Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree7Gostos
  • 1 Escrito por h7performance
  • 1 Escrito por xtc
  • 2 Escrito por Cap
  • 2 Escrito por LG-R
  • 1 Escrito por LG-R

Tópico: Audi A4 2.0TDI CR143cv by H7Performance

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    9

    Padrão Audi A4 2.0TDI CR143cv by H7Performance

    Audi A4 2.0TDI CR143cv de 2009 com electrónica H7Performance





    Cumprimentos.
    Última edição por h7performance; 21-03-2013 às 12:24.
    hpman gosta disto.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Atualização....



    Com os melhores cumprimentos,
    Nuno Soares

  3. #3
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Boas Nuno, bom trabalho no entando prefiro o primeiro teste a este. Penso que mesmo na estrada será dificil saber qual a que anda mais...

  4. #4
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Hmm n me parece.. A "puxar a sério", a "mudança seguinte" cai das 3500 para a frente, especialmente nas mudanças mais altas. Nessa faixa, a segunda repro tem mais força.

    Gosto do binário praticamente constante entre as 2100 e as 3400rpm.
    LG-R e xtc gostam disto.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Olá viva,

    Esta atualização foi necessária por causa da embraiagem, é uma A4 SW e a disponibilidade do motor e binario do primeiro teste Vs peso da carrinha, causava em algumas situações um "embraiar", problema este que já padecia do mesmo mal ainda a viatura estava Stock e foi substituída pela marca. Assim sendo foi necessário rever a eletrónica diminuindo ao binário máximo e a linearidade do motor para isso não acontecer.

    Com os melhores cumprimentos,
    Nuno Soares

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    1.304

    Padrão

    Tiraste pressão para diminuir os 4kg, certo ?
    De fato, as embraiagens são 'curtas' em todos os 'ultimos' VAG...o 1º upgrade do meu Seat foi uma embraiagem

    Bom trabalho !!!

    Citação Mensagem Original de Amigo da Onça
    Continuas a dar pérolas a PORCOS...

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    Boas Nuno, bom trabalho no entando prefiro o primeiro teste a este. Penso que mesmo na estrada será dificil saber qual a que anda mais...
    Olá Luis,

    o cliente também gostava mais da primeira versão, até que não é propriamente um utilizador de alta rotação, a disponibilidade do primeiro teste era bem melhor, mas não sendo possível foi necessária a sua correção aproveitando para incrementar mais uns cavalos e com a atualização a viatura ficou mais forte em alto regime...

    Com os melhores cumprimentos,
    Nuno Soares

Tópicos Similares

  1. VW Golf VI 2.0TDI 110cv by H7Performance
    Por h7performance no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 10
    Última Resp.: 21-03-2013, 22:53
  2. Audi A4 1.8T 163cv 2002 @ H7Performance & MBPower
    Por LG-R no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 22
    Última Resp.: 06-08-2012, 19:01
  3. Audi A4 2.0tdi Sport
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-06-2009, 02:50
  4. Audi A4 2.0tdi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2008, 17:40
  5. Audi A4 A4 2.0TDI S-LINE AVANT/TROCO
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-05-2008, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •