Mas já mediste o carro na MDL..? Onde está o gráfico..?
Esta secção n serve p "previews". Serve para mostrar gráficos de potência, quando os mesmos estão disponíveis.
Mas já mediste o carro na MDL..? Onde está o gráfico..?
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Está dificil de perceberMensagem Original de trqster
tu e mais quem ?Esperamos pelos resultados....
Eu e o people daqui que vê o post...LOL
É normal que o carro faça 2.0 pico e depois desça para os 1.6 e suba lentamente para estabelizar no 1.8/1.9 bar? Ou deveria atinjir o pico de pressão e depois ficar sempre estabelizado logo de seguida numa pressão sem se alterar mais?
No meu agora é o que aconteçe e gostaria de saber se é mesmo assim ou não...
Cumprimentos para todos.
Isso poderá depender de mtos factores, mas n deverias perguntar isso a quem te preparou o carro..?Mensagem Original de diogoaz
nem mais, pergunta a quem te preparou que ele deve saberMensagem Original de trqster
fdsss, aparece aqui cada ,fdxxxx
Mas que topico é este
só te pergunto 2 coisas
Que turbo tens para fazer essa pressão
esse teste foi feito onde
LOL... Tenho um vnt17 hibrido com o compressor do vnt22 antigo turbo do steponit meu grande amigo. Ainda não foi medido mas como deves calcular,mas para eu saber é porque tenho o manómetro à minha frente e vejo a quanta pressão bar vai. Ainda há pouco piquei um Mini cooper S e deixei que ele ganhasse avanço e depois pizei,não sei se mexido ou de origem,lentamente fui-me colando a ele. Não o passei porque a recta tinha acabado e não queria armar-me em chico esperto,pois tive um acidente e para arranjar o carro desde o acidente que tive já foram 2300 contos e ainda falta uma caixa da direcção pq tenho o carro rebaixado à dois anos e tá estragada a caixa pois a travar é um barulhão . Não vi bem ainda todas as mudanças mas posso dizer-te que em 2ª,3ª e 4ª velocidade vai aos 2.0 bar de pico e desçe e depois sobe outra vez. Em 5ª vai a 1.7 bar e em 6ª depende é estranho umas vezes estabeliza no 1.7 outra no 1.8 e outra no 1.9 bar. Hoje por acaso não passou dos 1.7 bar... estranho... Sem radiador de óleo com temperatura sempre nunca ultrapassando os 90 graus! Pke pode não a melhor do mundo mas chega para mim...
Cumprimentos para todos...
Já compravas um manometro novo, não?
Fala com o Zeferino para ver isso da pressão constante pq 1.9 não pode fazer...
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
Em 4ª amigo joão colou no 2.0 bar até ao fim... quando mudei para 5ª desçeu para 1.7 e em 6ª varia aquilo tá bueda estranho grande amigo joão...
Isto ta dificilMensagem Original de vntpower
Mas pode ser que com o tempo vai la
ai que temos makina ou naoEm 4ª amigo joão colou no 2.0 bar até ao fim... quando mudei para 5ª desçeu para 1.7 e em 6ª varia aquilo tá bueda estranho grande amigo joão...
Abraço
OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.
Temos sim... Vou ser o abafador de mini cooper s
Agora as minhas finanças estão muito más... Vou trabalhar e acabar o curso de direito e dps a ver se antes do natal vou ao banco com esta pequena maquineta...
Obrigado steponit pelo belo turbo e injectores que me vendeste
ok, vou te dar umas luzes
Vnt 17 com 22 a fazer essa pressão esquece,deves ter comprado um manometro rasca,que nos picos não sabe degerir a pressão ou ve o tubo se tiver trilhado ou dobrado faz essas pequenas proezas
se estiver a fazer essas pressões ( que não acredito),então encomenda já o caixãp porque ele vai se deitar
cump
Os manómetros são da Fk marca alemã,estão novinhos e os 3 a funcionar,um da temperatura do óleo,outro da pressão do turbo e outro da pressão do óleo. Quanto há pressão do turbo eu como não sei qual a pressão máxima que aquele turbo pode fazer e se dizes que são pressões mto elevadas para este turbo,sou obrigado a por em causa a pressão que me diz no manómetro... Eu tenho um eleminador de picos que proteje o turbo não o deixando ír para lá do limite, e acho que isso também é relevante. Aquilo tem uma peça dourada que se vê na foto e dentro dela tem uma mola. Apertando ao máximo dá mais pressão no manómetro a puxar e mais fumo preto e se desapertar dá menos pressão e deita menos fumo preto o carro.
Mensagem Original de diogoaz
Isso não presta,mas tambem uso lolol Quanto foi isso??
MBPOWER
Bosch Diagnostic
gsmotor@gmail.com
FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts
Achas que não presta? Eu acho que é útil dá para aproveitar mais o turbo sem o partir ou seja dá segurança ao turbo. Custou-me 120 euros...