outro algarvio...vou ver com mais atenção depois. As OZ Mito eram espectactualres, uma das minhas preferidas de sempre, mas estas acho que encaixam melhor...mas vou-me debruçar mais no que escreveste...
Marca: AudiModelo: A4Ano:2004
Descrição do projecto: Apenas baseado na simplicidade, pois antes de o comprar tive um corsa c virado também para a vertente German, alguns users daqui devem de saber qual , o que me deu o aquecimento para começar a pensar em por o A4 ao meu gosto, então comecei 1º em fazer alguns pormenores low cost, e depois logo a seguir foi os coils, o que mudou logo muito o carro, e depois fui mudando as jantes ate chegar as mito depois rh phoenix e agora por fim as ETA BETA, e o resto baseasse nas fotos que estão la em baixo. e como sempre, não pretendo ganhar, pois andam aqui muitos projectos de qualidade e requinte, e com isto aceito criticas sugestões e por ai fora, pois foi com isso que fui ''crescendo'' ao longo dos anos que fui passando pelos foruns
Alterações totais
Motor:
DeCat
Linha escape so com panela final
EGR anulada
reprogramação
proteção cárter em ferro de 4mm espessura
Suspensão:
V-Maxx
Travões:OEM
Rodas:
1ª Replicas Audi R8 18 x 8j
2ª Replicas Audi TT 18 x 8j
3ª O.Z Mito 18 x 8.5j
4ªRH Phoenix 18x 8.5j x 10.25j
5ª actuais Eta Beta Avior 18 x 8.5 j 215 35 a frente e 215 40 atrás
Interior:
OEM
Som:
BOSE OEM
Out
Ópticas novas frente, farolins traseiro personalizados, tratamento do plástico dos spoilers e embaladeiras, pinças travão pintadas em cinza prata,
Alterações realizadas em 2013: Foi tudo feito em 2013, pois comprei o carro em Abril de 2013
TOL: Há quanto tempo possui este carro?
Resposta: 18/4/2013
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta:19/4/2013
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2013?
Resposta:
o conjunto jantes/drop
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta:
Tratar de pequenos pormenores, como por exemplo, mais largura nas Eta Beta na traseira, entre outros que ainda estao a ser pensados
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta:
German Style
TOL:Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2013 e porquê?
Resposta:
Coilovers, porque para mim um bom Drop faz logo metade da coisa, mod obrigatoria para um bom começo de projecto
TOL: Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?
Resposta:
Inspirei.me apenas no meu gosto, e de ver vários projectos nacionais e internacionais, e ir tirando e trocando ideias com a malta que gosta do mesmo
TOL:Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta:
Faço uso dele todos dias. .cerca entre 1500 a 2000klm por mês, e anda todos os dias com o mesmo rebaixamento, que é o mesmo desde que montei os coils
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta:
e claro que se votarem agradeço,
mas tanto para o meu como para os outros espero que nao votem apenas pelas fotos bonitas, ou por ser um carro topo de gama, mas sim apenas pelo que foi realizado e como o foi feito
Fotografias:
E aqui começaram as modificações mais a sérios, coils jantes etc
Observações:
e é isto, as ETA BETA AVIOR tenho-as ha pouco tempo, recebias. poli 2 abas, pois as outras duas eram novas, e pus no sitio, com a ajuda de uns espaçadores na traseira de 1.5cm, e agora e juntar uns trocos, e colocar 18 x 10j na traseira, se couber lá. e na frente também precisa de POKE, o que em breve irei fazer, e caso tenham reparado nos centros OZ classic que coloquei nas eta beta, pois como não tinha centros, preferi andar com aqueles do que andar sem nenhum, não me sentia bem mas ja saltaram fora.
E ele anda assim todos os dias, por estradas boas e menos boas, e nas minhas mãos e por vezes nas mãos da minha MARIA, ando sempre com cuidado, nas fotos não parece mas esta com um drop acentuado, quem o viu ao vivo que o diga, mas nada me impede de o usar todos dias assim e claro ando assim porque também posso, pois sei que ha pessoal que se ve obrigado a levantar os carros devido as acessos a casa etc. . o que se torna compreensível, mas como não tenho esse stress tenho orgulho em poder andar todos dias assim e ouvir todos os dias o resguardo do motor a raspar no alcatrão. .ha quem me chame maluco, mas antes isso que ser apenas mais um WANNA BE
Agradecimentos:
tenho a agradecer a toda a malta que me apoiou e também me aturou e me arranjou material para realizar o projecto, como por exemplo o nosso amigo RUBYSAC, o FOX_21 o Tiago Lopes (audi a4 das LAMBO) o Zambujo também que em atura sempre tal como eu o aturo a ele, e ao Cristiano do CORSA D ja conhecido pela BeDiferente e no Lowered.eu . .
E é tudo e bons votos
Última edição por Dark & White; 14-01-2014 às 00:18.
outro algarvio...vou ver com mais atenção depois. As OZ Mito eram espectactualres, uma das minhas preferidas de sempre, mas estas acho que encaixam melhor...mas vou-me debruçar mais no que escreveste...
Tambem adorei as mito, mas acho que estas ETA BETA também ficam muito bem, apesar de achar que ainda irão ficar melhor
mas com calma tudo se faz. . .
o que disse ao Fox, digo-te tambem... essas ETA não são mesmo a minha praia... mas está ao teu gosto e é isso que interessa...
e que tal os VMAXX? boa sorte para o concurso!
boa noite Dark & White
Bem mais um Projecto da minha terra.... nunca tinha visto este A4 pelos Algarves e fazia ponta a ponta (mas pelas datas de aquisição era complicado) lol
Mas para azar meu, acho k tens escolhas acertadas.. para mim exemplo são os faróis mais escuros atrás.. muito melhor.. quanto às jantes EU gostei de ver mais as OZ Mito.. .. o outro concorrente Fox-21 tem as mesmas e gosto de ver na Passat mais.. mas não ficam mal calma (é um Muito bom - )
Pergunto se ta a pensar pintar os cromados de preto?? (frisos grelha) ou é para ter mesmo o contraste?
Bem resta-me desejar boa sorte ..
Abraços
Já sabes o que acho do teu menino maior ta a caminho de ficar Top Nacional
Grande abraço
Ele não anda ! Ele desfila ! Ele é top! Capa de revista :d
Tambem adoro as OZ mas estas tbm nao ficam nada mal ...
O carro está muito fixe !
as mito tambem adorei, mas esta eta beta de futuro vão ficar top. . pode ser que um dia o vejas ao vivo
em relaçao aos cromados como sao OEM irão permanecer . .para dar algum contraste como as jantes. .
e de resto e espera que venham uns € a mais para por umas abas maiores nas jantes de trás, mas 1º esta a revisão geral que já se aproxima a época
mas com calma irei la chegar . pois também só tenho o carro a uns meses
e se por ventura me vires por estes lados da sinal
abraço amigo
Sim uma mudança de cor pode mudar muito !
O problema das Mito era mesmo não serem mais largas atras...estão cá em Portugal? em que carro andam?
pois as mito eram bi partidas. .mas apenas saia o centro da jante, ou seja para as alargar teria de por uns barris mais largos, e isso seria dispendioso, com as eta beta e mais facil, e so trocar as abas, o que ira acontecer num futuro proximo. .
as Mito foram para o dono do audi a4 cinza que anda com umas LAMBO em 19. . mas ele nao as tem montadas ainda , , ,
Epá não conhecia este, muito bom As últimas jantes ficam excelentes no carro.