Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Audi A3

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    4

    Padrão Audi A3

    meu primeiro tuning virtual...

    ORIGINAL:


    Tunado + sem Patrocinio !


    Tunado Com Patrocinio!!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    benvindo antes de mais...

    ora bem... sendo novato nisto, compreendo a 100% o k fizeste no chop... agora as dicas do k pode ser melhorado:

    - a cor! a cor ta mto saturada (isto é, keimada... parece k a tinta usada foi tostada antes de ser aplicada...) isso resolve-se por optares por um metodo de mudança de cor k mtos usam (eu especialmente nao te sei explicar, masalguem te dirá...)

    - as jantes! estas tao bem colocadas em termos de angulo mas repara nelas, na kualidade k elas têm e compara-as com o restante... têm uma kualidade inferior ao carro em si...e isso é ma, pois estraga o trabalho...

    - o rebaixamento! axo k percebeste como se faz, mas tambem nao podes abusar... o rebaixamento tem de ser negociado com as restantes mods do carro, por isso é o k eu faço em ultimo, para depois nao ter de colocar os para-xokes axatados ou as rodas demasiado pekenas...

    - a nova grelha! essa nova grelha é uma rede mto fake, pk tem os buracos mto grandes, nao tem sombras nem highlights e pk o simbolo ta a flutuar no mesmo...

    - os patrocinios! é algo k knd começamos keremos mto enxer o carro com eles, para ter mais vista... tens de ter em conta o aspecto k o carro tem, se os patrocinios tao bem enkuadrados no estilo de tuning k deste ao carro e especialmente, se estao bem colocados (isto é, se tao no mm angulo do carro...). neste caso, vejo k ate tao +- bem colocados, mas creio k sao dispensaveis...

    - as selecçoes! aposto k usas o lasso tool... é porreiro para fazeres as selecçoes, mas se leres tutorials sobre pen tool, opta antes por esta, ou entao tens de ser mais paciente, para evitar k as tuas selecçoes fikem com angulos, como se nota na curvatura das cavas...


    posto isto, axo k o segundo chop deve ser feito por ti, com calma, tendo em conta o k te disse, e nao te canses de observares outros chops... mas atençao, nada de roubar peças dos mesmos...

    fica bem e boa continuaçao!
    Última edição por Legolas; 21-12-2007 às 20:50.

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    4

    Padrão

    Legolas
    vlw pelas dicas ...
    + pra o primeiro tuning ta bom ?

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    eu sei qe nao sou o Legolas mas respondendo ah tua qestão.. sim.. para primeiro ta bom curiosamente nao optaste pelo normal verde alface inerente aos primeiros chops =D

    se seguires os conselhos do legolas vais ver k o proximo te vai sair mto melhor

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    4

    Padrão

    vo seguir os conselhos dele mesmo!!!
    ja to tunando outro aki...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 20-06-2012, 23:45
  2. Respostas: 11
    Última Resp.: 26-05-2010, 08:18
  3. Respostas: 7
    Última Resp.: 06-04-2009, 00:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •