Vejam e digam kk coisinha:
0 a 100 kmh diesel power apesar dos menos 25 cv´s e mais 75 kgs de peso
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Deve ser porque o diesel tá mais forte que o motor mais pequeno a gasolina, uáu... Gasolina RULEZ! S5 power
3.0 tdi 0-100 5,9s
There's nothing left for me,
anymore... everything
is gone.
Nothing left
to feel nor to understand.
I did not wanted
to live my life
nor did i even wanted
to live for my death...
strong it is indeed...
life... strange to born for death...
Eu queira lembrar uns episódios que os mais antigos se lembram certamente. tinha que ver com as discussões diesle vs gasolina, sobre a subida das potencias dos motores diesel, as novas tecnologias e as suas aplicações em carros de cariz mais desportivos...
quando o Audi TT apareceu com motor diesel....ou se falou na possibilidade de haver superdesportivos com motor diesel....que sacrilégio...
Alfa Romeo? nunca...cuore sportivo....puro e duro, sempre a gasolina...
mas agora também com versão 200cv turbo diesel...lá se foi o cuore...
Alfa Romeo Spider 2.4 JTDM
a aposta nos diesel tem sido muito forte por quase todas as marcas. enquanto q os gasolina já tem sido descurados há algum tempo para cá em termos de investimento e tecnologia.
nao estranho estes valores porque os tempos em que os diesel eram barulhentos e fumarentos e demoravam a sair do sítio já vai longe
um belo exemplo disso, melhor que os quattro diesel da audi está por ex. na série dos 35d
Audi TT Quattro Roadster Rula!!
pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
http://flavyansky.spaces.live.com/
esses valores de reais não devem ter grande coisa tambem, normalmente é sempre
nao acredito mas no dia em que fizerem um F1, um Ferrari, um lamborghini, a diesel, acho que morre um pco a tradicao, o som,as rpms altas do que deve ser um verdadeiro carro desportivo, ate lah.... diesel e diesel e um super desportivo a de ser semp a gota, com um barulho lindo de morrer e umas rpms altissimas que tb fazem parte do gozo do que deve ser um verdadeiro desportivo
MOST WANTED CARBON EDITION
BMW Z4 POWER.
Os carros que lutam pela vitoria em Le Mans são a diesel, e não é só a mania da Audi a Peugeot também lá anda e outros virão...
Não vai faltar muito e andarão outros combustíveis nos depositos.
E não é uma carrinha? lol Era dessa que estava a falar.
O lambo não era a diesel, mas era um jipe! :P
Quanto ao F1, acho que ainda é prototipo, mas no le mans já correm diesel mesmo.
O LM200 foi um carro com pouca produçao.
A carrinha 456 GT foi uma produçao da Pininfarina para o Sultao do Brunei.
O diesel na F1 ? nem sonhes. Gasosa bio com mais algumas tretas tecnologicas novas mas sempre sem chumbo !
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...
Qual é o gozo dos diesel? Barulho? Ou rotação? LOL Eu só tenho um diesel porque não posso ter um gasolineiro por agora porque não há mais razão nenhuma...
um dia deixo-te dar uma volta no meu.Qual é o gozo dos diesel? Barulho? Ou rotação? LOL Eu só tenho um diesel porque não posso ter um gasolineiro por agora porque não há mais razão nenhuma...
Boas....
é isso mesmo Rui!
Mas se o teu problema Fummi é a rotaçao e o barulho compras um saxo mil e éscape ratata e tens o teu super desportivo... todos nos sabemos que essa precentagem é muito reduzida a grande fatia esta no prazer de condução eficácia e ai o diesel tb tem os seus trunfos. já alguma vez ouviste o tdi le mans?
VAI UMA MORDIDINHA...
http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=42272