Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 156
Like Tree46Gostos

Tópico: Audi A4 (PD140) "Dark Grey Thunder" 138 cvs e 320 nms - Maha Cedois Fps 2700/5500

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    103

    Padrão

    As jantes

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    linha é o mais urgente

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    jante, linha e por ultimo turbina

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    linha miltek... depois turbo... e outras jantes
    Ainda espero orçamento da Auto Pamplona e da Tecnauto em Aveiro para me dizerem o preço da linha completa desde o downpipe
    Ja tive informação que andaria na casa dos 900 sem iva mas resta-me aguardar para confirmar...
    Citação Mensagem Original de MikeLucs Ver Post
    As jantes
    Sinceramente parece-me a melhor opção para o momento, agora não sei se deva fazer um sacrifício para 18" ou manter-me 17" para aproveitar os pneus, sendo que como o et é de 35, deve ficar muito bem...
    O sítio que arranjei mais barato foi de 220 euros cada jante, mas estas BBS CS só vêm de encomenda e ainda nem sei ainda se há nessa cor em Portugal em 17"com antracite por dentro com cinza por fora
    Ainda pensei numas Oz super ou ultra, mas já não me vejo como antigamente com objectivo de ser mais leve ou mais rápido e não vou para nenhum campeonato ou comparativo, a idade é outra
    Citação Mensagem Original de tecno321 Ver Post
    linha é o mais urgente
    A linha realmente também me fica atravessada mesmo sem saber concretamente o orçamento...
    Só tem um defeito, é que a linha pede logo um turbo e um turbo pede logo travões e outra embraiagem
    Se estou original e pretendo-me manter durante mais algum tempo, porque quero aproveitar a garantia do stand, em primeiro lugar ainda terei de aproveitar o carro stock com electrónica e só depois quem sabe um dia se for o caso é que Salomão entrará num ciclo vitorioso
    Citação Mensagem Original de claudiobs Ver Post
    jante, linha e por ultimo turbina
    Parece-me corretissimo, ainda para mais esse turbo da foto é um 2359v amg muito raro que só existe por encomenda e custa um balurdio, pedindo logo injectores para poder ter baixas
    O turbo ideal seria um 2260vk para manter os injectores originais, só que lá está, teria de mudar embraiagem e fazer adaptações no colector do pd140 e como não estou com a paciência de outros tempos das modes e estar sempre com o carro na oficina
    Tenho de aproveitar a garantia e "não estragar o carro", porque aquele capot ainda está muito "virgenzito" e tem uma aparencia de carro novo
    Só tenho ficado tentado nestes dias por um 2256v alfa, o que possuía o BS quando fumou-me o Raio Azul e isso ainda hoje ficou-me atravessado mesmo tendo tido todo o fair play do mundo
    Neste caso certamente apenas precisava de adaptar o colector do pd140 e sendo que o resto "aguentaria-se bem" á partida sem problemas, desde que não abusasse
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  5. #25
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Olha que instalar um 2260VK num PD140 não é nada do outro mundo...

    Quanto à linha não sei se compensa dares 900€ + IVA, vais meter MILLTEK?!

    Para aí para baixo ouvi falar nos Escapes Areeiro, já lá foste?

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Olha que instalar um 2260VK num PD140 não é nada do outro mundo...
    Quanto à linha não sei se compensa dares 900€ + IVA, vais meter MILLTEK?!
    Para aí para baixo ouvi falar nos Escapes Areeiro, já lá foste?
    Pois, tem de se converter para vácuo e adaptar o colector do pd140...
    Por acaso pensava tendo em conta que o turbo está numa posição diferente dos pd130, que fosse bem mais complicado
    Ainda espero para saber o orçamento da Miltek mas não deverá fugir muito daqueles valores
    Parece-me valores um bocado exagerados mas realmente a traseira fica com um cenário de topo sem nada a ver com aquele das linhas mais baratas ou daquelas feitas à sucapa
    O outro problema é que com uma linha sem ser do tipo original como a Miltek, tem que se andar a mexer na electrónica para eliminar a egr e depois apagar o erro no vag com
    Como quero ter o carro original sem qualquer modificaçao na electrónica nos próximos tempos, e aproveitar a garantia do stand, teria de comprar mesmo a Miltek ou então deixar assim
    Conheco bem os escapes Areeiro e às vezes ía lá com o Golf e o outro Audi, só que se não estou em erro ele só fazia linhas em ferro e não em inox
    Não sei como vai ser amigo, tenho bastantes dúvidas sobre qual será a melhor opção para o natal
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  7. #27
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    O espaço no compartimento do motor não é muito ! Só o simples upgrade de VA para VB, sem modificar mais nada, já não cabe.

  8. #28
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Para o Natal é fácil:

    Quando vieres cá acima ao teu novo "Patrão" marcas numas destas 3: Auto-Racing, Escapes Escorpião ou InterEscapes e fazes uma linha como deve ser (inox ou ferro). O que vais gastar na repro e linha não chega ao que gastarias só na linha da Milltek (sem o IVA)...

    Quanto ao Vasco, realmente não conheço esse aspecto dos A4. Sei que no Leon 1P PD140 não é complicado fazer a adaptação do turbo, desde que seja feito por quem perceba!!!

  9. #29
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    No A4 também não é complicado adaptar, mas sem mexer em nada um VB já não cabe.

  10. #30
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vasco fernandes Ver Post
    No A4 também não é complicado adaptar, mas sem mexer em nada um VB já não cabe.
    Má interpretação minha, então

  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    Boas, deixo aqui os preços:
    Tecnauto Tuning
    A4 2.0 TDi B7 140PS 2WD Saloon and Avant_2005 - 2008
    Cat-back MSAU380 Downpipe €137.92 63.50
    MSAU243/1 Connecting Pipe €27.72
    MSAU243 Centre Silencer €214.84
    MSAU244 LH Rear Silencer €161.47
    MSAU245 RH Rear Silencer €161.47
    MSAU298 x2 100mm Trim Assembly €97.02 Dual 100mm Jet
    TOTAL: €800.44

    AutoPamplona Lda.
    Audi A4 B7 2.0TDI 140cv - € 960,53 (inclui IVA)
    (inclui downpipe)

    tenho aqui uma foto pode ou não ajudar, não sei:
    p6040011.jpg

    p6040016r.jpg

    p6040017.jpg

  12. #32
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Bem Diogo, tu que gostas muito da palavra assumir (seja lá o que for, lol), devias assumir de vez um projecto ou até mais do que um, agora andares sempre a saltar de um para o outro, epá não que tenha nada a ver com isso mas não concordo, e como estamos num fórum...aqui vai a minha posta de pescada!

    Esse é um carro excelente, mas a meu ver muito pouco diferente do motor do raio azul (dos meus parcos conhecimentos), ou seja de um 1.9 para um 2000cc. Já que andas a estoirar dinheiro à maluca gastavas no Porche que me tinhas dito estares interessado ou então num 3000 a gasóleo, mas como acima disse, é apenas a minha opinião.

    Agora vamos ao que realmente interessa que é desejar-te tudo de bom para ti e para a nova aquisição e que este seja um projecto com inicio, meio e fim!

  13. #33
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vasco fernandes Ver Post
    O espaço no compartimento do motor não é muito ! Só o simples upgrade de VA para VB, sem modificar mais nada, já não cabe.
    Pois, por esse motivo e por estar ainda 11 meses na garantia, é que não quero inventar com alterações mecânicas como antigamente...
    A febre também começa a passar com a idade, infelizmente ou felizmentes para os bolsos
    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Para o Natal é fácil:
    Quando vieres cá acima ao teu novo "Patrão" marcas numas destas 3: Auto-Racing, Escapes Escorpião ou InterEscapes e fazes uma linha como deve ser (inox ou ferro). O que vais gastar na repro e linha não chega ao que gastarias só na linha da Milltek (sem o IVA)...
    Quanto ao Vasco, realmente não conheço esse aspecto dos A4. Sei que no Leon 1P PD140 não é complicado fazer a adaptação do turbo, desde que seja feito por quem perceba!!!
    Sim, como o meu Patrão é dai de cima, seria tudo mais fácil para o próximo ano
    Não faço ideia dos valores ainda ao certo mas continuo a aguardar espectante apesar do user Tecno já ter recebido aquela informação que aqui disse
    Modes mecânicas não pretendo nos próximos tempos, quanto muito uma linha que passasse na ipo tipo Milltek, umas jantes e uma repro, esta última só para o próximo ano
    Citação Mensagem Original de tecno321 Ver Post
    Boas, deixo aqui os preços:
    Tecnauto Tuning
    A4 2.0 TDi B7 140PS 2WD Saloon and Avant_2005 - 2008
    Cat-back MSAU380 Downpipe €137.92 63.50
    MSAU243/1 Connecting Pipe €27.72
    MSAU243 Centre Silencer €214.84
    MSAU244 LH Rear Silencer €161.47
    MSAU245 RH Rear Silencer €161.47
    MSAU298 x2 100mm Trim Assembly €97.02 Dual 100mm Jet
    TOTAL: €800.44

    AutoPamplona Lda.
    Audi A4 B7 2.0TDI 140cv - € 960,53 (inclui IVA)
    (inclui downpipe)

    tenho aqui uma foto pode ou não ajudar, não sei:
    Aguardo essa confirmação ou não durante está semana
    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Bem Diogo, tu que gostas muito da palavra assumir (seja lá o que for, lol), devias assumir de vez um projecto ou até mais do que um, agora andares sempre a saltar de um para o outro, epá não que tenha nada a ver com isso mas não concordo, e como estamos num fórum...aqui vai a minha posta de pescada!

    Esse é um carro excelente, mas a meu ver muito pouco diferente do motor do raio azul (dos meus parcos conhecimentos), ou seja de um 1.9 para um 2000cc. Já que andas a estoirar dinheiro à maluca gastavas no Porche que me tinhas dito estares interessado ou então num 3000 a gasóleo, mas como acima disse, é apenas a minha opinião.
    Agora vamos ao que realmente interessa que é desejar-te tudo de bom para ti e para a nova aquisição e que este seja um projecto com inicio, meio e fim!
    Boas João do Poder
    Já sei ao contràrio do que o amigo Vntpower pensa e que eu apenas suspeitava, tens um Xsara do aço muito próximo da cavalagem do Vnt e isso torna-te um dos melhores Citroen Xsara do país sem sombra de dúvidas
    Foi de louvar a tua determinação para atingires o sucesso que hoje tens com essa maquineta do açinho levezinha
    Quanto ao meu assunto, andei a saltar de projecto porque era incomportável andar com o S3 e já estava também cansado do Raio Azul
    Actualmente tenho uma margem de lucro interessante ao fim quase deste primeiro mês com a nova viatura, que me permitirá desembolsar a 1ª prestação no final do mês sem grandes problemas e isso deixa-me satisfeito e cada vez mais convicto de que fiz uma escolha acertada
    Um Porsche era incomportável, e um 3000c.c. a gasóleo por este preço dando o S3 à retoma, só encontraria velharias com bastantes kilometros para por no museu, ou ter problemas, por isso optei por um cansadinho simpático e divertido com poucos kilometros, que me garantisse a fiabilidade que precisava
    Hoje em dia, prefiro ter tudo material de topo e gastar mais, do que ter apenas o suficiente para um projecto vulgar igual a tantos outros
    Agradeço o teu post e a sorte desejada, um abraço quintela do poder
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  14. #34
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão Resposta

    Boas João do Poder
    -Boas amigo Raio, como tens andado?

    Já sei ao contràrio do que o amigo Vntpower pensa e que eu apenas suspeitava, tens um Xsara do aço muito próximo da cavalagem do Vnt e isso torna-te um dos melhores Citroen Xsara do país sem sombra de dúvidas
    -Muito obrigado pelos elogios, mas realmente não sei onde foste buscar essa ideia, pois o meu "xari(u)to" será um eterno inicio de projecto e uma afronta a quem os tem realmente a andar, pois como sabes, o meu carro é de dia-a-dia.
    ...um aparte, mas o VNT diz bem de alguma coisa?!!! Velho Rezingão, lol, nunca mais ganha juízo.

    Foi de louvar a tua determinação para atingires o sucesso que hoje tens com essa maquineta do açinho levezinha
    -Continuo sem saber o que queres dizer, mas tás a vontade para te expressares livremente, lol.


