Também não estou a conseguir criar topico :s
Também não estou a conseguir criar topico :s
quando conseguiste os 12 posts? hoje? espera um bocado...
Boas, gostava que me dessem permissão para usar os classificados, chamo-me André Santos, sou de Arcos de Valdevez, 22anos, e tenho aqui um material por casa que queria despachar pois a vida não tá fácil.
Sou um apaixonado por vw e pelo tuning em geral. Já comprei varias coisas mas nunca vendi nada. Estou registado também no clube golf.
andremas@live.com.pt
Cump.
Já podes porque tens 10 posts, e mais de 30 dias de registo. Mas a inscrição no clube Golf não adianta nada neste caso
Engraçado que não sei que aconteceu , nunca fui muito participativo neste fórum porque acho que às vezes ganhamos mais caladinhos do que tentar ajudar como já vi aqui casos e o pessoal levar isso a peito. Resumindo só queria saber o porque de os meus posts terem voltado a zero ? É que realmente tenho aqui bastante material arrumado a bons preços e que dá jeito para a malta e ia hoje começar e meter posts e não dá , alguém me elucida sobre isto ?
Cumprimentos
como os teus posts voltaram a zero? não te registaste em Janeiro?
Não , a conta estava era já desativada se não estou em erro .
desactivada não teria posts, ou não conta...
Boas! Gostava de pedir permissão para usar o forum dos classificados. O que é necessário fazer? Obrigado
creio que nada...ja pode, já tem mais de 12 posts e de 30 dias de registo no forum.
Boas, queria permissão para postar nos classificados, li e concordo com as regras.
Cumprimentos.
Pois, eu também já sou membro à mais de 30 dias, já tenho 11 post e não consigo publicar nada.
Concordo com a votação para os feedbacks dos utilizadores, pois cada vez à mais burlas e esquemas na net.
Cpts e boas compras!
petterdasilva
ja deves conseguir. Isto não é imediato ter 10 posts e postar logo, é preciso que corra um processo que atribui esses direitos. Mas se nao conseguir envia-me uma pm.
Gostava de usar o forum dos classificados
Esperare a tener 10 post e 30 dias...
Boas,
Venho pedir permissão para a utilização dos classificados.
Já li as regras e concordo plenamente.
Um abraço
Concordo com as regras, para uma melhor utilização do fórum.