Se fosse meu, fazia uma repro, tirava o Cat, e dps viessem Km´s..., os preços das ljnhas sao exagerados...
Sim mas fica sabendo que cabe la qualquer turbo que penses por, ou seja chegando o turbo mais para a frente e para cima, tem malta no forum passat que pos 2256,2359v....portanto por aí ves que cabe, ate um 25 puseram LOOOL!
Embora que claro o espaço do compartimento do motor deve variar de carro para carro...tipo o A6 deve ter mais espaço que o A4 e o passat nao sei se equivale ao A4 ou A6 visto que a carroçaria da passat foi baseada(segundo sei) no A6 visto que ja tive uma A4 e o espaço interior,mala e tudo mais nada tem a ver com a passat, portanto talvez a passat nao sei tenha mais espaço nessa parte do turbo que um A4 mas nao posso confirmar
Se fosse meu, fazia uma repro, tirava o Cat, e dps viessem Km´s..., os preços das ljnhas sao exagerados...
My Wheels;
Yamaha Dt 50 Lc
Yamaha YFZ Banshee 350
Yamaha YZF 1000 R1
Peugeot 106 Rallye Mk1
Peugeot 206 1.4
Seat Ibiza 1.4 tdi
Audi 1.8T S3
boas tardes, alguém me sabe dizer em que alfas vem o gt2256v?
É bom turbo para este carro e para sacar que potências?
E o que temos de ic frontais para esta frente?
cumprs
Motores JTD 2.4 de 140 e 175cv.
Cap os 2256V dos 140 e 175 têm diferenças e o melhor de todos será mesmo o do 175.
Em motores 1.9 JTD 16v, com o 2256V dos 175cv conseguem-se 250cv fiaveis...
Há ainda o 2.4 180 dos 166! Nao sei se existem diferenças dos de 175 para os de 180, mas para o 2256v de 140 e 150 cv's sim! A diferença sao 30 ou 40 eur e fisicamente sao bem diferentes para melhor o de 180cv claro.
Cumps
Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!
feedback desta turbaça para este pd140?
GT2056vk mercedes 320cdi
Última edição por tecno321; 29-11-2011 às 20:27.
Sim brunor e blayde, são todos diferentes entre eles, apenas apontei em que motores saía a tal referência de turbo.
tecno: parece-me bem, para potências até uns 240, 250cv.
Sou filho de Salomão e com um mesinho feito com o carro, após o pagamento da 1ª prestação do empréstimo, sinto que ele está pronto para o que realmente interessa e o único defeito que posso apontar até ao momento é a termideira tipica por vezes dos pd140 e pd170 ao relatim
Ainda estou à espera da chegada do livrete para saber se admite ou não as jantes de 18" para pneu 235/40 com o objectivo de não prejudicar muito o conforto...
Em relação á repro, se me der na cabeça e tiver oportunidade para tal, ainda a farei no corrente ano, pois apesar de ter garantia de 11 meses, está a ser dificil aguentar a tentação
Por fim, parece que encontrei uma solução interessante em vez de gastar futuramente 1000 euros na Milltek, sem ter que retirar o catalizador e mantendo tudo legal para a IPO
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Conta lá o que vais fazer ao escape.
Nissan 350z HR 08
Seat Ibiza TDI 97
Fosgasse, tem calma contigo meu discipulo
Amigo, a ideia era comprar o spoiler original para o escape ficar com as duas saídas igual à milltek e depois comprar as duas panelas originais do S4 para meter
Acho que uma casa de escapes depois conseguiria facilmente fazer a adaptação...
O total do custo são 275 euros, spoiler original e as duas panelas do originais do S4, sendo que a montagem e a adaptação também não deve ser nada do outro mundo...
A única coisa que me faz ainda ficar a pensar é que por exemplo por 300 euros, secalhar fazia uma linha toda em inox directa á medida e por isso ainda estou reticente e expectante se eventualmente não seria melhor fazer isso, sendo que depois teria o contra de ter de pagar para fazer a IPO e com o avançar da idade já fico um bocado farto dessas situações
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Em princípio para o ano vou fazer a linha na empresa do Piloto Kyrtone que vai abrir em Janeiro...
A ideia era ficar tipo o s4 por um preço em conta...
Actualmente tenho muitas dúvidas no que fazer, se comprar umas oz ultra em 17" ou se compro as Sportec em 18"
Se hoje estiverem livres, visito os irmãos da Irmandade no Barreiro como o Imperador, Tenrinho e BO
Com umas 17" ultra era para os picos curtos e umas 18" sportec podia ser para o look nas exposições
É muito complicado escolher
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Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
apostaria antes numas rs6 18:
VENDO JANTES RS6 18" COM PNEUS - Maia - Peças e acessórios carros
E umas Rotiform...
My Wheels;
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Yamaha YFZ Banshee 350
Yamaha YZF 1000 R1
Peugeot 106 Rallye Mk1
Peugeot 206 1.4
Seat Ibiza 1.4 tdi
Audi 1.8T S3
E crescer, não????
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
este charro nem chegou a ser chipado... já partiu
huh....não posso! A sério?!! Pensava que estaria só a trabalhar em 3 cilindros...
Azar do caraças Diogo.
Melhor sorte então com isso
eu vi logo, um carro stock nas mãos deste indivíduo