Resultados 1 a 14 de 14
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por germani

Tópico: Astra G OPC 200 cavalos

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão Astra G OPC 200 cavalos

    Olá pessoal. Apesar de não ser assíduo aqui no fórum qualquer dúvida que eu tenha acerca de carro, este é o primeiro sítio onde eu me dirijo. Como indica o título... Em 2017. O que é preciso ter em conta ao comprar um carro destes? De início iria andar com 200 cavalos, mas no futuro seria uma boa base para se investir? 400 cavalos 500?
    Estou em França...
    Cumps
    Some devil coming.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    400 a 500cv é possivel mas não há assim muita oferta para esses motores ao nível da transformação. Isto por ex quando comparas com um motor 2.0tfsi da vw em que há muitos preparadores...

    Mas para 300cv não terás grandes problemas certamente...
    Mas se souberes de preparadores que o façam, depois partilha aqui.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Estas em Franca nesse caso compra um Rs6 ou um M5

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Alguém vai ter que chamar o legolas à receção! Vais comprar novo ou usado? Quanto a preparar o carro, conheço várias pessoas que estão em França e que trouxeram cá os carros a PT para preparar na Underground division, aqui para os lados de Aveiro. Um seat ibiza e um Type R...
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Comprar um RS6 ou M5 tá fora de questão. Sou muito novo para andar armado em executivo hahaha. (Na brinca) quero uma coisa mais barata e pagar na hora... Como tenho um Astra g 1.7 dti identifiquei-me com o carro (o meu primeiro) agora estou muito virado para o OPC. Sao ideias... Acho o carro lindo. O corsa do Legolas tem o z20let? Novos já não há deste modelo... Só mesmo usados. Tenho algum receio em comprar usado, dado que é um carro que anda bem, pode ser vítima de maus tratos. Infelizmente eu gostava de optar por uma base fácil e com muita margem a nível do motor, infelizmente está parece não ser isso... Não é senhor Rui?
    Some devil coming.

  6. #6
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    não sei se é ou não...eu não sei é se existem muitos preparadores a fazer isso...por isso o Legolas pode por ex acrescentar algo...
    A Underground é uma hipotese, mas é uma questão de ver o que já fizeram nesses motores....

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Eu para agora estava mais interessado em saber detalhes... Mas nem eu próprio sei bem os detalhes que quero saber loool
    Some devil coming.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 20dotSouji Ver Post
    Comprar um RS6 ou M5 tá fora de questão. Sou muito novo para andar armado em executivo hahaha. (Na brinca) quero uma coisa mais barata e pagar na hora... Como tenho um Astra g 1.7 dti identifiquei-me com o carro (o meu primeiro) agora estou muito virado para o OPC. Sao ideias... Acho o carro lindo. O corsa do Legolas tem o z20let? Novos já não há deste modelo... Só mesmo usados. Tenho algum receio em comprar usado, dado que é um carro que anda bem, pode ser vítima de maus tratos. Infelizmente eu gostava de optar por uma base fácil e com muita margem a nível do motor, infelizmente está parece não ser isso... Não é senhor Rui?

    De facto E Bonito o OPC

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Ai não germani. Estou mesmo namorando o carro ainda vai demorar um bocado a compra, mas com tempo é que se devem ver as coisas... Eu quero mesmo o OPC. Não estou interessado no bertone... Esse na minha opinião é horroroso.
    Última edição por 20dotSouji; 17-01-2017 às 19:09.
    Some devil coming.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Boas ,mete uma foto de um carro desses a Teu gosto para termos ideias

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Será que posso por links? Não me está a apetecer fazer upload de fotos. Tou no telemóvel.
    Some devil coming.

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    https://www.google.fr/search?q=astra...g-RcK0bkTiM%3A

    A nível estético não vai saír muito disto.... Esta quase de origem.... Para mim a nível exterior mexer neste carro é estragar. Será um pouco mais rebaixado do que o original e as jantes serão por este estilo, não quero jantes à Germán Style. Quanto muito teria de investir logo numa suspensão muito boa porque o objetivo é fazer curva, e gostava de trazer as rodas um pouquinho mais para fora em relação ao original, mas sem exageros. O carro por fora vai se manter muito fiel ao original, por dentro vai levar backets (em condições) é nada mais. A nível de performance é que vai ter de mudar muita coisa. Mas por agora... Ainda não passa tudo de um sonho hahahaha
    Última edição por 20dotSouji; 17-01-2017 às 22:47.
    Some devil coming.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Avendo Saude e trabalho tudo è possivel nao percas confiança !
    20dotSouji gosta disto.

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    129

    Padrão

    Espreita o site da Courtenay Sport. São ingleses, mas mexer em Opel/Vauxhall é com eles.

Tópicos Similares

  1. golf6 HGP R36 com 732,1 cavalos
    Por 300c no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-11-2012, 20:03
  2. cavalos?
    Por Acelado no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-02-2008, 10:42
  3. Golf Mk 3.5 - 650 cavalos
    Por gonças no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 18-10-2007, 00:44
  4. tao lol, por falar em cavalos
    Por goncaloLancer no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-01-2007, 03:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •