Boas Nuno, bom trabalho no entando prefiro o primeiro teste a este. Penso que mesmo na estrada será dificil saber qual a que anda mais...
Hmm n me parece.. A "puxar a sério", a "mudança seguinte" cai das 3500 para a frente, especialmente nas mudanças mais altas. Nessa faixa, a segunda repro tem mais força.
Gosto do binário praticamente constante entre as 2100 e as 3400rpm.
Olá viva,
Esta atualização foi necessária por causa da embraiagem, é uma A4 SW e a disponibilidade do motor e binario do primeiro teste Vs peso da carrinha, causava em algumas situações um "embraiar", problema este que já padecia do mesmo mal ainda a viatura estava Stock e foi substituída pela marca. Assim sendo foi necessário rever a eletrónica diminuindo ao binário máximo e a linearidade do motor para isso não acontecer.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Soares
Tiraste pressão para diminuir os 4kg, certo ?
De fato, as embraiagens são 'curtas' em todos os 'ultimos' VAG...o 1º upgrade do meu Seat foi uma embraiagem
Bom trabalho !!!
Mensagem Original de Amigo da Onça
Olá Luis,
o cliente também gostava mais da primeira versão, até que não é propriamente um utilizador de alta rotação, a disponibilidade do primeiro teste era bem melhor, mas não sendo possível foi necessária a sua correção aproveitando para incrementar mais uns cavalos e com a atualização a viatura ficou mais forte em alto regime...
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Soares