Audi-A3-TDI-2008 (7).jpgAudi-A3-TDI-2008 (3).jpgAudi-A3-TDI-2008 (36).jpg

Audi A3 Sportback 1.9 TDI Advance S-Tron,
fiabilidade alemã ao seu dispor nesta versão super elegante, com forte consistência a nível de construção no automóvel, faz com que cada condutor se sinta absolutamente realizado ao volante deste automóvel. Boas performances, consumos moderados, e rapidez na condução, são factores que certamente serão valorizados por si que procura um automóvel de acordo com o seu grau de exigência.

Com uma vasta lista de equipamento, começando por destacar o ABS, air bag passageiro, ajustamento do volante, apoio de braço, bancos rebatíveis, caixa automática, computador de bordo, direcção assistida, ESP, faróis de nevoeiro, fecho centralizado com comando, jantes de liga leve, rádio com CD, sistema imobilizador, vidros eléctricos à frente, air bag condutor, air bags laterais, alarme, ar condicionado automático, barras de tejadilho, comandos rádio no volante, cruise control, encostos de cabeça traseiros, espelhos eléctricos, faróis reguláveis em altura, pintura metalizada, retrovisores com regulação eléctrica, suspensão desportiva, e muito mais.

E ainda Garantia de 1 ano mediante acordo escrito com o cliente. Com todas estas vantagens, este Audi A3 Sportback aguarda por si ao preço de 15900 euros.

Mais fotos em:
Audi A3 Sportback 1.9 TDI Advance S-Tron - AlmeidaCar : AlmeidaCar