Michelin Energy não é pneu, é roda de carroça.
Worse tire money can buy.
http://xpower.no.sapo.pt/ufo.htm
VISITEM A PAGINA E IRAM VER AS FOTOS DE UMA JANTE COM RESTOS DE PNEU
isto aconteceu a 120 km/h na autoestrada, na roda de tras, estoirou e encosta-mos na berma de imediato, nada mais.
QUE QUALIDADE DE PNEU!!!
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http://xpower.blogs.sapo.pt/
Michelin Energy não é pneu, é roda de carroça.
Worse tire money can buy.
se é um pneu rijo não presta, eu tive uns dunlop sp10 e não matei por causa deles porque não calhou
numa das coisas que não se deve poupar dinheiro é com pneus...isto é uma prova disso, para quê poupar..alguns euros, para depois gastar mais a arranjar as jantes ou mesmo o carro.
----BOXER RULES----
NAo, se sap pneus rijos, é pq sao pneus de verao!Mensagem Original de Knox
A culpa nao é dos pneus, mas sim de quem nao os soube comprar! Por alguma razao ha pneus de verao, de inverno e "all-season"! Aposto q no verao nao dizias mal deles!
Os de verao sao mais rijos para suportar as maiores temperaturas sem se gastarem em meia duzia de dias! Inverno sao pneus macios, para ter uma maior aderencia nas estradas frias e molhadas! E como é obvio os all-season sao um compromisso... para tentarem ser bons em qq altura!
Built, not bought!
isso é a velha teoria dos pneus, de que me serve no meu xaruto meter uns eagle ? depois com chuva nem anda....
são pneus com limites de aderência relativamente bons, e avisam ao chegar lá..... chiam queé uma coisa parva.....
nesses carros, e nos 124's tenho montado os Goodyear NCT5, bastante bons, resistentes, duram que se farta.... e não dão grandes chatices.... mais rapidamente dão as válvulas raia que os pneus....
uma coisa aparte.... numa 203 que tenho gasta os pneus TODOS por fora.... e a condução longe de isso é agressiva..... alinhado cá fora e na MB .... e sempre na mesma.... algum feedback sobre isso ?
no verão eram quando eram pioresMensagem Original de FrEaKZoIdE
sinceramente nunca tive esse modelo de pneu.
Mas os Eagle F1 que tenho, só posso dizer bem deles...e jáo estão q chegar perto dos 50.000kms.
O c2 traz de origem e aquilo à chuva mete medo. No início ainda pensei q fosse da estrada, mas já percebi q o problema é mesmo dos pneus.
MercFan, como está o camber disso?
Built, not bought!
Nao esta rebaixada?
Nao ouves barulho de rolamentos?
Built, not bought!
nada de folgas na suspencao?Mensagem Original de MercFan
kuanto aos pneus, os michelin ja nao sao o k eram ha muito tempo.....
Depende da gama... os pilot exalto continuam a ser dos melhores, se nao os melhores pneus q por aí andam!Mensagem Original de cturbo
Built, not bought!
As jantes de origem e as actuais têm o mesmo off-set??? alterar o off-set resulta na alteração dos angulos da suspenção. Outra coisa essa suspenção está ligeiramente levantada por alguma razão ou está a gastar amortecedores reforçados???Mensagem Original de MercFan
Abraço
Em relação aos Energy, já tive e muita gente da familia também além de amigos e problemas desses nunca, nem de perto sendo um pneu capaz de aguentar bastante porrada lateral ou de buracos e passeios sem criar bolhas.
O problema é mesmo que o dura-dura se traduz em menos aderência. Acabam por ficar secos tipo a esfarelar mas sem se gastarem depois quando a aderência faz falta ela não está lá.
Abraço
amortecedores é normal para a carrinha, material AEMMensagem Original de soile
Jantes são de ferro em 15", ela trazia da alemanha 17" mas so andou 7000kms com elas...
as jantes foram compradas na MB .... especificas para a carrinha ....
nunca bateu ....
imbróglios.....
estes carros são mto fracos de suspensões, toda a gente se queixa do mesmo, a única explicação, e ainda vou verificar isto, são os part numbers do material de suspensao que ainda vou verificar... nao vá haver ali alguma barra mais fraca ... lembrei-me desta mesmo agora
Bem, assim está dificil mesmo.
Boa sorte com ela
Abraço