    Quanto ao meu assunto, andei a saltar de projecto porque era incomportável andar com o S3 e já estava também cansado do Raio Azul
    -Então não te queixes....lembras-te de eu te ter avisado sobre o S3 ser a gasolina e tal, e tu ai e tal, tás a ver agora quem tinha razão????!!!!!!!!!!!!

    Actualmente tenho uma margem de lucro interessante ao fim quase deste primeiro mês com a nova viatura, que me permitirá desembolsar a 1ª prestação no final do mês sem grandes problemas e isso deixa-me satisfeito e cada vez mais convicto de que fiz uma escolha acertada
    -...já te disse, não te queixes!

    Um Porsche era incomportável, e um 3000c.c. a gasóleo por este preço dando o S3 à retoma, só encontraria velharias com bastantes kilometros para por no museu, ou ter problemas, por isso optei por um cansadinho simpático e divertido com poucos kilometros, que me garantisse a fiabilidade que precisava
    -lol, não digas disparates, cansado é o meu...mas trabalhador!


    Hoje em dia, prefiro ter tudo material de topo e gastar mais, do que ter apenas o suficiente para um projecto vulgar igual a tantos outros
    -Agora não te percebo mesmo, a queixares-te das prestações e quereres meter material de topo...
    Projecto vulgar igual a tantos outros, deixa-me rir lol, isto das mods já não é ciência nenhuma do oculto como antigamente, o que é difícil é achar as pessoas certas e sérias e com o devido conhecimento

    Agradeço o teu post e a sorte desejada, um abraço quintela do poder
    -Obrigado amigo, aproveito para te dizer em 1ª mão que no inicio do mês irei ter novidades e se quiseres podemos ir testar isso, até para eu poder ver isso ao vivo, que dizes?

    -abraço

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    -Boas amigo Raio, como tens andado?
    -Muito obrigado pelos elogios, mas realmente não sei onde foste buscar essa ideia, pois o meu "xari(u)to" será um eterno inicio de projecto e uma afronta a quem os tem realmente a andar, pois como sabes, o meu carro é de dia-a-dia.
    ...um aparte, mas o VNT diz bem de alguma coisa?!!! Velho Rezingão, lol, nunca mais ganha juízo.
    -Continuo sem saber o que queres dizer, mas tás a vontade para te expressares livremente, lol.
    -Então não te queixes....lembras-te de eu te ter avisado sobre o S3 ser a gasolina e tal, e tu ai e tal, tás a ver agora quem tinha razão????!!!!!!!!!!!!
    -lol, não digas disparates, cansado é o meu...mas trabalhador!

    -Agora não te percebo mesmo, a queixares-te das prestações e quereres meter material de topo...
    Projecto vulgar igual a tantos outros, deixa-me rir lol, isto das mods já não é ciência nenhuma do oculto como antigamente, o que é difícil é achar as pessoas certas e sérias e com o devido conhecimento
    -Obrigado amigo, aproveito para te dizer em 1ª mão que no inicio do mês irei ter novidades e se quiseres podemos ir testar isso, até para eu poder ver isso ao vivo, que dizes?
    -abraço
    Vou andando um pouco indeciso e á espera de novidades da Tecnauto e AP sobre o escape, mas está difícil...
    O teu charuto é do aço e com a potência estimada nos 220 a 230 cvs é do poder para um Xsara
    Houve aquela tendência para trocar de viatura mesmo sendo a otto, mas ainda assim foi uma experiência gratificante apesar de dispendiosa
    O teu dito cujo é trabalhador e se assim for és do aço e pronto
    Eu tenho falhas psicológicas, por isso digo coisas estranhas, primeiro que não queria gastar euros e depois que queria material de topo
    Se as modes não forem feitas com quem saiba, as coisas não devem ficar muito bem feitas, apesar de não haver ciência nenhuma como referes...
    vamos sim para a estrada e assim fumares-me com o teu Xsara
    Abraço
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Finalmente hoje tive os meus orçamentos, por ventura duros como eu previa mas mesmo assim um bocado inferiores aos do Erics...
    Tal como o user Tecno dizia em relação à Tecnauto, mas estavam sem iva os valores....

    Tecnauto

    Cat-backMSAU380 Downpipe €137.92
    MSAU243/1 Connecting Pipe €27.72
    MSAU243 Centre Silencer €214.84
    MSAU244 LH Rear Silencer €161.47
    MSAU245 RH Rear Silencer €161.47
    MSAU298 x2 100mm
    Trim Assembly €97.02 Dual 100mm Jet
    TOTAL: €800.44
    Com IVA fica em €984


    Auto Pamplona

    Tudo € 790,00 + iva = (€ 971,70)
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  17. #37
    Stock Power Average 2 Avatar de Doctor S
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    370

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Finalmente hoje tive os meus orçamentos, por ventura duros como eu previa mas mesmo assim um bocado inferiores aos do Erics...
    Tal como o user Tecno dizia em relação à Tecnauto, mas estavam sem iva os valores....

    Tecnauto

    Cat-backMSAU380 Downpipe €137.92
    MSAU243/1 Connecting Pipe €27.72
    MSAU243 Centre Silencer €214.84
    MSAU244 LH Rear Silencer €161.47
    MSAU245 RH Rear Silencer €161.47
    MSAU298 x2 100mm
    Trim Assembly €97.02 Dual 100mm Jet
    TOTAL: €800.44
    Com IVA fica em €984


    Auto Pamplona

    Tudo € 790,00 + iva = (€ 971,70)
    Raio ainda te vais por em mais despesas? Vais gastar mais de 1000 euros (a não ser que faças tu a montagem) para mais 3 ou 4 cavalos... achas que essa linha vai dar um som do poder a um TDI???

    Fica-te pela repro, já que fazes questão, deixa a linha de escape em paz até ao dia em que resolvas espetar um turbo maior... e ai provavelmente vais precisar uma de maior diametro do que essa...
    Nissan 350z HR 08
    Seat Ibiza TDI 97

  18. #38
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Doctor S Ver Post
    Raio ainda te vais por em mais despesas? Vais gastar mais de 1000 euros (a não ser que faças tu a montagem) para mais 3 ou 4 cavalos... achas que essa linha vai dar um som do poder a um TDI???
    Fica-te pela repro, já que fazes questão, deixa a linha de escape em paz até ao dia em que resolvas espetar um turbo maior... e ai provavelmente vais precisar uma de maior diametro do que essa...
    Obrigado amigo por me abrires os olhos e convenceres que realmente a curto prazo não era um investimento rentável
    Sendo assim vou preocupar-me com a repro, as jantes e possivelmente um turbo simpático para o futuro, como o kkk do 2.0 tdi de 170 cvs
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  19. #39
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Má interpretação minha, então
    A cena dos(as) A4 é a mesma que a passat, nos 6l,golf,a3 etc.. o motor esta no sentido transversal e nos A4/Passat esta no sentido longitudional, ou seja abrindo o capot e se o raio me permite(vou por uma foto) o turbo nao se encontra la para tras do motor mas sim de lado (no caso do lado esquerdo) e bem á vista mas o espaço é limitado, eu para por o 1756vk tive de pagar uns bons trocos para fazer a adaptação ao espaço existente, se bem me lembro levou um suporte algures e ficou numa posição um pouco mais elevada que o de origem.

    A foto nao da para perceber muito bem onde esta mas da para ter uma ideia do espaço existente, a foto esta no sentido da abertura do capot é o que se ve logo que se abre o capot olhando para a esquerda;


  20. #40
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Pois, ainda bem que esclareceste...
    Vai ser complicado um dia se quiser por outro turbo
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Audi A4 2.0 TDI "Dark Grey Thunder" - Full Stock
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 58
    Última Resp.: 01-02-2013, 19:14
  2. Respostas: 53
    Última Resp.: 07-10-2010, 14:09
  3. Peugeot 205 GTI "Dark Demon" - Ryce
    Por Ryce no fórum Concurso Projecto Tuning 2006
    Respostas: 57
    Última Resp.: 18-04-2010, 22:39
  4. Civic EG9 Turbo Cedois Racing "Reportagem Maxi Tuning"
    Por Yuri no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 05-07-2009, 21:20
  5. Respostas: 8
    Última Resp.: 21-01-2009, 15:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •