Resultados 1 a 18 de 18
Like Tree6Gostos
  • 2 Escrito por Dark & White
  • 1 Escrito por rubysac
  • 2 Escrito por Zambujo
  • 1 Escrito por leita0

Tópico: Audi A4 <3 My Daily Dream <3

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão Audi A4 <3 My Daily Dream <3

    Marca: AudiModelo: A4Ano:2004

    Descrição do projecto: Apenas baseado na simplicidade, pois antes de o comprar tive um corsa c virado também para a vertente German, alguns users daqui devem de saber qual , o que me deu o aquecimento para começar a pensar em por o A4 ao meu gosto, então comecei 1º em fazer alguns pormenores low cost, e depois logo a seguir foi os coils, o que mudou logo muito o carro, e depois fui mudando as jantes ate chegar as mito depois rh phoenix e agora por fim as ETA BETA, e o resto baseasse nas fotos que estão la em baixo. e como sempre, não pretendo ganhar, pois andam aqui muitos projectos de qualidade e requinte, e com isto aceito criticas sugestões e por ai fora, pois foi com isso que fui ''crescendo'' ao longo dos anos que fui passando pelos foruns


    Alterações totais

    Motor:
    DeCat
    Linha escape so com panela final
    EGR anulada
    reprogramação
    proteção cárter em ferro de 4mm espessura

    Suspensão:
    V-Maxx

    Travões:OEM

    Rodas:
    1ª Replicas Audi R8 18 x 8j
    2ª Replicas Audi TT 18 x 8j
    3ª O.Z Mito 18 x 8.5j
    4ªRH Phoenix 18x 8.5j x 10.25j


    5ª actuais Eta Beta Avior 18 x 8.5 j 215 35 a frente e 215 40 atrás


    Interior:
    OEM

    Som:
    BOSE OEM

    Out

    Ópticas novas frente, farolins traseiro personalizados, tratamento do plástico dos spoilers e embaladeiras, pinças travão pintadas em cinza prata,

    Alterações realizadas em 2013: Foi tudo feito em 2013, pois comprei o carro em Abril de 2013


    TOL:
    Há quanto tempo possui este carro?
    Resposta:
    18/4/2013

    TOL:
    Quando começaram as alterações?
    Resposta
    :19/4/2013

    TOL:
    O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2013?
    Resposta:

    o conjunto jantes/drop

    TOL:
    Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
    Resposta:

    Tratar de pequenos pormenores, como por exemplo, mais largura nas Eta Beta na traseira, entre outros que ainda estao a ser pensados

    TOL:
    Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
    Resposta:

    German Style

    TOL:
    Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2013 e porquê?
    Resposta:
    Coilovers, porque para mim um bom Drop faz logo metade da coisa, mod obrigatoria para um bom começo de projecto

    TOL:
    Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?
    Resposta:

    Inspirei.me apenas no meu gosto, e de ver vários projectos nacionais e internacionais, e ir tirando e trocando ideias com a malta que gosta do mesmo

    TOL:
    Que tipo de utilização faz do carro?
    Resposta:
    Faço uso dele todos dias. .cerca entre 1500 a 2000klm por mês, e anda todos os dias com o mesmo rebaixamento, que é o mesmo desde que montei os coils

    TOL:
    O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
    Resposta:

    e claro que se votarem agradeço,
    mas tanto para o meu como para os outros espero que nao votem apenas pelas fotos bonitas, ou por ser um carro topo de gama, mas sim apenas pelo que foi realizado e como o foi feito

    Fotografias:






    E aqui começaram as modificações mais a sérios, coils jantes etc






















































    Observações:
    e é isto, as ETA BETA AVIOR tenho-as ha pouco tempo, recebias. poli 2 abas, pois as outras duas eram novas, e pus no sitio, com a ajuda de uns espaçadores na traseira de 1.5cm, e agora e juntar uns trocos, e colocar 18 x 10j na traseira, se couber lá. e na frente também precisa de POKE, o que em breve irei fazer, e caso tenham reparado nos centros OZ classic que coloquei nas eta beta, pois como não tinha centros, preferi andar com aqueles do que andar sem nenhum, não me sentia bem mas ja saltaram fora.

    E ele anda assim todos os dias, por estradas boas e menos boas, e nas minhas mãos e por vezes nas mãos da minha MARIA, ando sempre com cuidado, nas fotos não parece mas esta com um drop acentuado, quem o viu ao vivo que o diga, mas nada me impede de o usar todos dias assim e claro ando assim porque também posso, pois sei que ha pessoal que se ve obrigado a levantar os carros devido as acessos a casa etc. . o que se torna compreensível, mas como não tenho esse stress tenho orgulho em poder andar todos dias assim e ouvir todos os dias o resguardo do motor a raspar no alcatrão. .ha quem me chame maluco, mas antes isso que ser apenas mais um WANNA BE


    Agradecimentos:

    tenho a agradecer a toda a malta que me apoiou e também me aturou e me arranjou material para realizar o projecto, como por exemplo o nosso amigo RUBYSAC, o FOX_21 o Tiago Lopes (audi a4 das LAMBO) o Zambujo também que em atura sempre tal como eu o aturo a ele, e ao Cristiano do CORSA D ja conhecido pela BeDiferente e no Lowered.eu . .


    E é tudo e bons votos
    Última edição por Dark & White; 14-01-2014 às 00:18.
    nunocunha e carloscorleone gostam disto.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    outro algarvio...vou ver com mais atenção depois. As OZ Mito eram espectactualres, uma das minhas preferidas de sempre, mas estas acho que encaixam melhor...mas vou-me debruçar mais no que escreveste...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Tambem adorei as mito, mas acho que estas ETA BETA também ficam muito bem, apesar de achar que ainda irão ficar melhor

    mas com calma tudo se faz. . .

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    o que disse ao Fox, digo-te tambem... essas ETA não são mesmo a minha praia... mas está ao teu gosto e é isso que interessa...

    e que tal os VMAXX? boa sorte para o concurso!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    o que disse ao Fox, digo-te tambem... essas ETA não são mesmo a minha praia... mas está ao teu gosto e é isso que interessa...

    e que tal os VMAXX? boa sorte para o concurso!
    pois gostos são gostos e eu respeito-os

    os v-maxx ate agora têm se portado bem, tenho um carro confortável na mesma. . melhor que isto so mesmo de lowtec para cima

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    boa noite Dark & White

    Bem mais um Projecto da minha terra.... nunca tinha visto este A4 pelos Algarves e fazia ponta a ponta (mas pelas datas de aquisição era complicado) lol

    Mas para azar meu, acho k tens escolhas acertadas.. para mim exemplo são os faróis mais escuros atrás.. muito melhor.. quanto às jantes EU gostei de ver mais as OZ Mito.. .. o outro concorrente Fox-21 tem as mesmas e gosto de ver na Passat mais.. mas não ficam mal calma (é um Muito bom - )

    Pergunto se ta a pensar pintar os cromados de preto?? (frisos grelha) ou é para ter mesmo o contraste?

    Bem resta-me desejar boa sorte ..

    Abraços

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Mensagens
    38

    Padrão

    Já sabes o que acho do teu menino maior ta a caminho de ficar Top Nacional

    Grande abraço
    Dark & White gosta disto.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Localização
    ALLGARVE :D
    Mensagens
    7

    Padrão

    Ele não anda ! Ele desfila ! Ele é top! Capa de revista :d
    rubysac e Dark & White gostam disto.

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão

    Tambem adoro as OZ mas estas tbm nao ficam nada mal ...

    O carro está muito fixe !
    Dark & White gosta disto.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bora Ver Post
    boa noite Dark & White

    Bem mais um Projecto da minha terra.... nunca tinha visto este A4 pelos Algarves e fazia ponta a ponta (mas pelas datas de aquisição era complicado) lol

    Mas para azar meu, acho k tens escolhas acertadas.. para mim exemplo são os faróis mais escuros atrás.. muito melhor.. quanto às jantes EU gostei de ver mais as OZ Mito.. .. o outro concorrente Fox-21 tem as mesmas e gosto de ver na Passat mais.. mas não ficam mal calma (é um Muito bom - )

    Pergunto se ta a pensar pintar os cromados de preto?? (frisos grelha) ou é para ter mesmo o contraste?

    Bem resta-me desejar boa sorte ..

    Abraços
    as mito tambem adorei, mas esta eta beta de futuro vão ficar top. . pode ser que um dia o vejas ao vivo

    em relaçao aos cromados como sao OEM irão permanecer . .para dar algum contraste como as jantes. .

    e de resto e espera que venham uns € a mais para por umas abas maiores nas jantes de trás, mas 1º esta a revisão geral que já se aproxima a época

    mas com calma irei la chegar . pois também só tenho o carro a uns meses

    e se por ventura me vires por estes lados da sinal

    abraço amigo

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rubysac Ver Post
    Já sabes o que acho do teu menino maior ta a caminho de ficar Top Nacional

    Grande abraço
    Citação Mensagem Original de Zambujo Ver Post
    Ele não anda ! Ele desfila ! Ele é top! Capa de revista :d
    Citação Mensagem Original de leita0 Ver Post
    Tambem adoro as OZ mas estas tbm nao ficam nada mal ...

    O carro está muito fixe !
    amigo luis para chegar a esse nivel ainda falta muito, mas espero la chegar perto, e claro sempre com o teu apoio

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Zambujo Ver Post
    Ele não anda ! Ele desfila ! Ele é top! Capa de revista :d
    ja ca faltvas tu

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leita0 Ver Post
    Tambem adoro as OZ mas estas tbm nao ficam nada mal ...

    O carro está muito fixe !
    pois as mito marcaram a imagem do carro. . mas as eta beta também vao deixar marca. . quando tiverem ao meu gosto

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão

    Sim uma mudança de cor pode mudar muito !

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leita0 Ver Post
    Sim uma mudança de cor pode mudar muito !
    a cor nao sei. . mas atras vai passar a 10j sempre ja favorece mais um pouco a coisa

  16. #16
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O problema das Mito era mesmo não serem mais largas atras...estão cá em Portugal? em que carro andam?

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2014
    Mensagens
    11

    Padrão

    pois as mito eram bi partidas. .mas apenas saia o centro da jante, ou seja para as alargar teria de por uns barris mais largos, e isso seria dispendioso, com as eta beta e mais facil, e so trocar as abas, o que ira acontecer num futuro proximo. .

    as Mito foram para o dono do audi a4 cinza que anda com umas LAMBO em 19. . mas ele nao as tem montadas ainda , , ,

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Epá não conhecia este, muito bom As últimas jantes ficam excelentes no carro.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Última Resp.: 30-08-2016, 19:24
  2. Respostas: 2
    Última Resp.: 06-02-2013, 15:18
  3. Respostas: 2
    Última Resp.: 06-02-2013, 15:17
  4. Respostas: 7
    Última Resp.: 02-12-2008, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •