu acho que ele nunca deu o devido valor que foi quando foi b6 branquinha e teve jantes rs4 b7!

O gajo tinha aquilo na assinatura creio que no audi pt e achava aquilo mesmo lindo apesar de possiveis inconvenientes, as jantes deviam ser para ai 19 por isso o conforto não devia ser muito, mas isso resolvia-se com coilovers reguláveis tipo bilstein pss9 configurados para conforto calculo eu.

Pensando rapidamente no assunto se dá para transformar uma a4 b6 em b7 também dá para fazer o inverso mas não se esqueçam dos pára choques especificos da versão rs que pode eventualmente não dar com esse retrocesso no modelo.

Eu jamais penso em comprar um diesel, o único que ainda me desperta alguma curiosidade é o 35d da bmw nas suas diversas potências, por isso compraria mesmo uma rs4 b7 para transformar, com o v8 e tudo, se fosse possivel fazer o inverso que é o que está no titulo deste tópico podia ser que num futuro um pouco distante, coisa de 5 anos por exemplo, e com uma vida minimamente próspera eu pensasse nisso.