consegues sim, sói que isto não é chegar aos 10 ou 11 e ter logo acesso. Há processos que correm para garantir esses acessos, mas já vi que tens o material à venda.
Ja tenho 11 Post's e nao consigo colocar anuncio nos classificados.
Agradeço que verifiquem pff.
Obrigado
consegues sim, sói que isto não é chegar aos 10 ou 11 e ter logo acesso. Há processos que correm para garantir esses acessos, mas já vi que tens o material à venda.
Como posso meter as minhas peças aqui a venda alguem me explica?
Última edição por hugo r25; 15-11-2009 às 20:04.
sim, pretendes fazer negocio, o minimo que se pede é que leias o que está neste topico...depois é só cumprir os minimos requisitos.
gostava que me dessem permissão para poder por topicos aki...
o meu nome é vicente o meu e mail é dvicente1991@hotmail.com
Permissao sff
Ibiza 6k2 XX-XX-OR
Peço premissão para postar a venda de alguns artigos novos c/ bastante interesse aos amantes do tuning e não só.
Obrigado!
boas caro administrador.
eu queria por uma venda nos classificados so que nao consigo.
tenho que ser socio?
eu pensava que ja tinha mais de 10 posts, pensava que as pm contava.
mas ja tenho mais de 30 dias de forum.
cumps
Última edição por Black_CG; 16-01-2010 às 14:53.
boa tarde,
pode me autorização para postar sf?
obrigado
é preciso pedir premissao?
looool
S4 B6 by Bari
Alguem me podia dar permissao, queria por umas cenas a venda e para comprar tambem, não tou aqui para enganar ninguem, ja me fartei de vender em sites de informatica, por exemplo, aquapc, pcdiga, zwame e tambem no miau e até no olx nunca tive problemas com ninguem.
Abraços
Encontrei este fórum e julgo que por cá vou tirar algumas dúvidas.
No entanto preciso de um medidor de massa de ar para um Astra GSI e gostava de anunciar que estou comprador de um. Como posso fazer, sff?
Obrigado
RGomes
Boas.
Já verifiquei que outras pessoas que acedem ao site não conseguem logo colocar um new tread pois eu tb não consigo.Tenho umas jantes com pneus para vender ou trocar e não o consigo fazer.
Já me registei + ou - 15 dias, será que me podem ajudar.Gostaria de debater tb no forum algumas ideias que queria ver esclarecidas para fazer no meu carro. Muito obrigado pla vossa ajuda. Boas Curvas
Também não consigo criar tópicos. Será que tenho que ir a pé a fátima pra ter direito? Queria vender uma panela do bafo
quem tiver 10 topicos consegue...quem ler as regras consegue. Obviamente não é instantaneo fazer o 10º topico e ficar logo com acesso...ha processos a correr de x em X tempo para dar esses acessos.