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Tópico: ATENÇÃO COM OS MICHELIN ENERGY

  1. #1
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    Padrão ATENÇÃO COM OS MICHELIN ENERGY

    http://xpower.no.sapo.pt/ufo.htm

    VISITEM A PAGINA E IRAM VER AS FOTOS DE UMA JANTE COM RESTOS DE PNEU

    isto aconteceu a 120 km/h na autoestrada, na roda de tras, estoirou e encosta-mos na berma de imediato, nada mais.

    QUE QUALIDADE DE PNEU!!!
    XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
    0-100 4S 0-400M 12S
    Megasquirt Builder - ECU performance
    http://xpower.blogs.sapo.pt/

  2. #2
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    Michelin Energy não é pneu, é roda de carroça.

    Worse tire money can buy.

  3. #3
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    tenho no meu carro e nao vejo meio de trocar esta trampa de pneu

    mas os sacanas .... DURAM DURAM DURAM DURAM ....


    a 1ª vez que encostei a um passeio.... zumba.... corte no pneu... depois mandou-se um puto pa frente do carro ..... zas..... mais uma mordidela quase até Às telas....



  4. #4
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    se é um pneu rijo não presta, eu tive uns dunlop sp10 e não matei por causa deles porque não calhou

  5. #5
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    numa das coisas que não se deve poupar dinheiro é com pneus...isto é uma prova disso, para quê poupar..alguns euros, para depois gastar mais a arranjar as jantes ou mesmo o carro.
    ----BOXER RULES----

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Knox
    se é um pneu rijo não presta,
    NAo, se sap pneus rijos, é pq sao pneus de verao!
    A culpa nao é dos pneus, mas sim de quem nao os soube comprar! Por alguma razao ha pneus de verao, de inverno e "all-season"! Aposto q no verao nao dizias mal deles!
    Os de verao sao mais rijos para suportar as maiores temperaturas sem se gastarem em meia duzia de dias! Inverno sao pneus macios, para ter uma maior aderencia nas estradas frias e molhadas! E como é obvio os all-season sao um compromisso... para tentarem ser bons em qq altura!
    Built, not bought!

  7. #7
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    isso é a velha teoria dos pneus, de que me serve no meu xaruto meter uns eagle ? depois com chuva nem anda....

    são pneus com limites de aderência relativamente bons, e avisam ao chegar lá..... chiam queé uma coisa parva.....

    nesses carros, e nos 124's tenho montado os Goodyear NCT5, bastante bons, resistentes, duram que se farta.... e não dão grandes chatices.... mais rapidamente dão as válvulas raia que os pneus....


    uma coisa aparte.... numa 203 que tenho gasta os pneus TODOS por fora.... e a condução longe de isso é agressiva..... alinhado cá fora e na MB .... e sempre na mesma.... algum feedback sobre isso ?

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Citação Mensagem Original de Knox
    se é um pneu rijo não presta,
    NAo, se sap pneus rijos, é pq sao pneus de verao!
    A culpa nao é dos pneus, mas sim de quem nao os soube comprar! Por alguma razao ha pneus de verao, de inverno e "all-season"! Aposto q no verao nao dizias mal deles!
    Os de verao sao mais rijos para suportar as maiores temperaturas sem se gastarem em meia duzia de dias! Inverno sao pneus macios, para ter uma maior aderencia nas estradas frias e molhadas! E como é obvio os all-season sao um compromisso... para tentarem ser bons em qq altura!
    no verão eram quando eram piores

  9. #9
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    sinceramente nunca tive esse modelo de pneu.
    Mas os Eagle F1 que tenho, só posso dizer bem deles...e jáo estão q chegar perto dos 50.000kms.
    Cumpts.

    MAZDA 323F (BA)
    K&N (Box); NGK Iridium;

    http://s3.metaldamage.com.pt/c.php?uid=115040

  10. #10
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    O c2 traz de origem e aquilo à chuva mete medo. No início ainda pensei q fosse da estrada, mas já percebi q o problema é mesmo dos pneus.

  11. #11
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    MercFan, como está o camber disso?
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  12. #12
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    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    MercFan, como está o camber disso?
    tenho as folhas de alinhamento e tá tudo conforme manda a marca..... aliás ... o último foi na marca....

    eu já ando a anhar com a carrinha..... ja penso que tem a ver com as jantes que tinha e as que tem agora

  13. #13
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    Nao esta rebaixada?
    Nao ouves barulho de rolamentos?
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  14. #14
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    Citação Mensagem Original de MercFan
    uma coisa aparte.... numa 203 que tenho gasta os pneus TODOS por fora.... e a condução longe de isso é agressiva..... alinhado cá fora e na MB .... e sempre na mesma.... algum feedback sobre isso ?
    nada de folgas na suspencao?
    kuanto aos pneus, os michelin ja nao sao o k eram ha muito tempo.....

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de cturbo
    kuanto aos pneus, os michelin ja nao sao o k eram ha muito tempo.....
    Depende da gama... os pilot exalto continuam a ser dos melhores, se nao os melhores pneus q por aí andam!
    Built, not bought!

  16. #16
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    Citação Mensagem Original de cturbo
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    uma coisa aparte.... numa 203 que tenho gasta os pneus TODOS por fora.... e a condução longe de isso é agressiva..... alinhado cá fora e na MB .... e sempre na mesma.... algum feedback sobre isso ?
    nada de folgas na suspencao?
    kuanto aos pneus, os michelin ja nao sao o k eram ha muito tempo.....
    epa a carrinha é encasquilhada de 60 em 60 mil ....... anda sempre com amterial novo ..... logo que começa o tec tec.... nao anda nem 4 000 kms assim ....

  17. #17
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    Citação Mensagem Original de MercFan
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    MercFan, como está o camber disso?
    tenho as folhas de alinhamento e tá tudo conforme manda a marca..... aliás ... o último foi na marca....

    eu já ando a anhar com a carrinha..... ja penso que tem a ver com as jantes que tinha e as que tem agora
    As jantes de origem e as actuais têm o mesmo off-set??? alterar o off-set resulta na alteração dos angulos da suspenção. Outra coisa essa suspenção está ligeiramente levantada por alguma razão ou está a gastar amortecedores reforçados???

    Abraço

  18. #18
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    Em relação aos Energy, já tive e muita gente da familia também além de amigos e problemas desses nunca, nem de perto sendo um pneu capaz de aguentar bastante porrada lateral ou de buracos e passeios sem criar bolhas.
    O problema é mesmo que o dura-dura se traduz em menos aderência. Acabam por ficar secos tipo a esfarelar mas sem se gastarem depois quando a aderência faz falta ela não está lá.

    Abraço

  19. #19
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    Citação Mensagem Original de soile
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    MercFan, como está o camber disso?
    tenho as folhas de alinhamento e tá tudo conforme manda a marca..... aliás ... o último foi na marca....

    eu já ando a anhar com a carrinha..... ja penso que tem a ver com as jantes que tinha e as que tem agora
    As jantes de origem e as actuais têm o mesmo off-set??? alterar o off-set resulta na alteração dos angulos da suspenção. Outra coisa essa suspenção está ligeiramente levantada por alguma razão ou está a gastar amortecedores reforçados???

    Abraço
    amortecedores é normal para a carrinha, material AEM

    Jantes são de ferro em 15", ela trazia da alemanha 17" mas so andou 7000kms com elas...

    as jantes foram compradas na MB .... especificas para a carrinha ....

    nunca bateu ....
    imbróglios.....

    estes carros são mto fracos de suspensões, toda a gente se queixa do mesmo, a única explicação, e ainda vou verificar isto, são os part numbers do material de suspensao que ainda vou verificar... nao vá haver ali alguma barra mais fraca ... lembrei-me desta mesmo agora

  20. #20
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    Bem, assim está dificil mesmo.
    Boa sorte com ela

    Abraço

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