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Tópico: Apreciação semanal já emitida em post pelo Chefe Streetracer

  1. #1
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    Padrão Apreciação semanal já emitida em post pelo Chefe Streetracer

    Esperamos pelos resultados....

  2. #2
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    Mas já mediste o carro na MDL..? Onde está o gráfico..?
    Esta secção n serve p "previews". Serve para mostrar gráficos de potência, quando os mesmos estão disponíveis.

  3. #3
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    Citação Mensagem Original de trqster
    Mas já mediste o carro na MDL..? Onde está o gráfico..?
    Esta secção n serve p "previews". Serve para mostrar gráficos de potência, quando os mesmos estão disponíveis.
    Está dificil de perceber
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  4. #4
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    Padrão Ok...

    Vou deixar então este dyno antigo que tinha antes no carro e dps mostro quando tiver guita o novo...


  5. #5
    ThE_KiLLeR
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    Esperamos pelos resultados....
    tu e mais quem ?

  6. #6
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    Eu e o people daqui que vê o post...LOL

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de ThE_KiLLeR
    Esperamos pelos resultados....
    tu e mais quem ?
    LOL tava a pensar nisso
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  8. #8
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    É normal que o carro faça 2.0 pico e depois desça para os 1.6 e suba lentamente para estabelizar no 1.8/1.9 bar? Ou deveria atinjir o pico de pressão e depois ficar sempre estabelizado logo de seguida numa pressão sem se alterar mais?
    No meu agora é o que aconteçe e gostaria de saber se é mesmo assim ou não...
    Cumprimentos para todos.

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de diogoaz
    É normal que o carro faça 2.0 pico e depois desça para os 1.6 e suba lentamente para estabelizar no 1.8/1.9 bar? Ou deveria atinjir o pico de pressão e depois ficar sempre estabelizado logo de seguida numa pressão sem se alterar mais?
    No meu agora é o que aconteçe e gostaria de saber se é mesmo assim ou não...
    Cumprimentos para todos.
    Isso poderá depender de mtos factores, mas n deverias perguntar isso a quem te preparou o carro..?

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de trqster
    Citação Mensagem Original de diogoaz
    É normal que o carro faça 2.0 pico e depois desça para os 1.6 e suba lentamente para estabelizar no 1.8/1.9 bar? Ou deveria atinjir o pico de pressão e depois ficar sempre estabelizado logo de seguida numa pressão sem se alterar mais?
    No meu agora é o que aconteçe e gostaria de saber se é mesmo assim ou não...
    Cumprimentos para todos.
    Isso poderá depender de mtos factores, mas n deverias perguntar isso a quem te preparou o carro..?
    nem mais, pergunta a quem te preparou que ele deve saber
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  11. #11
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    fdsss, aparece aqui cada ,fdxxxx
    Mas que topico é este
    só te pergunto 2 coisas
    Que turbo tens para fazer essa pressão
    esse teste foi feito onde

  12. #12
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    LOL... Tenho um vnt17 hibrido com o compressor do vnt22 antigo turbo do steponit meu grande amigo. Ainda não foi medido mas como deves calcular,mas para eu saber é porque tenho o manómetro à minha frente e vejo a quanta pressão bar vai. Ainda há pouco piquei um Mini cooper S e deixei que ele ganhasse avanço e depois pizei,não sei se mexido ou de origem,lentamente fui-me colando a ele. Não o passei porque a recta tinha acabado e não queria armar-me em chico esperto,pois tive um acidente e para arranjar o carro desde o acidente que tive já foram 2300 contos e ainda falta uma caixa da direcção pq tenho o carro rebaixado à dois anos e tá estragada a caixa pois a travar é um barulhão . Não vi bem ainda todas as mudanças mas posso dizer-te que em 2ª,3ª e 4ª velocidade vai aos 2.0 bar de pico e desçe e depois sobe outra vez. Em 5ª vai a 1.7 bar e em 6ª depende é estranho umas vezes estabeliza no 1.7 outra no 1.8 e outra no 1.9 bar. Hoje por acaso não passou dos 1.7 bar... estranho... Sem radiador de óleo com temperatura sempre nunca ultrapassando os 90 graus! Pke pode não a melhor do mundo mas chega para mim...
    Cumprimentos para todos...

  13. #13
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    Já compravas um manometro novo, não?

    Fala com o Zeferino para ver isso da pressão constante pq 1.9 não pode fazer...
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  14. #14
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    Em 4ª amigo joão colou no 2.0 bar até ao fim... quando mudei para 5ª desçeu para 1.7 e em 6ª varia aquilo tá bueda estranho grande amigo joão...

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de vntpower
    fdsss, aparece aqui cada ,fdxxxx
    Mas que topico é este
    só te pergunto 2 coisas
    Que turbo tens para fazer essa pressão
    esse teste foi feito onde
    Isto ta dificil
    Mas pode ser que com o tempo vai la

    Em 4ª amigo joão colou no 2.0 bar até ao fim... quando mudei para 5ª desçeu para 1.7 e em 6ª varia aquilo tá bueda estranho grande amigo joão...
    ai que temos makina ou nao
    Abraço
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  16. #16
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    Temos sim... Vou ser o abafador de mini cooper s
    Agora as minhas finanças estão muito más... Vou trabalhar e acabar o curso de direito e dps a ver se antes do natal vou ao banco com esta pequena maquineta...
    Obrigado steponit pelo belo turbo e injectores que me vendeste

  17. #17
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    ok, vou te dar umas luzes

    Vnt 17 com 22 a fazer essa pressão esquece,deves ter comprado um manometro rasca,que nos picos não sabe degerir a pressão ou ve o tubo se tiver trilhado ou dobrado faz essas pequenas proezas

    se estiver a fazer essas pressões ( que não acredito),então encomenda já o caixãp porque ele vai se deitar

    cump

  18. #18
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    Os manómetros são da Fk marca alemã,estão novinhos e os 3 a funcionar,um da temperatura do óleo,outro da pressão do turbo e outro da pressão do óleo. Quanto há pressão do turbo eu como não sei qual a pressão máxima que aquele turbo pode fazer e se dizes que são pressões mto elevadas para este turbo,sou obrigado a por em causa a pressão que me diz no manómetro... Eu tenho um eleminador de picos que proteje o turbo não o deixando ír para lá do limite, e acho que isso também é relevante. Aquilo tem uma peça dourada que se vê na foto e dentro dela tem uma mola. Apertando ao máximo dá mais pressão no manómetro a puxar e mais fumo preto e se desapertar dá menos pressão e deita menos fumo preto o carro.

  19. #19
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    Padrão Re: Reply

    Citação Mensagem Original de diogoaz
    Os manómetros são da Fk marca alemã,estão novinhos e os 3 a funcionar,um da temperatura do óleo,outro da pressão do turbo e outro da pressão do óleo. Quanto há pressão do turbo eu como não sei qual a pressão máxima que aquele turbo pode fazer e se dizes que são pressões mto elevadas para este turbo,sou obrigado a por em causa a pressão que me diz no manómetro... Eu tenho um eleminador de picos que proteje o turbo não o deixando ír para lá do limite, e acho que isso também é relevante. Aquilo tem uma peça dourada que se vê na foto e dentro dela tem uma mola. Apertando ao máximo dá mais pressão no manómetro a puxar e mais fumo preto e se desapertar dá menos pressão e deita menos fumo preto o carro.

    Isso não presta,mas tambem uso lolol Quanto foi isso??
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  20. #20
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    Achas que não presta? Eu acho que é útil dá para aproveitar mais o turbo sem o partir ou seja dá segurança ao turbo. Custou-me 120 euros...

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