Simplesmente linda só acho que mercia uma pelicula e um rebaixamento, por gosto pessoal retirava-lhe as pestanas..
Cumps![]()
Aqui ficam as fotos da minha Astra depois de algumas mods !
Espero que gostem do novo look !!![]()
![]()
Cumprimentos ,
Álvaro Ferreira
Renault Scenic Xmod
Simplesmente linda só acho que mercia uma pelicula e um rebaixamento, por gosto pessoal retirava-lhe as pestanas..
Cumps![]()
Brutal a carrinha, simples e ao mesmo tempo mt bonita, grelha, jantes, côr tudo acenta bem... só falta o rebaixamento mas penso que seja pa andar com a família e tal e não possas abdicar "muito" do conforto.. já agora se não é indescrição, a grelha da irmscher compraste na OPEL? Quanto pagaste? Cerca de 200€...?
Abraços.
Opel Corsa C 1.2i 16v 2003
My Project: http://www.tuning.online.pt/forum/op...ighlight=cody2
Mai nada :PMensagem Original de AQUAPT
Está mesmo linda![]()
Adoro esse modelo![]()
obrigado pelos comentariosMensagem Original de cody2
![]()
pois é,só falta memso o rebaixamento e as peliculas,a segunda,ando a sondar preços e onde posso colocar com confiança,agora a primeira tens razão no que respeita á familia,pois vêm um bébé a caminho e não posso meter nisso,pelo menos por agora,pois ela já é um pouco rija de origem,imagina com un coil por exemplo...
Qto á grelha,comprei em Badajoz,na Opel é mais barata do que cá acredita,ja nao me recordo bem,mas não chegou de certeza aos 200 €
um abraço
Cumprimentos ,
Álvaro Ferreira
Renault Scenic Xmod
muito fixe, mas pelicula para quê, os vidros de trás já não são fumados?
Ta mt fixe a tua astra caravan!!![]()
Apenas tirava as pestanas e punha um rebaixamento!![]()
para mim está no ponto, só tirava as pestanas e tava perfeita
linda so trocava as jantes por umas mais bonitas e maiores![]()
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
Muito boa!
Nao sou 100% adepto das pestanas.. mas esta mto fixe a carrinha!
PS: Esquece a pelicula, ja tens vidros escurecidos!
Built, not bought!
As jantes n teem nada a ver c a carrinha...de resto ta mt fixe, tirava as pestanas...
Pelicula?
Anda td gente a ser multada por n ter opçao vidros fumados de origem...lol![]()
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
linda!! adorei a carrinha.. so faltava mesmo um rebaixamento.. e kuanto às pestanas eu normalmente n gosto, sao raros os carros k curto ver com pestanas mas na tua carrinha gostei!
continua![]()
Boas
Mas que frente brutal... ehehe
Parabens!!
Cumps
ora aqui estão umas fotos actualizadas,tiradas num lugar muito bonito de Portugal !!
![]()
Cumprimentos ,
Álvaro Ferreira
Renault Scenic Xmod
essa frente esta brutal!! O_o
a carrinha em geral esta muito bonita.....so faltam umas jantes a maneira.....![]()
boas fotos![]()
Última edição por LC313; 25-08-2008 às 19:00.
boas,
aceito ideias de novas jantes !! mas tem de ser em 17![]()
Cumprimentos ,
Álvaro Ferreira
Renault Scenic Xmod
Tá muito porreira, estas ultimas jantes ficam porreiras mas se forem maiores não se perde nada![]()
essas jantes pintadas de preto ficavam simplesmente brutal na carrinha e com um look muito, mas muito agressivo mesmo!
2 old 4 this $hit