Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: asae em grande

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    221

    Padrão asae em grande


  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    275

    Padrão

    Atentos a isso eles estão.. agora aquilo onde eles deveriam estar atentos como são reclamações a grandes entidades e publicidades enganosas etc, nada!
    Basicamente dizem smp q não é da competência deles, quando a reclamação é encaminhada para eles e a DECO diz completamente o contrário.

    Uma vergonha do nosso país.. mas é só mais uma no meio de tantas..

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    275

    Padrão

    E nós perguntamo-nos agora.. porque será que isto lhes interessa tanto e muito mais do que eu referi anteriormente??

    "Do montante cobrado, a ASAE recebe entre 10 e 20%. A prova de que há cobrança, disse, é que para o orçamento deste organismo já entrou mais de um milhão de euros."

    Por isto..somente.. VERGONHA!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    130

    Padrão

    Citação Mensagem Original de njoy Ver Post
    Atentos a isso eles estão.. agora aquilo onde eles deveriam estar atentos como são reclamações a grandes entidades e publicidades enganosas etc, nada!
    Basicamente dizem smp q não é da competência deles, quando a reclamação é encaminhada para eles e a DECO diz completamente o contrário.

    Uma vergonha do nosso país.. mas é só mais uma no meio de tantas..
    njoy, estou inteiramente de acordo.

    Aqui há uns dias fui fazer uma reclamação a uma grande superficie alimentar acerca do procedimento de troca e devolução de material eléctrico também vendido neste. A autoridade competente para onde deve ser enviada cópia da reclamação é a ASAE logo deveria responder e tratar dos assuntos inerentes às reclamações ainda que nem tudo seja da responsabilidade deles deveriam encaminhar para a devida entidade para que esta continuasse a dar procedimento à reclamação. O que a ASAE fez foi responder-me a dizer que tal reclamação não era da competência deles e eu que me dirigisse ao organismo competente com uma cópia da mesma para que eles cuidassem do assunto.
    Isto é uma autentica palhaçada e um descrédito total no que diz respeito aos meios à disposição dos consumidores para reclamação dos seus direitos. Se não está na competência deles que outro organismo tome conta das reclamações. A competência deles é passar multas e ganhar dinheiro fácil com as reclamações nem se preocupando em fazer inspeções às superficies porque da ASAE já nem se ouve falar nestes locais...

    A ASAE é uma merda e essencialmente existe para sacar dinheiro

    PQP a ASAE.
    I Need NOS...

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MikeLx Ver Post
    PQP a ASAE.
    No geral, resume-se nisso.

  6. #6
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Se eles fossem a penalizar empresas pelas injurias cometidas aos clientes não existiam empresas em Portugal. Isto obviamente que visa beneficiar o empresário e lixar o consumidor, como sempre.

  7. #7
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Esse antonio nunes já era um mete nojo quando tava na DGV, agora pior ainda.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    A comercialização de produtos - do "caseiro" mel, ao doce da avó, passando pelos colares e outras manifestações artesanais - sem o devido registo é "uma irregularidade" que a ASAE garante estar a seguir.

    Que palhaçada tremenda. Vão atras da avozinha que faz mel e compotas porque a reforma não chega, ou da mãe que faz uns colares para ajudar a pagar as contas de casa, mas dos grandes que roubam milhoes tá quieto. Eu tinha vergonha de ser um NOJO destes. Que ridiculo.

    Eu tinha mesmo vergonha de dizer que trabalho na asae. Podiam ser uma entidade muito importante e respeitada mas vão pelo pior caminho! Vergonhoso.
    Última edição por indian-mustang; 03-01-2011 às 14:41.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  9. #9
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Este "nosso" Portugal deixa muito a desejar.
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

Tópicos Similares

  1. Fiat Grande Punto Grande Punto Diesel Grande Punto 1.3 M-Jet Dy.
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-09-2010, 14:20
  2. Respostas: 37
    Última Resp.: 09-09-2010, 04:18
  3. Fiat chama Grande Punto e Grande Punto Abarth à oficina
    Por Vitor Garcia no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-12-2009, 23:17
  4. Anúncio de Casamento da ASAE!
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-01-2008, 11:03
  5. grande , grande , grande bomba!!!
    Por ukraniano no fórum Imagens
    Respostas: 30
    Última Resp.: 06-11-2007, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •