Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Audi A4 110cv Com Gt1749v

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    perto do mar e das montanhas
    Mensagens
    181

    Padrão Audi A4 110cv Com Gt1749v

    Boa noite tenho algumas duvidas e precisava de umas dicas ou ajuda..
    tenho uma a4 110cv b5 ela trazia um vnt15 de origem mas como tinha a geomeria presa e estava sempre a entrar em safemode comprei um gt1749v e montei . segundo percebi é ligeiramente maior que o vnt15.o vnt15 tem a turbina de admissao com 43mm medidos por mim. e pelo que sei o gt1749v tem uma de 49mm. conclusao montei turbo e tal mas a nivel de andamento nao notei nada e talves ate sinta menos força! e e ja me entrou em safemode tb!!!! o que aconselhao fazer para resolver este problema dos safemodes? e ja agora e normal ficr a andar menos? box ou um chip possivelmente resolvem o problema nao?

    espero respostas
    obrigado

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SWIFT_T Ver Post
    Boa noite tenho algumas duvidas e precisava de umas dicas ou ajuda..
    tenho uma a4 110cv b5 ela trazia um vnt15 de origem mas como tinha a geomeria presa e estava sempre a entrar em safemode comprei um gt1749v e montei . segundo percebi é ligeiramente maior que o vnt15.o vnt15 tem a turbina de admissao com 43mm medidos por mim. e pelo que sei o gt1749v tem uma de 49mm. conclusao montei turbo e tal mas a nivel de andamento nao notei nada e talves ate sinta menos força! e e ja me entrou em safemode tb!!!! o que aconselhao fazer para resolver este problema dos safemodes? e ja agora e normal ficr a andar menos? box ou um chip possivelmente resolvem o problema nao?

    espero respostas
    obrigado
    Boas

    Se tinha um VNT15 e trocas-te por um Gt17 é perfeitamente normal que o carro faça mais lag em baixas rotações, dá para resolver perfeitamente o problema com uma repro, pois falta-lhe gasoleo, daí não criar pressão suficiente

    Cumps

  3. #3
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    a electronica tem de ser afinada

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    perto do mar e das montanhas
    Mensagens
    181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vasco fernandes Ver Post
    a electronica tem de ser afinada
    e a questao de continuar a entrar em safemode ? e que para voltar a ter turbo tenho de desligar e voltar a ligar o carro. tb se resolve com a repro ou sera outro problema?

Tópicos Similares

  1. gt1749v tdi 110cv
    Por rukacupra no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 08-09-2011, 20:46
  2. Audi A3 8L 1.9 tdi 110cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-07-2009, 02:00
  3. AUDI A3 1.9 TDI 110cv
    Por shouW no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-07-2009, 16:30
  4. Audi A4 1.9 TDI 110cv GT1749V + Bicos 0,216.
    Por Turbotec no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 29
    Última Resp.: 22-06-2008, 22:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •