Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Audi a6 1.8Turbo

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de |RS|
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    282

    Padrão Audi a6 1.8Turbo

    Boas...Um amigo meu tem um audi a6 1.8T...tem um bom motor..mas devido a ser mto pesado..é um pouco lento em baixas rotaçoes...alguem sabe o que fazer para aumentar a potencia....e ja agr sabem a pressao do turbo de origem...e quanto aguenta fiavelmente ?
    Cumpz
    Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    boas
    o 1.8t de ke falas sopra de origem a 0.9~1 bar, com a reprog fica a soprar a 1,3~1,4 bar e debita qualquer coisa como 180~190ps com fiabilidade.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de bloodevil
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    222

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Racing_bastard Ver Post
    boas
    o 1.8t de ke falas sopra de origem a 0.9~1 bar, com a reprog fica a soprar a 1,3~1,4 bar e debita qualquer coisa como 180~190ps com fiabilidade.
    e a casas ke te fazem isso dentro em conta e ... ke pra mim e o mais importante dao te garantia ... penso ke de 2 anos ... ja li pra i um post com casas assim questao de procurares

  4. #4
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Racing_bastard Ver Post
    boas
    o 1.8t de ke falas sopra de origem a 0.9~1 bar, com a reprog fica a soprar a 1,3~1,4 bar e debita qualquer coisa como 180~190ps com fiabilidade.
    De origem faz menos do que isso!

    Depois de chipado fica a fazer picos de 1.1 e estável de 1 , ficando bastante fiável na mesma!

    1,3/1,4 só se for para partir ou para derreter depressa!

    A pressao de origem anda a volta dos 0,6...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    53

    Padrão

    boas mais que 1,2 da mesmo pra partir pressao estavel de 1 ja vai ajudar o bicho a mexer se bem

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Metes uma repro nisso soft e todos ficam mais felizes...até o carro.
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    HellRaiser
    Quote:
    Originally Posted by Racing_bastard View Post
    boas
    o 1.8t de ke falas sopra de origem a 0.9~1 bar, com a reprog fica a soprar a 1,3~1,4 bar e debita qualquer coisa como 180~190ps com fiabilidade.
    De origem faz menos do que isso!

    Depois de chipado fica a fazer picos de 1.1 e estável de 1 , ficando bastante fiável na mesma!

    1,3/1,4 só se for para partir ou para derreter depressa!

    A pressao de origem anda a volta dos 0,6...

    sorry, dei os valores do k04(225ps)

  8. #8
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Racing_bastard Ver Post
    HellRaiser
    Quote:
    Originally Posted by Racing_bastard View Post
    boas
    o 1.8t de ke falas sopra de origem a 0.9~1 bar, com a reprog fica a soprar a 1,3~1,4 bar e debita qualquer coisa como 180~190ps com fiabilidade.
    De origem faz menos do que isso!

    Depois de chipado fica a fazer picos de 1.1 e estável de 1 , ficando bastante fiável na mesma!

    1,3/1,4 só se for para partir ou para derreter depressa!

    A pressao de origem anda a volta dos 0,6...

    sorry, dei os valores do k04(225ps)
    ahhh, é que realmente estava a achar muita pressão de origem!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa - Center
    Mensagens
    296

    Padrão

    yeps, tal como o hellraiser está a dizer a pressão original é de 0.6 de pico e 0.5 estável... metes uma repro by MBpower e isso fica aí k é uma maravilha !

    2002 330ci G-Power | EVO II Supercharger | Eibach Pro-Street Coilovers | 18" MV I Wheels | Bastuck Exhaust |

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    sim todos sabem k a sabedoria esta reservada a apenas a alguns....
    aki vao mais umas ideias ao proprietario do a6 (apenas a ele peco desculpas por induzir erro)
    http://www.gmgracing.com/audi_engine.shtml
    ps:k tal encomendar umas pecazitas e fazer montar o conjunto por um "feiticeiro" nacional de renome?

  11. #11
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Eu não sei quanto é que têm de orçamento para gastar, mas pelo site que envias-te é bem alto!

    Não precisas dos nossos conselhos para nada!
    Essa empresa certamente te aconselhará melhor do que nós todos juntos!!

    Manda novidades!
    '95 BMW E36 318Tds Touring

Tópicos Similares

  1. Audi A6 1.8Turbo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-11-2009, 13:50
  2. Audi A3 1.8Turbo 150cv 20V
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-07-2009, 03:40
  3. Audi S3 1.8Turbo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-08-2008, 01:00
  4. Audi TT 1.8Turbo 180cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-06-2008, 15:00
  5. [COMPRO] MOTOR 1.8Turbo AUDI
    Por vasconcelos78 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 31-05-2008, 11:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •