Que show! :O
Essa frente está qualquer coisa! Simples e agressiva. Penso que foi a primeira B5 que vi com a melhor escolha de jantes, ficam mesmo bem!
Vamos ao que interessa!
Apesar de me ter inscrito em Janeiro, só agora é que voltei ao fórum...
Este bichinho das mods já começou em 2009 e tem vindo a evoluir (digo eu!!!! )
Mas.... vamos à história da Green!!!
Adquirida em Fevereiro de 2005 veio-me parar às mãos quase por acaso.
Na altura tinha um Renault Clio 1.2 Privilege (com muitos extras, mas a gasolina), como eu fazia muitos Km andava interessado numa BMW 320D Touring, foi quando uma pessoa que sabia que eu queria uma carrinha me propôs o negócio, pois ele tinha-a importado pela internet e quando ela chegou não gostou da cor!
Eu inicialmente também não gostei da cor, mas como era um bom negócio avancei (ainda bem que o fiz, hoje adoro a cor – não se vêem muitas por aí!!!)
Neste momento já se encontra muito diferente do que era quando comecei, muito por "culpa" de um fórum do género, onde me iniciei nestas lides das mods!!!!
Características Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 (B5) Restyling (06/1999)
Motor e Transmissão: AFN 110 CV com caixa manual de 5 velocidades
Chassis: Avant 5 Portas
Cor: Verde metalizado
Travões: OEM
Jantes/Pneus: Jantes BBS 17" (5x112 - ET 45) Pneus 225/45 R17 -> Réplicas RS4 17" 5x112 ET 35 -> BBS CH 18" 5x112 ET 35 -> SPORTEC MONO 18" 5x112 ET 35 (Pneus 225/40 R18 )
Exterior:
Frisos cromados
Espelhos eléctricos aquecidos
Interior:
Cruise control
Ar Condicionado automático (Climatronic)
2 Vidros eléctricos
Luzes de Cortesia (pés + portas) OEM
Apoio de braço OEM
Inserções em Madeira
AirBags condutor, passageiro e laterais
Áudio: OEM + Auto rádio Sony
Alterações efectuadas:
Barras de tejadilho em alumínio polido OEM
Grelhas do pára-choques cromadas Out
Friso cromado na mala Out
Lettering off
Grelha do capot pintada à cor da carroçaria Out
“Partes baixas” pintadas à cor da carroçaria
Porcas de Segurança
Rede separadora da mala OEM
EGR off
Espelho direito simétrico
Lâmpadas de 100W Out
Kit de potência AUDIPT.COM
Antena Shark
Grelha RS4
Para-choques Frontal RS4
Para-choques Traseiro RS4
Aileron RS4
Ponteiras ovais em inox "RS4 style" Out
Escovas e braços aerotwin
Bancos Sport com apoios laterais em pele e regulação lombar eléctrica!!!! Out
Leds nos farolins de iluminação da matricula traseira
Leds nas luzes de cortesia interiores
Leds nos mínimos
Leds nas luzes de marcha-atrás
Quadrante com CB
Aros do quadrante em cinza matte
Trims pintados de preto -> Trims Carbono RS4 OEM
Alarme com chave Audi
Jantes SPORTEC 18" 5x112 ET35
Follow Me Home FN
Volante de 3 braços RS4 OEM
Manete de velocidades S-line em pele perfurada
Xenon 6000K 35W nos médios
DRL
Coilovers Raceland
Lâmpadas de piscas cromadas
Via verde Black
Plafoniers Black
Barra AA
Espelhos em alumínio RS4 OEM
Pedais RS4 B7 OEM
Câmara de marcha atrás
DoorCards RS4 OEM
Som BOSE
4 vidros eléctricos
Quadrante com iluminação branca (8D0 920 ...)
RNS-X
Embaladeiras RS4
Desfrisada
Bancos RECARO RS4 B5 OEM Stoff High Tech
Panela RS4 B5 OEM
Isolamento acústico Dynamat
Luzes cortesia na mala
Trim motor OEM look
Quadrante com fundos brancos
Como ela me veio parar às mãos!!!
(Já lhe tinha feito a primeira mod - barras do tejadilho)
Como ela está agora!!!
Irei colocando fotos das mods que ela já sofreu e daquelas que ainda estão para vir...
É tudo, por agora!!!!!
Que show! :O
Essa frente está qualquer coisa! Simples e agressiva. Penso que foi a primeira B5 que vi com a melhor escolha de jantes, ficam mesmo bem!
O Black diz isso a todos, não lhe ligues (Há muito tempo que não mandava vir contigo, ó Dragão)!!!
Bem, costumo acompanhar este projecto em outro fórum e penso que a forma mais sucinta de o descrever é usando o motivo pelo qual o anterior dono ta quis vender. Ou seja, de uma base que não parecia muito promissora (por causa da côr) fizeste uma carrinha com um aspecto muito agradável. (até parece que a côr ficou mais viva)!
As escolhas têm sido muito bem pensadas e a carrinha muito estimada (aparentemente).
E estou como o Black Dragon, essa frente está muito boa. Aquela primeira fotografia de como ela está agora diz quase tudo.
Continuação de boas mods Sr. Professor!!!
Obrigado!!
As jantes estão mesmo ao meu gosto, já tive umas BBS CH, mas achava-as pouco desportivas, depois apareceram estas , que adoro, mas não devo ficar por aqui....
Obrigado, amigo!!
Tenho procurado construir este projecto tendo por base a RS4, como dá para notar , mas sempre com o meu cunho pessoal... e a cor é uma das coisas que a torna mais exclusiva!!!
BTW: hoje recebi mais uma encomenda... RS4 "powa"
Está linda a carrinha, se bem que na minha opiniao as CH tambem ficariam lindas...Parabens pelo exelente projecto
Sejas bem vindo amigo, sou o Biqueiras no Audipt
O que Deus fez de melhor, foram as curvas...
Seja nas estradas.... como nas Mulheres....
Ai como é bom ver, sentir e usufruir dessas curvas.....
Está muito porreira a carrinha, gostava bastante de ver com as BBS, mas acho que ia para as RS4 Originais.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
Agora é que nunca chegas à redline :P muahahha
Muito boa a carrinha, tens um quadrante que marca 310 mas só vais dar no max 200 e poucos, ou muitos
Sportec é uma excelente escolha e este projecto tem já uma lista considerável de modificações. Lembro que em Janeiro há concurso, e já antes outros Audi ganharam.
Hummm agora só falta colocares o que vai chegar para o meu projecto :P e ficas com uma RS4 originalmente por fora... mas com uma alma (motor) mais simpatica para a carteira lolol
Pessoalmente, não me atrai esse quadrante
Foi o que te disse no outro dia, se aquele conjunto tem aparecido antes de todo o investimento (sim, eu considero investimento o que tenho feito na Green!!!! ), podes crer que não olhava para trás (tal como tu fizeste) pois tens lá tudo o que precisas para fazer a revolução total!!!!
A minha Green só não tem as "larguras" da verdadeira RS4, mas até um mini wide body levou para poder receber as embaladeiras RS4!!!
A RS4 verdadeira um dia há-de vir... e assim fico com duas... uma a gasóleo para andar na poupança durante a semana e uma verdadeira para dar gás ao fim de semana!!!
Acredita que gosto bastante do que tenho actualmente, mas este vem no seguimento do look RS4, e também gosto muito dele...
Ainda bem, que não temos todos o meu gosto
Mas como eu costumo dizer.....
Quem tem que gostar sou eu..... os outros que se lixem lolol
E ve-se nas tuas palavras, que tens paixão pelo o que tens e por o que a estas a tornar
Tens um dos poucos carros, que quero muito conhecer (para não falar do dono é claro :P )
Obrigado por tudo
É isso mesmo!!!
O que é importante é que o dono goste!!!!
Sim, sim... tenho imenso gosto naquilo que faço na Green... e não o faço para dizer que tenho uma RS4, continuo a ter uma Audi A4 B5 1.9 TDi!!! , orgulhosamente pseudo RS4!!!
Foi pena o desencontro de sábado, mas haverá muitas oportunidades...
que carrinha brutal, ate a cor gosto... mto bonita mesmo, nao lhe mudava nada